Opiniões de Alfa Cerimonial

Contagem, Minas Gerais

• Stephany
    Stephany E. Enviado a 23/05/2023

São maravilhosos super. Recomendo

Obrigada por ter tornado esse dia mais especial, pessoas profissionais e competente.

Respondido por Alfa Cerimonial:

Stephany, ficamos felizes com seu feedback... Sua satisfação é nosso principal objetivo! ..

Desejamos muitas felicidades nesta nova fase..

abraços de Andreza e toda equipe Alfa
    Marcos A. Enviado a 07/05/2023

Aniversário 15 anos

Quero agradecer por todo carinho que o Alfa cerimonial teve o tempo todo com nossa filha e conosco, foi maravilhoso tudo muito lindo, perfeito e organizado
    Amamos muito parabéns pela equipe sensacional.
    Obrigado a todos vocês.
    Marcos e Adriana

Marcos e Adriana,
    Que linda sua mensagem.... Obrigado pela preferência. Vamos tentar sempre garantir que a felicidade e a satisfação sejam os motivos de vocês e todos os outros clientes continuarem confiando em nosso trabalho.

Abraços e Bjos,
    Equipe Alfa cerimonial
  • Analina
    Analina E. Enviado a 24/02/2023

Casamento perfeito

A acessoria da equipe foi primordial para que tudo saísse como desejei e sonhei. Foi tudo perfeito, agradeço de coração a equipe e em especial a Andreza, obrigada por tudo!

Respondido por Alfa Cerimonial:

Oi, Analina, Que amor! Este seu carinho e feedback...Muito obrigado por fazer parte da nossa jornada e tornar nosso trabalho mais divertido e satisfatório!
    “Motivação, parceria, dedicação e trabalho em equipe foi o que nos levou a atingir nosso objetivo!”
    Desejamos a vocês toda a felicidade do mundo.

Abraços da equipe Alfa Cerimonial e Andreza

Isabella S. Enviado a 14/12/2022

Simplesmente a melhor escolha de cerimonial! Super dedicadas, pacientes, ajudam no que precisamos, prestativas, enfim se tornam nossas melhores amigas! E na hora entao?! Tenho nem palavras para falar o quão especiais e amorosas sao em fazer daquele momento um verdadeiro sonho para nós noivas! E o tanto que acalmam a gente! Podem confiar, vao estar fazendo uma otima escolha!

Isabella,
    Estamos muito felizes em poder atender suas necessidades e pela oportunidade de participar deste sonho e de estarem satisfeitos.
    Sua confiança é importantíssima para nós e, por isso, agradeço profundamente pelo feedback.
    Saiba que a nossa missão é sempre corresponder com as suas expectativas através de um trabalho cuidadoso e de qualidade.
    Conte sempre com os nossos serviços e não hesite em nos procurar para qualquer coisa.
    Muito obrigado,
    Bjos de Andreza Luna e de toda equipe da Alfa Cerimonial
  • Natânia
    Natânia V. Enviado a 12/10/2022

Não recomendo

Falhou em muitos pontos comigo. Não assume suas falhas. Podiam ter se esforçado mais.

Respondido por Alfa Cerimonial:

Olá, Natânia! Tudo bem? Espero que sim... como já havíamos descrito em nosso pós evento, feedbacks são ótimos para o crescimento da empresa, porém, sua colocação perante a empresa ficou um pouco vaga, no que não foi satisfatório para VOCÊ.

Já deixamos claro que algumas coisas que já nos repassou, não cabe a nós cerimonial, e que iremos repassar para as outras empresas citadas.

Você disse que não assumimos falhas, desde que seja da nossa empresa assumimos sim, e quando ocorre falhas pelo cerimonial, pedimos desculpas, pois somos humanos e podemos errar, mas com certeza não temos a intenção e nem é nosso objetivo este tipo de ocorrência.

Em um dado momento me disse que seus convidados adoraram o seu evento, e seus avós e parentes elogiaram muito e agradeceram a todo momento a recepção e a cerimônia e a forma que foram conduzidos, acredito que isso se deve a nosso serviço ser feito com muito amor, dedicação e muito carinho, portanto aos olhos de todos foi uma cerimônia muito organizada e bonita, e não houve posicionamento seu ou de outrem negativo sobre a execução no dia. E tudo que foi feito foi alinhado em cronograma, o que não estava descrito fica inviável fazermos.

