Opiniões de Aline Scalon Cerimonialista

Aline Scalon Cerimonialista

Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

Stephane F. Enviado a 08/01/2020

A melhor cerimonialista

Aline foi maravilhosa, atenciosa e nos deu todo suporte necessário na busca dos nossos fornecedores!

Respondido por Aline Scalon Cerimonialista:

Ah! Muito obrigada queridos!
    Muito feliz em auxiliar vcs na realização deste sonho.
    Amei conhecer vocês, um casal que é amor verdadeiro e lindo.
    Beijoss
    Sabrina Enviado a 28/11/2019

Paciente e Atensiosa!

Aline, nossa cerimonialista foi um anjo em nossas vidas, optamos por casar em um local distante de nossa cidade, Bento Gonçalves, ela fez todas as pontes possíveis dentro do seu conhecimento dentro de Bento Gonçalves e região. Foi muito paciente com nossas escolhas e na negociação com o local de festa. No dia da festa, contou com ajudantes e sua equipe foi impecável! Superou nossas expectativas e além de tudo é muita querida! Minha decoradora também era de fora e Aline deu todo o suporte necessário para ela! Após o evento também nos deu todo o suporte para organizar as quebras e reposição com as empresas de materiais locados. Indicamos com todo o coração! Seremos eternamente gratos!

Respondido por Aline Scalon Cerimonialista:

Queridos Sa e Cris, Fico feliz pela recomendação e por ajudar outros noivos de fora como vocês a escolher meus serviços para Destination Wedding em Bento Gonçalves. Fico imensamente feliz também por terem gostado do meu trabalho, tanto no decorrer como no dia do evento, foi um dia incrível que certamente ficará na minha memória para sempre. Desejo que vocês continuem com esse amor lindo, leve, verdadeiro e que nunca percam a essência desse amor, porque é muito lindo de ver. Amei conhece-los, pessoas simples, queridas, atenciosas com cada fornecedor, compreensivos e animados. Obrigada por tudo meus queridos, já tenho saudade. Beijo grande.
    Charlise Enviado a 09/09/2019

Sensacional

Amei ter escolhido a Aline para cuidar do nosso casamento. Todas as indicações que ela fez de fornecedores, músico, celebrante, foram todos perfeitos!
    Super indico, ela é amável e realmente ama o que faz, por isso fui tudo perfeito!

Charlise e Marcelo!
    Muito obrigada pelas palavras e por me recomendar para outras noivas..
    Amei conhece-los, vocês são muito queridos e carismáticos.
    Souberam relaxar e curtir o casamento como nunca, isso ajudou a deixar tudo como vocês imaginavam.
    Obrigada pela confiança, irei lembrar de vocês sempre!
    Sejam muito felizes nesta nova fase!
    Obs: O amor de vocês é sincero e verdadeiro, nunca percam isso, porque está no olhar de vocês e nos gestos de carinho..
    Beijos

Roberta B. Enviado a 29/03/2019

Sensacional

Gostaríamos de agradecer a aline por todos os momentos especiais que tivemos na organização e no nosso casamento. Sem ela não teríamos conseguido criar esse momento maravilhoso que ficará na nossa memória! Foi tudo muito lindo!

Beta e Cleiton!
    Muito obrigada por deixarem aqui esse depoimento que é tão importante pra mim.
    Sem dúvidas vocês foram um dos casais mais "amor/sentimento verdadeiro" que inspira e contagia a todos que convivem com vocês.
    Obrigada por terem me escolhido, amei fazer parte dessa história linda e feliz.
  • Andresa
    Andresa Enviado a 20/03/2019

Excelência, profissionalismo e comprometimento!

A Aline foi uma das melhores coisas que nos aconteceu! Tudo foi impecável, do início ao fim, desde o primeiro contato! Qualidade ímpar! Gratidão eterna!

Desa e Dani!!
    Obrigada por deixarem aqui esse depoimento que é tão importante para mim.
    Foi muito bom conviver com vocês por quase um ano antes do casamento, toda semana a gente dando risada de "alguma coisa ou alguém, que não vou dizer quem kkk", nossas semanas de risadas eram muito boas. Sinto muita saudade.
    Quero dizer que vocês são um casal incrível, sintonia, amor e pura alegria. Foi muito bom planejar o casamento de vocês.
    Que vocês sejam sempre muito felizes!
    Gabriela Enviado a 05/02/2019

Sonho realizado

A Aline foi ótima, tivemos a festa dos nossos sonhos! Sempre atenciosa e disponível! Obrigada por tudo

Gabi e Rafa!
    Muito obrigada pelo depoimento!
    Foi muito bom estar com vocês planejando esse momento tão importante.
    Vocês são um casal incrível, super simpáticos, casal puro amor um com o outro e casal sintonia.
    Amei fazer parte deste dia tão lindo.
    Saudade desse dia!
    Sabrina P. Enviado a 03/12/2018

Casamento perfeito!

O nosso casamento foi perfeito, como nos sonhos. E isso se deve na maior parte, ao grande trabalho da Aline Scalon. Ela nos auxiliou em tudo: desde dicas, como orçamentos, planejamento, escolha de fornecedores, organização, enfim, tudo que envolve o grande dia. Chegamos no dia do casamento super tranquilos, porque ela sempre passou muita tranquilidade para nós. Conforme chegava o dia, ela ia nos mostrando como estavam ficando as lembrancinhas, tags, placas, etc e fomos percebendo que tudo estava melhor do que imaginávamos. Tudo ficou muito lindo! As escolhas dos fornecedores que ela indicou foram as melhores. Nós só temos elogios e agradecimentos para a Aline Scalon. Uma excelente profissional!
  • Thalita
    Thalita W. Enviado a 14/11/2018

Nossa imensa Gratidão!

Palavra ideal é, perfeição. Ficamos encantados com a dedicação e carinho da aline. Nos passou tranquilidade em todos os momentos. Super recomendamos. Sucesso aline, você é merecedora.
  • Mariane
    Mariane C. Enviado a 16/10/2018

Profissional

Ter uma cerimonialista, foi a melhor escolha que fizemos para o nosso dia, ter a Aline para nos orientar, foi maravilhoso. Tenho certeza que se não fosse essa profissional maravilhosa nosso dia não teria sido tão especial. Profissional nota 1000, super atenciosa, dedicada! Obrigada por tudo Aline.
  • Kely
    Kely A. Enviado a 23/05/2018

Excelente escolha

A Aline foi impecável desde o primeiro contato. Super atenciosa, competente e com soluções práticas para resolver qualquer problema ou situação. Com certeza a contrataria para a organização de outras festas. Ter essa segurança na hora de decidir os fornecedores foi a cereja do bolo da nossa cerimonialista.