Alfa & Ômega Cerimonial

22 opiniões | Recife (Pernambuco)

Opiniões de Alfa & Ômega Cerimonial

• H

Hadassa · Se casou em 16/01/2020

Alfa & Ômega Cerimonial, o melhor!

Já estou recomendando Alfa & Ômega Cerimonial as minhas amigas. Conduziram o meu casamento com muita maestria e organização, desde o planejamento, tê-los como nossa assessoria e cerimonial com certeza foi um diferencial. Deus vos abençoe infinitamente mais!

Enviado a 11/03/2020

Respondido por Alfa & Ômega Cerimonial:

Hadassa sua noiva luxo linda, maravilhosa! Ficamos muito felizes pelo seu reconhecimento, pela gratidão e carinho dos pais de vocês, saiba que foi uma honra fazer parte da organização desse sonho tão lindo e perfeito que foi o seu casamento. Muito obrigada também pelas indicações, pois já fomos contratados por sua madrinha Erika e que venham muito mais. Te amamos. Beijos.

Larissa P. · Se casou em 23/11/2019

Alfa e ômega é maravilhosa!

Alfa e Ômega é uma empresa ímpar. Participa da construção do nosso sonho de forma excepcional. Sempre pronta a nos ajudar, tirar nossas dúvidas, aconselhar. E no dia do evento, tudo se consolida ainda mais. Meu casamento foi um sonho lindo de viver, e grande parte dele devo ao suporte da Alfa e Ômega.

Respondido por Alfa & Ômega Cerimonial:

Eita Larissa quantas situações tivemos de administrar juntas heim?
    Mas como você mesma citou, conseguimos resolver tudo com muita dedicação, amor, companheirismo e o seu evento foi lindo, top, luxo, perfeito e inesquecível. Foi muito prazeroso ver a felicidade de vocês, e presenciarmos a admiração de todos os presentes. Parabéns pela noiva top que você foi e por ter sido tão parceira do nosso trabalho. Parabéns também por ter tido um evento tão perfeito!
    Te amo Lari. Atenciosamente, Séfora Viegas

Bruna P. · Se casou em 17/11/2019

Alfa e omega cerimonial

Tive uma experiência incrível na contratação do cerimonial do meu casamento, tanto no processo pré casamento, de consultoria e reuniões, quanto na cerimônia. Séfora e seu esposa tiveram o cuidado de indicar profissionais comprometidos e de sua confiança, e trataram da melhor maneira com cada fornecedor, alinhando todos os detalhes para o grande dia. Quando enfim chegou o dia da realização do casamento, a surpresa foi ainda melhor, os contratos foram executados com sucesso, e a cerimônia fluiu muito bem, de forma discreta a equipe do cerimonial fez com que tudo andasse conforme o planejado.

• Maríllia

Maríllia G. · Se casou em 09/11/2019

Casamento dos sonhos 09/11/2019

Foi maravilhoso contar com a alfa e ômega cerimonial, não só no dia 09/11/2019 mas desde as primeiras reuniões. Essa parceria com certeza foi uma das melhores escolhas que everton e eu fizemos. Não temos palavras pra agradecer por tudo ter saído como sonhamos! Nosso abraço a toda a equipe que além de excelentes profissionais se tornaram amigos!

Respondido por Alfa & Ômega Cerimonial:

Eita coisa linda, que dia 09/11 mais lindo, emocionante e agitado, hein? 04 casamentos sendo todos realizados ao mesmo tempo, e alí estavam nossas equipes com maestria e amor realizando os sonhos com sucesso.

E os assessores dando uma passadinha em cada evento para dar as felicitações aos casais, foi incrível mesmo, inesquecível. Amamos vocês e seus pais, e os padrinhos lindos, que inclusive alguns já nos contrataram.

Beijos.

Thaysa A. · Se casou em 02/11/2019

A melhor assessoria e cerimonial do mundo!

Não tenho palavras, todos são incríveis. Meus convidados ficaram babando.
    Trabalho incrível, super, super indico.

Enviado a 16/03/2020
  • Lígia

Lígia · Se casou em 05/10/2019

Cerimonial e Assessoria incrível!

Casei em outubro de 2019 e amo lembrar do meu dia D e de todos os preparativos até o grande dia. A equipe Alfa e Ômega são profissionais maravilhosos que respeitam e cuidam de cada de detalhe. Daqui a alguns anos vamos fazer a renovação de votos e com certeza nossa escolha será eles novamente! Amamos vocês.

• Mikaelly

Mikaelly A. · Se casou em 21/09/2019

Melhor Equipe !!!

Não tenho palavras para expressar, apenas eternos sentimentos por toda minha vida por essa equipe.

Enviado a 21/06/2020
  • Thalita

Thalita C. · Se casou em 07/09/2019

Sentimos segurança

Quando conversamos com Sefora pela primeira vez sentimos uma paz e alegria em tê-la conosco, pois ela trazia toda uma carga em experiência, certeza do que fazia e alegria no seu serviço. Não duvidaria que Deus estaria nela ornando todo o nosso casamento. E foi assim, nos perrengues dos dia, não tive medo em ver o céu nublado, em ver meus inúmeros padrinhos e convidados extras pois sabia quem cuidava do nosso casamento. E sua equipe segurou firme dando maestria. Obrigada Alfa&Ômega, não me arrependo de tê-los no nosso dia.

• Mylleide

Mylleide F. · Se casou em 07/09/2019

Anjo em forma de cerimonial!

A Alfa e Ômega foi nosso primeiro contrato, na verdade só queríamos casar com a supervisão de Séfora. E claro que eles nos surpreenderam, nossa festa foi linda e cheia de amor, nossa família comenta até hoje da simpatia da equipe do cerimonial e do cuidado das meninas com todos nossos convidados. Vocês estarão pra sempre em nossos corações!

Enviado a 16/01/2020
  • Bitinia

Bitinia A. · Se casou em 10/08/2019

Minha melhor escolha

Sem dúvidas foram meu melhor fornecedor, a excelência e maestria com que conduzem tudo me deixou muito segura e satisfeita. Todo o carinho, apoio e cuidado que eles tem faz muita diferença. Indico demais, até hoje recebo elogios dos convidados.

Enviado a 16/03/2020