É uma pena ter essa colocação sua, não costumamos ter feedbacks assim, o cerimonial e de prestação de serviços com o objetivo de auxiliar e executar o que foi planejado com os noivos e isso foi feito, todo o serviço foi executado. Inclusive, conseguimos variados descontos para vocês, pelas parcerias que indicamos.

Percebemos pelas suas avaliações aos outros fornecedores do seu evento, que todos tiveram defeitos e falhas. Acreditamos que mediante outras situações vividas, você se apegou a alguma questão e por causa disso, as coisas para VOCÊ não saiu da forma que imaginava.

Sabemos que não agradamos a todos, e infelizmente existem pessoas que são incapazes de "elogiar" o que foi positivo.

Mas os fornecedores que estavam no dia do evento nos mandaram um feedback do nosso trabalho no dia do seu evento, que colocarei anexo para verificação, e pode mostrar que fizemos nosso trabalho com êxito.

Somos uma empresa que busca sempre a melhor qualidade de serviço e a satisfação do cliente . Porém, pelas suas palavras, senti que não foi isso que aconteceu e sentimos muito. Sei que meu pedido de desculpas não é suficiente para reparar o que não te agradou.
    Como já disse, somos humanos e erros podem ser cometidos. Lamento muito se não foi da forma que você desejava.
    Quero e faço questão de agradecer seu feedback, pois valorizamos muito a sua opinião.

Agradeço mais uma vez, pois buscamos sempre a melhor qualidade do serviço e a sua opinião nos é valiosa.

Abraços,

Da equipe da Alfa cerimonial
  • Luciana
    Luciana R. Enviado a 30/09/2022

Excelente assessoria!!!

A Andreza nos auxiliou com TUDO que precisamos ao longo desses quase dois anos de parceria. Nos indicou ótimos fornecedores, sempre esteve ao nosso lado quando mais precisamos, inclusive nos ajudando a corrigir um erro que nós cometemos quanto a escolha de um péssimo fornecedor (que ela não havia indicado - o escolhemos através de buscas na internet). Sempre atenciosa, nunca nos deixou de lado, sempre perguntava se precisávamos de alguma coisa. Atenta a todos os contratos que firmamos ao longo do período, cuidou para que tudo saísse da melhor forma possível, sempre atenta aos mínimos detalhes. Extrovertida e bem humorada, tornou tudo mais leve, tanto no dia do ensaio quanto no dia do evento. Todos os familiares e amigos presentes a elogiaram! A cerimônia religiosa e a recepção decorreram da melhor forma possível graças aos cuidados da Andreza e toda a equipe do Alfa Cerimonial. Somos muito gratos a todos!

Luciana,

Que linda mensagem, amamos!
    Meus clientes são as pessoas por quem acordo todos os dias de manhã com ânimo para fazer mais e melhor. Vocês são muito importantes para mim. Agradeço pela preferência e confiança.

Eu estarei sempre à disposição para o que precisarem. Quero continuar a servir cada pedido com a mesma determinação, com a mesma paixão. Vocês são a alma do meu ofício!

Contem comigo para o que precisarem. Estarei sempre disponível para qualquer coisa, aliás, alguns de vocês são autênticos amigos para mim. Um abraço de gratidão para vocês.
    Nós nos esforçamos muito para que nosso trabalho sempre seja o melhor.

São clientes como você que nos motivam e fazem termos orgulho do nosso trabalho! Muitíssimo obrigada, desejo felicidades 1000.

Bjos de Andreza e toda equipe Alfa
  • Jéssica
    Jéssica C. Enviado a 27/07/2022

Extremamente cuidadosas e competentes

Eu não tenho palavras para descrever o cuidado, carinho e profissionalismo da Fernanda e da Andreza! Elas foram incríveis e nos deram todo apoio desde quando fechamos o contrato! Vale ressaltar o comprimento e empenho das meninas no dia do casamento para que tdo acontecesse como planejado e de fato aconteceu! Só elogios!! Obrigada, meninas!

