Ana Bessa Cerimonial

9 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Ana Bessa Cerimonial

Paula · Se casou em 10/08/2019

Melhor escolha!

A contratação da equipe da Ana Bessa como cerimonial para o meu casamento foi uma das melhores escolhas que fiz. Super profissionais, práticas e atenciosas no trato comigo, meu noivo, família e convidados. Me passaram segurança em todos os momentos! No pré, durante e pós o casamento! Ficamos muito gratos à toda a equipe!! Eu super recomendo!

Enviado a 24/09/2019

Lucas T. · Se casou em 27/04/2019

Casamento Cássia e Lucas

A Ana foi uma achado muito certeiro. Contratamos o serviço de cerimonial do dia, mas além disso, ela sempre esteve disponível para ajudar em vários momentos antes e, especialmente, nos imprevistos que surgiram no caminho.

Recebemos muitos elogios e uma boa parte foi para a organização do casamento. Nossos padrinhos, madrinhas e familiares disseram que a orientação do cortejo ocorreu perfeitamente e também elogiaram muito a simpatia da Ana e sua equipe.

Todo o planejamento foi impecável e isso se refletiu claramente no casamento. Além de ser uma pessoa super amável e preocupada com o bem-estar dos noivos o tempo todo, entendendo a importância daquele momento.

Nosso coração se enche de felicidade por saber que as coisas ficaram do jeito que nós queríamos e temos certeza que a Ana foi parte fundamental para que isso acontecesse.

Enviado a 12/10/2019

Karla L. · Se casou em 19/05/2018

Melhor escolha do casamento!

A Ana foi a melhor cerimonialista que poderíamos ter, virou amiga pra vida! E por ter sido noiva também, entende perfeitamente nossos sentimentos, ansiedades e sonhos. Sem você não teria sido tão perfeito! Muito obrigada por estar ao nosso lado em todos os momentos e fazer esse sonho se realizar!

Enviado a 01/07/2018
  • Viviane

Viviane A. · Se casou em 22/04/2018

Uma verdadeira fada madrinha

Ana foi uma verdadeira fada madrinha. Nos auxiliou em todo o processo, estava sempre disposta a ajudar e a solucionar os contratempos. Fiquei completamente segura com seu trabalho, fazendo com que nós aproveitássemos tudo! Não fiquei nervosa nos dias anteriores, pois sabia que qualquer problema, ela solucionaria. Eu indico sem sombra de dúvidas seu trabalho. Foi um anjo para nós! Já sinto saudade das reuniões, do carinho e do dia a dia pré casamento!

Enviado a 14/06/2018

Respondido por Ana Bessa Cerimonial:

Ah Vivi, muito obrigada pelo carinho! Seu casamento foi incrível, super personalizado, com a sua carinha e a do Caio. Muito feliz de poder ajudar vocês a realizarem esse sonho!

Adriana L. · Se casou em 03/03/2018

Melhor escolha que eu fiz

Não tenho nem palavras para explicar como a contratação da Ana foi importante, e o quanto tenho certeza que foi a escolha mais certa que fiz em todo o casamento. O trabalho foi simplesmente impecável do início ao fim! A Ana nos ajudou ao longo de um ano e meio, indicou fornecedores incríveis, participou de cada detalhe do planejamento, respondeu a todas as minhas dúvidas, sobre os mais diversos assuntos, foi uma verdadeira fada madrinha. Ela nos ajudou a resolver os probleminhas pequenos que surgiram, sempre com calma, seriedade e segurança. Entendeu desde o início o que queríamos, e sempre deu sugestões que tinham a ver com a gente, sem impor a opinião dela ou tentar nos passar nada que não tivesse a ver. Fez um planejamento inicial de orçamento que foi o guia de todo o casamento e se manteve correto até o final. Ajudou meus pais e meus sogros com as dívidas deles, com a maior paciência do mundo. Na semana do casamento, não estava nervosa pois sabia que ela estava encarregada de tudo. E eu tinha razão: foi tudo perfeito! Ela pensou em tudo, da organização da família para as fotos aos horários, comida dia noivos, atenção aos padrinhos e família, fornecedores. Absolutamente perfeito. Só posso dizer para quem está procurando uma cerimonialista: parem de procurar, não terá nenhuma melhor! De verdade!

Enviado a 29/03/2018

Respondido por Ana Bessa Cerimonial:

Dri, que noiva tranquila e decidida você foi. Ajudar vocês a organizarem esse dia foi muito prazeroso. Você e o Felipe foram calmos, sabiam exatamente o que queriam ao mesmo tempo em que ouviam meus conselhos. Fico muito feliz de noivos especiais como vocês aparecerem na minha vida!

Felipe Q. · Se casou em 03/03/2018

Cerimonial perfeito

O cerimonial da Ana Bessa foi excelente! Profissional super cuidadosa, respeita as opiniões e desejos dos noivos, sempre presente durante todo o processo, e precisa na busca dos fornecedores, que sempre foram bem alinhados com as nossas expectativas. No dia do casamento, foi firme quando necessário, e muito tranquila com os noivos. Posso dizer com tranquilidade que o casamento nunca teria saído sem o profissionalismo incrível da Ana! Super recomendada!

Enviado a 28/03/2018

Respondido por Ana Bessa Cerimonial:

Felipe, que noivo participativo! O seu casamento e da Dri foi leve, assim como vocês dois. Participar de cada detalhe desse dia foi muito especial pra mim, obrigada!

Amanda G. · Se casou em 03/06/2017

Inesquecível e Especial

A Ana e sua equipe foram simplesmente essenciais no dia mais especial da minha vida. Toda a dedicação, cuidado, carinho, atenção e disposição foram cruciais para que o dia do meu casamento fosse o dia mais feliz da minha vida. Depois de 1 ano e 4 meses, ainda me lembro desse dia como se fosse ontem e isso só é possível pq ela fez com que tudo fosse impecável e especial, assim como ela. Pessoa linda e iluminada, que sonha com a gente o nosso maior sonho. Linda! Obrigada por tudo!

Enviado a 20/10/2018

Maíra K. · Se casou em 26/11/2016

Carinhosa e super cuidadosa com todos os detalhes

A Ana Bessa é maravilhosa! Eu fui uma noiva diferente do habitual, mais desligada e muito sem tempo! Ela teve muita paciência comigo... Foi uma profissional excelente e com certeza foi essencial para o meu casamento ter sido perfeito! Super carinhosa e cuidadosa com todos os detalhes! Impecável antes, durante e até depois do casamento! daqui a pouco faremos 2 anos desse dia tão mágico e feliz! Recomendo muito, tanto que agora é cerimonialista de uma grande amiga!

Enviado a 25/10/2018
  • Clarissa

Clarissa A. · Se casou em 09/04/2016

Um encanto!

Ana foi maravilhosa do início ao fim! Contratei ela apenas para o cerimonial do dia do casamento, mas ela fez muito mais ao longo de todo o processo. Extremamente organizada, metódica e detalhista, me deixou absolutamente segura de que tinha feito a melhor escolha. Meu casamento foi leve, tranquilo e tudo funcionou maravilhosamente. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 18/06/2018