Opiniões de Aline Tezolin - Organização de Eventos

Aline Tezolin - Organização de Eventos

Campinas, São Paulo Estado

Grace Enviado a 06/01/2024

Aline e equipe maravilhosos

A assessora Aline e sua equipe são simplesmente maravilhosos, não tenho palavras para expressar a minha imensa gratidão e felicidade de tê-los no nosso dia especial, tratam tudo com muita leveza, todos os detalhes no dia do casamento eles dominaram, e nos deixaram totalmente confortáveis, relaxados, sem nenhuma preocupação, só curtindo o nosso dia tão esperado!!!
    Me auxiliaram e me acompanharam em todas as fotos do nosso casamento, defenderam todas as nossas vontades como noivos.
    Se eu fosse escolher uma assessoria novamente, com toda certeza seria a Aline Tezolin e sua equipe!!! Quando lembro do dia do meu casamento, e lembro da presença deles conosco, só me bate alegria, gratidão e felicidade por eles terem tornado o nosso dia tão especial! ❤️
    Stefani Enviado a 04/01/2024

Maravilhosa!!

Casamos em 16/12/2023 e ficamos um ano planejando nosso grande dia junto com a Aline. Optamos pela acessoria completa. No inicio podemos até pensar que não é necessário, mas, fez Ttoda diferença! Receber indicações de quem está a anos no mercado como a Aline, sabendo que são empresas confiáveis que não vamos ter dor de cabeça foi maravilhoso e a melhor parte é que as indicações sempre vieram com a “nossa cara”.

Nosso dia começou cedo, a cerimônia foi pela manhã 10:00 e terminamos a festança as 21:00, ou seja, uma festa longa que precisava ser perfeita do inicio ao fim! E o dia de noiva precisava começar cedíssimo, pois as 10:00 eu teria de estar lá, pronta para a entrada!

A Aline me indicou um salão maravilhoso que começou meu dia de noiva as 04:45 da manhã ( pasmem kkk) tirei fotos, fiz brinde com as madrinhas, tudo que noiva tem direito e eu pensava que pelo horário não seria possível! A equipe dela foi perfeita do inicio ao fim, uns amores conosco e com todos os convidados, nossa festa que teve de tudo e mais um pouco ( até parabéns pro nosso filho) foi perfeita do início ao fim!!! tudo saiu como sonhado, zero defeito com os fornecedores, eu e meu esposo aproveitamos demais nosso dia como queríamos, sem fila para comidas e bebidas, tudo a vontade como deve ser.

E isso só foi possível pelo trabalho e dedicação da Aline que é uma pessoa extremamente atenciosa a cada pedido dos noivos, entende nossa essência e embarca nas nossas loucuras hahahaha Captou cada desejo nosso e fez com que tudo fosse Perfeito!!

Já estou com saudades do meu 16/12 ansiosa pra receber as fotos e vídeos para relembrar com carinho do dia que esperamos 10 anos para acontecer. A Aline além de uma profissional excelente é um ser humano incrível e tem uma equipe que acompanha sua energia e ritmo de trabalho . Meu muito Obrigadanovamente, vocês estarão sempre em nossos corações e orações!!!!
  • Gabrielly
    Gabrielly L. Enviado a 22/01/2024

Trabalho impecável!

Aline e sua equipe são atentas a tudo o que está acontecendo durante o casamento. Deixa você e seus convidados tranquilos. Faz o que for possível para resolver os imprevistos que às vezes acontecem. Tem carisma e profissionalismo. São discretas, quase não dá pra perceber a presença delas. Foi o contrato que mais fez a diferença no nosso dia. Foi quem deu a direção pra tudo! Sou muito grata por tudo.

• Isabele
    Isabele S. Enviado a 04/12/2023

A melhor assessora que você vai encontrar!

Procurei muito até encontrar a Aline e foi amizade a primeira mensagem! Eu estava muito preocupada em acha uma profissional alinhada com as minhas vontades e loucuras. E a Aline foi perfeita!
    Ela nos ajudou em tudo, sempre disponível para resolver nossas dúvidas.
    Aline e sua equipe estavam presentes de alma e coração na nossa festa!
    Foi tudo maravilhoso. Obrigada por tudo!

