Opiniões de Amanda Lopes Assessoria e Cerimonial
Opiniões
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Prêmios
-
Marianna Enviado a 17/01/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Amanda é essencial para o perfeito andamento do casamento.
Amanda faz toda a diferença no casamento. Tudo corre perfeitamente por conta do trabalho dela. Durante o casamento, se algo precisar ser resolvido ela resolve sem trazer NENHUMA preocupação para os noivos. Perfeita! -
Qualidade do serviço
-
Renileine Enviado a 29/07/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Simplesmente a melhor
Amanda é simplesmente excepcional! Não poderia ter melhor acessoria. Atenciosa, prestativa, entregou muito mais do que poderíamos imaginar. Sua equipe é maravilhosa, em especial o querido Igor. Não tenho palavras para expressar o quanto eu e minha família amamos essa equipe! Ficamos completamente apaixonados por todos! Esperamos revê-los em uma próxima oportunidade, se Deus quiser. -
Qualidade do serviço
-
Sylvana Enviado a 10/06/2025Avaliação 4.8 de 54.8-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Equipe maravilhosa
A Amanda é ótima, deu muita assistência em todo o processo do pré casamento, com muito cuidado e profissionalismo!! No dia, ela levou um equipe maravilhosa também, todos gostaram muito!!! -
Qualidade do serviço
-
Camila Enviado a 29/05/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor equipe do mundo!!
Amanda Lopes e sua equipe foram simplesmente impecáveis! Desde o primeiro contato até o grande dia, o cuidado, o carinho e a dedicação foram visíveis em cada detalhe. Eles abraçaram o nosso casamento e garantiram que tudo saísse exatamente como sonhamos — no dia, nossa única preocupação foi curtir porque o time da Amanda estavam cuidando de cada detalhe.
Mesmo antes do casamento, a Amanda sempre me procurava para saber se eu precisava de algo, se estava tudo certo, se podia ajudar de alguma forma. Essa atenção constante fez toda a diferença e me deixou muito mais tranquila durante toda a preparação.
A experiência com ela foi incrível e, mais do que isso, foi uma verdadeira bênção de Deus. Só temos gratidão por tudo que ela e a equipe fizeram por nós. Se você quer um casamento bem cuidado, com amor e profissionalismo, a Amanda é a escolha certa!
-
Qualidade do serviço
-
Isabelle Enviado a 18/01/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Nossa fiel escudeira do início ao fim
Amandinha foi sensacional! Fez o possível e impossível para que tivéssemos tudo do jeito que sonhamos. Tivemos problemas com os fornecedores, e mesmo não tendo o pacote completo, ela nos deu total assistência e não nos cobrou nada por isso. De coração, foi a melhor escolha e ajuda na hora de planejar o casamento! As meninas que trabalham com ela são incríveis. Vale o investimento nessa equipeRespondido por Amanda Lopes Assessoria e Cerimonial:
Isa meu amor, tenha certeza que nada paga ver a felicidade de vocês. Independe de pacote meu trabalho sempre será garantir que tudo esteja alinhado e que todo o processo seja o mais tranquilo possível para que tenham segurança em tudo relacionado a esse dia tão especial!
Fico feliz e muito grata por terem confiado em mim e me escolhido para ajudar a realizar o sonho de vocês, feliz que tenham curtido e aproveitado o dia de vocês!
Desejamos muitas felicidades na nova família que estão formando! Por aqui ficamos na saudade!
Com amor,
Amanda e Equipe 💚💚 -
Qualidade do serviço
-
Caroline Enviado a 30/12/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A melhores cerimonialistas!
Não poderia ter escolhido melhor equipe de cerimonial para estar ao meu lado no grande dia! Sou completamente grata por todo carinho, atenção e cuidado.Respondido por Amanda Lopes Assessoria e Cerimonial:
Carol eu e Bea ficamos muito felizes por nos escolher e confiarem em nós para realizar o sonho de vocês!
Ficamos feliz que tudo tenha saído como desejado!
Desejamos toda felicidade pra vocês, por aqui ficamos na saudade!
