Opiniões de Allianz Cerimonial

Itaquera, São Paulo

• Eduarda
    Eduarda S. Enviado a 16/11/2023

Excelente e Impecáveis!!!

Se você está precisando de assessoria, contrate a Allianz!!! São extremamente organizados, impecáveis em tudo e o melhor, deixa o casal tranquilo do início ao fim tendo a certeza que dará tudo certo. Se eu pudesse contrataria 1 milhão de vezes. E já adianto, assessoria é o melhor investimento quando se trata de casamento. Nos casamos dia 23/09 e preparamos o casamento em apenas 9 meses. A Simone nos acompanhou em todas as visitas, prova de vestido, fornecedores, fora que a equipe dela lê todos os contratos, fazem confirmação de presença, fazem check-list antes e depois da festa, elas tem o controle de absolutamente tudo. É impecável do início ao fim, sem contar que fazem todo um cronograma para que não haja atrasos, tanto na cerimônia quando na festa. E tudo acontece de forma calma, leve e organizada. É sensacional. Até uma pessoa "sombra" você tem durante a festa, ela fica o tempo inteiro perto dos noivos e estão ali pra te servir e te socorrer é surreal, se precisar de uma água, um chinelo, uma comida, uma xuxinha de cabelo é só olhar pro lado, que sempre estão de prontidão. Fora que tida equipe é um amor, são umas fofas e a assessoria no final se torna amizade e a gente acaba querendo levar pro resto da vida. A Allianz realmente se importa com o sonho do casal. Indico, indico e indico, apenas contratem!!! Foi a melhor experiência das nossas vidas e sem eles não seria possível.
    Andrezza D. Enviado a 08/10/2023

Tive a felicidade de colocar o sonho de meu casamento nas mãos da Allianz Assessoria.

Tive a felicidade de colocar o sonho de meu casamento nas mãos da Allianz cerimonial assessoria. Meu grande agradecimento e reconhecimento pelo trabalho impecável da Simone. Me casei no dia 26/08/23 e contratei os serviços da Allianz em torno de 1 ano antes.
    Desde o começo tive o suporte da Simone para todos os detalhes, desde a indicação de muitos fornecedores, leitura e ajuste dos contratos, indicação das melhores lojas para aluguel e compra de trajes até a ajuda contra a ansiedade que toda noiva tem nos planejamentos.
    O aplicativo exclusivo deles é maravilhoso conseguimos controlar todos os detalhes do casamento por ele, tem check-list das tarefas com seus respectivos prazos, controle de pagamentos, dicas e ideias para o casamento, local para listar os convidados e a confirmação de presença dos convidados também é pelo aplicativo.
    Após um ano de planejamento, reuniões presenciais e online com os fornecedores sempre com o auxílio da Simone o grande dia chegou e tudo aconteceu da melhor forma possível. A organização do meu casamento foi impecável, os horários foram seguidos com exatidão. A Simone esteve todo momento nos passando tranquilidade, minha mãe precisou costurar o vestido de última hora e a Simone esteve lá para resolver, deu atenção para mim e meu noivo durante todo o evento. Todos os fornecedores trabalharam com excelência e tiveram todo suporte da equipe da Allianz.
    Mesmo após quase dois meses que se passaram do casamento meus convidados elogiam cada detalhe e em especial a organização e atenção de toda a equipe com eles.
    Um trabalho que realmente merece ser reconhecido. É muito bom lembrar de tudo sabendo que meu sonho e do meu marido foi tratado com muito carinho, profissionalismo e respeito.
    Mais uma vez nosso muito obrigado. Indico a assessoria Allianz Cerimonial com toda certeza, a melhor escolha que fizemos.

Ruanny R. Enviado a 06/07/2023

Simplesmente sensacional

Simone, Ju e a toda equipe Allianz Cerimonial
    Não temos palavras para agradecer por todo o carinho e dedicação desde o nosso primeiro contato. Aquela ansiedade logo foi substituída por uma tranquilidade ao saber que estariam conosco em todos os detalhes para tornar o dia mais especial de nossas vidas em algo inesquecível. São bem detalhistas, atenciosos e extremamente profissionais. Simone com toda sua calma, carinho e atenção nos acolheu em cada momento, em cada preparação... Obrigada por tornar tudo mágico e simplesmente sensacional! Vocês são especiais e nunca vamos esquecer por tudo que fizeram do começo ao fim.

• Jessica
    Jessica O. Enviado a 02/05/2023

Assessoria Completa Casamento

A Simone e todo o time da Allianz, foram incríveis, ajudaram em todos os detalhes e eu consegui aproveitar a festa sem precisar me preocupar com nada.
  • Elainne
    Elainne Enviado a 08/08/2023

Excelente do começo ao fim

Nós entramos em contato com a Simone buscando apenas uma assessoria para o dia; e tivemos uma assessoria competente desde os preparativos. Com certeza a Allianz foi uma das melhores escolhas que fizemos para nosso casamento. A Simone e sua equipe cuidaram de todos os detalhes, resolveram contratempos e fizeram todo o evento girar em harmonia e com leveza. Recomendo mil vezes!!
  • Brunna
    Brunna G. Enviado a 31/08/2023

Excelente equipe de cerimonial

A Simone e a Júlia são maravilhosas! Nos transmitiram paz e confiança, tanto no preparo dos detalhes, quanto no grande dia. Ajudou nas negociações, sugeriu ideias, literalmente um anjo. Sem a equipe da Allianz, não teríamos conseguidos! Recomendo muito!
  • Lory
    Lory M. Enviado a 23/03/2023

Trabalho incrivel

As meninas do Allianz Cerimonial são incríveis. Tornaram a experiência melhor do que poderia ter sido. De todo o processo da cerimonia, contrata-las para a assessoria foi nosso maior acerto. Recomendamos muito a todos o serviço, e já estamos com saudades delas. Com carinho, casal Ló e Re, da cerimonia realizada em 11.03.2023
    Camila C. Enviado a 27/07/2022

Ótima empresa

Excelente trabalho prestado pela Allianz (simone e equipe), todo trabalho e esforço da empresa fez com que nosso dia fosse incrível e que saísse tudo como sonhamos. Recebemos muitos elogios por parte dos nossos padrinhos e até mesmo dos convidados referente ao serviço de assessoria e da organização do evento.
    Super recomendamos o serviço desta empresa.
    Camila e jailton

Respondido por Allianz Cerimonial:

Foi um imenso prazer. Muito obrigada Camila e Jailton pelo carinho e por terem escolhido a Allianz para cuidar deste dia tão especial .
  • Letícia
    Letícia S. Enviado a 28/07/2022

Allianz cerimonial é simplesmente incrível

A Allianz cerimonial é simplesmente incrível, eu não me arrependo nem por um segundo de ter contratado. Foi me dado todo suporte desde das contratações do fornecedores até uns perrengues com convidados no dia da festa, com muito dedicação resolveram os problemas que surgiram para possibilitar o melhor evento possível para noivos... Uma equipe excelente e que eu confio de olhos fechados!

Respondido por Allianz Cerimonial:

Oi Lê, muito obrigada pelo carinho e confiança!! Sim, foi tudo muito lindo e especial!
    Lê e Igor Muitas Felicidades, o que Senhor continue abençoando e provendo maravilhas na vida de vocês.
    Evellin N. Enviado a 13/11/2023

Super recomendo

Foi o grande diferencial no meu casamento sempre me atendeu todos meus pedidos e fez sempre seu trabalho com muito amor dedicação organização no dia saiu tudo muito perfeito