Respondido por Alfa Cerimonial:

Jessica, Obrigado por acreditar em nós. Prometemos prestar sempre aos nossos Clientes o serviço de excelência que merecem e esperam. Ficamos sempre felizes em atendê-los da melhor forma possível e receber este feedback! Você sempre pode contar conosco para suas necessidades! Agradecemos sinceramente a confiança que você depositou em nós. Seu evento foi maravilhoso...Desejamos felicidades a vocês...Beijos e fiquem com Deus. Andreza e Equipe Alfa
    Jane F. Enviado a 16/06/2022

Profissionalismo e acolhimento

Adorei a escolha do Alfa Cerimonial para realizar meu grande sonho, meu grande dia. A equipe é totalmente profissional, possuem muita competência para o serviço. O mais lindo foi o acolhimento da equipe, me senti em casa, como se uma amiga estivesse organizando meu casamento. Muita atenção desde o primeiro dia da primeira entrevista até à saída da festa de cerimônia. Muito carinho envolvido no profissionalismo!!!

Respondido por Alfa Cerimonial:

Jane, obrigado pela seu feedback! Nós apenas nos tornamos uma empresa que trabalha com amor, porque temos clientes como você ao nosso lado!É uma alegria ter um cliente como você. Nós nos dedicamos ao máximo, porque estamos aqui para realizar sonhos! Obrigado pela preferência! Desejamos muitas felicidades. Beijos de toda equipe da Alfa Cerimonial.
  • Verônica
    Verônica Enviado a 15/06/2022

Contratei, mas particularmente não recomendo!

Cada um tem sua opinião e experiência. No dia atendeu parcialmente (como faziam questão de destacar que era um contrato parcial), mas não seria um fornecedor que eu contrataria novamente e não indicaria. Tem a lógica de que talvez a experiência de outra pessoa possa ser diferente da minha (positivamente falando), da mesma forma que foi positivo para quem me indicou, e está tudo bem, " mas você teve o primeiro contato", antes da assinatura do contrato não, na época estávamos a pouco tempo da cerimônia, quem realizou o contato e assinatura foi meu marido. Enfim, a minha experiência não foi tão agradável, e eu não recomendaria.

Respondido por Alfa Cerimonial:

Veronica, Bom dia, Lamentamos muito saber que teve uma experiencia ruim com nosso serviço, e não especificou exatamente o que foi para melhorarmos.
    Somos uma empresa que busca sempre a melhor qualidade e satisfação do cliente. Inclusive só tivemos contato com você, "a noiva", depois de muitas tentativas e quando nos ligou para cancelar o contrato, apos termos dado toda assessoria e fechado todos os fornecedores com seu marido, por achar que o cerimonial não era essencial e como não queria assumir a multa resolveu continuar conosco. Como eram um casal que veio da pandemia e tiveram que mudar a data do casamento, para ajuda-los financeiramente resolvemos não cobrar seu reequilíbrio contratual já assinado e ainda levar um segurança da nossa equipe sem ônus para ficar na portaria, pois o local não dispunha, tudo para não terem dor de cabeça e realizar o tão sonhado casamento. Nem desta forma, conseguimos te agradar, mas fizemos de coração. Lamentamos que não tenha sido da forma que desejava, mas fizemos com muito amor, carinho e como se fosse nosso. Mas valorizamos sua opinião e se quiser entrar em contato para nos informar qual a experiencia que não te agradou especificamente, pois assim podemos melhorar a cada dia mais. Agradecemos desde já e desejamos felicidades. - Andreza e equipe Alfa Cerimonial
    Marco T. Enviado a 10/02/2022

Equipe super atenciosa!

Andreza, nossa cerimonialista, e toda a equipe sempre foram muito atenciosos conosco, respondendo em nossas aflições e estando presente em cada etapa de nosso planejamento e sempre que solicitávamos. Recomendamos demais!

Respondido por Alfa Cerimonial:

Marco, nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido por vocês e, por isso, quero agradecer a confiança e preferência que tiveram na nossa equipe. Isso nos incentiva a continuarmos nosso trabalho, e buscar novas formas de satisfazer as necessidades de nossos futuros clientes. Desejamos muitas felicidades para vocês! Muito obrigado! Andreza e equipe Alfa cerimonial