Opiniões de Alexa Cerimonial

Campinas, São Paulo Estado

• Caroline
    Caroline M. Enviado a 22/02/2021

Alexa Cerimonial

Incrível somente isso que tenho a dizer, ter essa equipe incrível no meu casamento foi coisa de deus mesmo, um casamento organizado, lindo graças a Alexa e equipe.

Respondido por Alexa Cerimonial:

A nossa maior alegria é ver a felicidade nos olhos de vocês. Agradeço em nome de toda equipe alexa'cerimonial, por você confiar o seu sonho em nossas mãos.
    Rafael Enviado a 25/02/2020

Equipe nota 1000

Casamos em 07/12/2019 e tivemos a oportunidade de ter essa equipe maravilhosa fazendo o nosso sonho se tornar realidade, desde o primeiro contato até depois do grande dia, super atenciosos e dispostos em contribuir para que esse dia fosse real. Só temos que agradecer por tudo que fizeram e recomendar a todos que precisarem de serviços que vocês oferecem! Nossa eterna gratidão.

Respondido por Alexa Cerimonial:

Em nome de toda a equipe alexa' cerimonial, gostaríamos de agradecer vocês rafael e giovana pela oportunidade de realizar seu sonho. Gratidão a vocês e os votos de toda felicidade e amor do mundo!

Com carinho Gabi, alexa e toda equipe alexa'cerimonial
  • Y
    Yanca C. Enviado a 13/02/2020

Melhores profissionais do mundo

Contratar a equipe foi sem duvida a melhor coisa do casamento, sou grata por tudo desde antes do casamento, durante e depois. A equipe toda é um amor todo mundo elogio muito o atendimento deles no casamento e a Alexa é sensacional, cuidou muito bem de mim e do meu noivo ajudou em tudo, foi sensacional.

Respondido por Alexa Cerimonial:

Yanca e Elvis ficamos muito felizes e gratos pela oportunidade de realizar seu sonho, um casamento lindo onde o amor se fez presente durante todo o tempo.

A vocês todos os nossos votos de felicidade e amor.
    Com muito carinho Alexa e toda equipe Alexa'Cerimonial

• Gaby
    Gaby G. Enviado a 13/02/2020

Equipe Sensacional

Foi uma das melhores escolhas para a realização do nosso sonho, não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto, deixaram a cerimônia leve com tanto amor em forma de profissão.

Respondido por Alexa Cerimonial:

Gabi e Bruno, Que cerimonia linda e cheia de amor a de vocês, gratidão por termos feito parte desta realização. Nossos votos de felicidade e muito amor a vocês. Com carinho Alexa, Gabi e toda equipe Alexa' Cerimonial
    Berenice C. Enviado a 31/08/2019

Excelente trabalho

Toda a nossa a gratidão a equipe da Alexa Cerimonial, cuidaram muito bem de nós de cada detalhe da nossa cerimônia/recepção. Deixando-nos mais tranquilos.
    Obrigada, Deus abençoe cada profissional da equipe.

Respondido por Alexa Cerimonial:

A família alexa'cerimonial se sente honrada em ter sido escolhida por vocês berenice e rodrigo para fazermos parte desse dia tão especial. Levarei vocês dentro do meu coração.
    Desejo ao casal toda felicidade, que o mestre os abençoe grandemente.

Um grande beijo no coração alexsandra saraceni e família alex'cerimonial
  • Karolayne
    Karolayne G. Enviado a 27/02/2020

Recomendo de olhos fechados!

Equipe maravilhosa. Muito atenciosos aos detalhes, organizados, alegres, receptivos com os convidados, grandes profissionais, tem um grande cuidado com os noivos nota 1000. Meu casamento foi um sonho e com certeza minhas bodas vocês que irão organizar, alexa uma mãezona do meu coração, quanto carinho e cuidado com tudo obrigada por fazer parte desse grande dia que deus continue abençoando você e sua equipe com esse seu dom lindo.

Respondido por Alexa Cerimonial:

Karol e Jersey; Muita gratidão por ser escolhida para realizar seu sonho, nossa equipe fica feliz e honrada em receber feedbacks tão positivos. Te aguardamos e nos encontramos com certeza ´para realizar suas bodas sera um imenso prazer ! Nossos votos de felicidades e muito amor a vocês. Com carinho Alexa e toda equipe Alexa' Cerimonial
  • Deyse
    Deyse A. Enviado a 19/03/2019

Excelentes!!!

Ahh essa equipe maravilhosa!!!
    Me ajudaram muito! Extremamente profissionais, queridos, cuidam de todos os detalhes. Alexa, muito carinho e gratidão eterna a você e toda sua equipe!
    Eles foram demais! Muito obrigada por insistirem comigo a tirar foto no toten. Na correria e eu curtindo o casamento não lembrava do toten, eu amo fotos. E foi por vocês que hoje eu vejo uma foto nossa no totel super divertida! Nós mesmos, não iríamos lembrar da foto. Fora isso, toda atenção e cuidado juntos dos demais fornecedores e carinho e cuidados com nossos convidados! Vocês foram 100%. Só elogios!
    Beijos gratidão eterna a vocês!

Respondido por Alexa Cerimonial:

Queridos Deyse e Rafael; Gratidão por sermos escolhidas para realizar seu sonho, que vocês sigam se divertindo juntos pela vida assim como no dia de seu casamento. Nossos votos de felicidade e amor a vocês. Com carinho Alexa, Gabi e toda equipe Alexa'Cerimonial.
  • Mayara
    Mayara Enviado a 16/04/2019

Super recomendo!!

Equipe da Alexa foi sensacional! Não precisei me preocupar com nada!! Sem duvida fizeram a diferença!

Respondido por Alexa Cerimonial:

Querida Mayara, gratidão por ter realizado seu sonho. Com carinho Alexa e toda equipe Alexa'Cerimonial.
    Camila A. Enviado a 24/08/2020

Equipe maravilhosa

Super indico! Antes do casamento, indicou fornecedores e não tive problema com nenhum. Tivemos reunião particular e com os fornecedores, vimos todos os detalhes como se fosse o dia, ela anotou e tudo o que combinamos, ela fez. Músicos elogiaram a equipe, porque respeitaram o tempo da música e não mandou entrar pessoas na música errada, porque tinha uma lá na frente passando pra ele que ia entrar. Tinha uma cerimonial todo momento só pra gente, levou comida no carro, nas fotos foi segurando meu vestido, me ajudou no banheiro. O cronograma foi seguido, e ela é super tranquila, não me estressou, super compreensiva. Ficou até o final, separou os presentes, bolo e doces que sobraram, fez as contas de quantas pessoas foram, conferiu tudo com a gente, só foi embora quando fomos. Maravilhosa
  • Rafah
    Rafah N. Enviado a 26/10/2018

Melhor equipe

Foi tudo incrível, maravilhoso, elas cuidaram de casa detalhe, ficou ao meu lado até o último minuto. Super atenciosas e pacientes (detalhe tenho uma família enorme e todos queria foto comigo), elas foram muito paciente comigo e com a família. Super recomendo!

Respondido por Alexa Cerimonial:

Rafah, foi um prazer enorme para nossa equipe estar ao seu lado neste dia tão especial. Desejamos que vocês mantenham a felicidade que estampavam no grande dia por toda a vida. Beijo enorme, com carinho de toda equipe Alexa' Cerimonial.