Casal Gabisa
    Gabriela C. Enviado a 14/11/2023

Entrega perfeita

Escolher a Aline pra nos acompanhar nesse momento tão importante da nossa vida foi nosso maior acerto.
    Estava ali indicando os melhores fornecedores, dando conselhos, ajudando nas crises...
    Ela nos entendeu como casal e nosso casamento ficou a nossa cara, cada detalhe, cada momento.
    Recomendo o trabalho dela de olhos fechados.
    Diego C. Enviado a 14/11/2023

Trabalho Impecável!

O serviço é simplesmente impecável. Além de cumprir com todas as expectativas, ela supera e muito tudo. Zero stress. Conseguimos ficar tranquilos durante todo o processo que trabalhamos junto (3 anos) sabendo que estávamos em ótimas mãos. Sempre que precisávamos ter uma conversa sobre qualquer assunto, relacionado ou não com as obrigações do casamento, a Aline sempre se colocou a disposição, mesmo que fosse somente pra ouvir nossas preocupações e nos acalmar durante o processo.
    Gabriela F. & Rodrigo B. Enviado a 14/11/2023

Gratidão à essa pessoa de Luz

A Aline, com certeza, foi a melhor escolha para o nosso casamento! 🤩
    Ela é simplesmente incrível! Uma simpatia de pessoa, uma pessoa de luz - iluminadaaaa, maravilhosa, mega organizada, com muitos contatos de fornecedores excelentes, ela topa tudo e todas as ideias, trabalha com um sorriso no rosto e um carisma, faz várias reuniões, lê todos os contratos, vai com o casal junto nas visitas técnicas, cobra os fornecedores se preciso, confere todaaaa a sua lista de convidados, ajuda até a mais do que é preciso - e em tuudooo mesmo!
    Ela fez todo o processo ser leve e delicinha e o dia do casamento em si foi mais ainda! Com toda a sua equipe e todo o entrosamento com os fornecedores, não nos preocupamos com praticamente nada e pudemos vivenciar sem dores de cabeça nosso tão sonhado dia! E o que elas trabalham neste dia não é brincadeira não!
    Então é muito mais do que uma recomendação de assessoria - tanto na preparação quanto no dia do casório - pra que tudo saia lindoooo.. ela com certeza vai te emanar energias maravilhosas e vai se tornar uma pessoa muito querida na sua vida!
    Só tenho gratidão para com ela!
    Um trabalho que poucos dão valor, mas que são meeeeses de preparo, organizações, contatos e planilhas .. e que no dia principal é uma entrega impecável, um sorrisão no rosto, um carisma surreal! Então vale muito a pena!
    Ela é maravilhosaaaaaa 👏🏻👏🏻
    Recomendaria mil milhões!
    ❤️❤️❤️❤️❤️
  • Isabella
    Isabella S. Enviado a 01/08/2023

Nos ajudou à distância

Eu e o Pedro começamos a planejar o casamento com um ano e meio de antecedência e contratamos a Aline e sua sócia Carla desde o começo. Elas nos indicaram profissionais qualificados, nos orientavam sobre itens que precisaríamos para a cerimônia e no dia do casamento fizeram tudo acontecer de maneira fluída. A Aline não pode comparecer no casamento mas o seu marido foi parte da equipe que trabalhou no casamento e ajudou os padrinhos que só falavam inglês e entenderem todas as orientações. Recomendo de olhos fechados
  • Luiza
    Luiza R. Enviado a 01/09/2023

Uma profissional completa

Organizada e super disponível. Sempre escutava os nossos desejos estando sempre preocupada em fazer tudo do nosso jeitinho. Possui uma equipe super competente, que no grande dia foram muito atenciosos, calmos, carinhosos e prestativos. Resolveu todos os imprevistos e o melhor sem trazer nada para nós. Indico de olhos fechados.
  • Uelton
    Uelton Enviado a 10/07/2023

A melhor cerimonialista

A Aline foi extraordinaria em todos os momentos, se eu falar que eu tive uma preocupação com o casamento é mentira, ela cuidou de absolutamente tudo, só falamos para ela como queriamos e ela foi dando suas sugestões e foi tudo perfeito dentro do horario os contratos os contratados, foi a melhor escolha que fizemos, Obrigado Aline por tudo