Com amor,
Amanda, Bea e equipe! 💚💚 -
Qualidade do serviço
-
Lilian Enviado a 16/12/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A melhor cerimonialista
Amanda e sua equipe sao simplesmente excepcionais. Profissional extremamente organizada, me ajudou em todo o processo que precisei e tornou o meu dia ainda mais bonito. Amanda obrigada pelo seu serviço e todo profissionalismo que vc teve em seu atendimento. Recomendo mil vezes o seu serviço. Maravilhosaaaa ❤Respondido por Amanda Lopes Assessoria e Cerimonial:
Lilian que prazer foi estar ao lado de vocês ajudando a realizar esse dia tão especial! Agradeço por ter me escolhido e pela confiança!
Fico feliz que tudo tenha saído como sonhado, tenha certeza que colocamos muito amor e carinho na realização do sonho de vocês!
Desejamos que sejam muito felizes, por aqui fica a saudade!
Com carinho,
Amanda e Equipe 💚💚 -
Qualidade do serviço
-
Juliana Enviado a 14/12/2024Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Extremamente satisfeita !
A Amanda é fora de série ! É extremamente capaz e excelente, ela consegue olhar pra todos os detalhes. Sem falar das ajudantes, elas foram essenciais pra me trazer o máximo de calma e naturalidade que esse dia tão especial precisava ! Super atenciosas e prestam atenção em tudo. Sem contar a educação 😻 nota mil !Respondido por Amanda Lopes Assessoria e Cerimonial:
Ju não tenho nem palavras pra agradecer por tanto carinho. Nada paga ver a felicidade de vocês em estarem realizando esse sonho!
Fico feliz que eu e minha equipe conseguimos alcançar as expectativas de vocês, tenham certeza que fizemos com muito amor e carinho!
Desejamos que sejam muito felizes! Por aqui ficamos na saudade!
Com amor,
Amanda e Equipe -
Qualidade do serviço
-
Ana L. Enviado a 13/12/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Essencial!
Meu casamento foi pequeno e eu nem pensava em contratar cerimonialista. Conheci a Amanda e contratar ela foi a melhor decisão possível. Ela resolve tudo, de forma que pudemos ficar 100% relaxados no dia mais importante de nossas vidas. Fez toda a diferença e tudo saiu no planejado, graças à Amanda e sua equipe. Ela também me indicou a maquiadora que foi um anjo. Muito atenciosa, sempre preparada, indispensável em qualquer cerimônia de casamento. Ter a presença dela na cerimônia e na festa fez TODA a diferença. Ela cuida de todos os detalhes que teríamos esquecido e que fizeram o dia inesquecível. Recomendo mil vezes!Respondido por Amanda Lopes Assessoria e Cerimonial:
Ana, ficamos muito felizes que tudo tenha dado certo e que vocês puderam curtir o dia sem preocupações!
Foi um prazer enorme ajudar a tornar o grande dia de vocês ainda mais especial. E que bom que a Willama também fez a diferença! Estamos sempre aqui para cuidar de todos os detalhes e garantir que seja inesquecível
Desejamos que sejam muito felizes!
Com amor,
Amanda e equipe 💚💚 -
Qualidade do serviço
-
Ester Enviado a 12/12/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Acessoria de Excelência!
Escolheriamos de olhos fechados mais uma vez! Uma equipe completa e preparada para todos os imprevistos e com um cronograma que garante a diversão dos noivos! Amei ter essa equipe no meu grande dia!Respondido por Amanda Lopes Assessoria e Cerimonial:
Ester ficamos imensamente felizes por terem escolhido a Lorena e equipe para estar ao lado de vocês nesse dia tão especial!
Foi um prazer fazer parte desse momento tão importante e ter ajudado a garantir que tudo corresse da melhor forma possível.
Ficamos muito felizes em saber que nosso cronograma ajudou a garantir que vocês aproveitassem cada momento do grande dia! Esse é sempre o nosso principal objetivo: criar uma experiência inesquecível para os noivos.
Agradecemos pela confiança e por todo o carinho, por aqui fica a saudade!
Desejamos muitas felicidades na nova família que estão formando!
Com carinho,
Amanda, Lorena e Equipe 💚💚 -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?