Opiniões de Ale Medon Assessoria e Cerimonial

Ale Medon Assessoria e Cerimonial

Petrópolis, Rio de Janeiro

Vera V. Enviado a 09/05/2024

Festa perfeita!!

Nossa festa de celebração de um reencontro antigo, misturado com uma cerimônia de casamento, foi perfeita. Alê e Luís são muito simpáticos, muito flexíveis e muito competentes. Deixei tudo na mão deles, só dando umas pequenas dicas de decoração, mostrando-lhes algumas fotos do que gostávamos. Ficou tudo muito lindo!! Os convidados gostaram muito e muita gente veio me dizer o quão se sentiram a vontade e bem atendidos. Recomendamos 100%.
  • Natalia
    Natalia W. Enviado a 20/11/2023

Incrível com leitura perfeita dos noivos!!

Eu e meu marido fizemos um casamento na serra do rio, num sítio de família para 140 pessoas. Construir esse dia junto com a Alê foi uma das experiências mais incríveis que tivemos, e o dia do casamento foi um dia de êxtase, muito além do que havíamos sonhado. Ainda não encontramos as palavras que possam descrever a experiência mágica do dia, tanto para nós como para nossos amados convidados.
    A Alê como cerimonialista foi a maestra de toda festa, a psicóloga e a pessoa que quando tínhamos qualquer tipo de dúvida ou receio, estava lá com muita tranquilidade para orientar. Confiamos muito nas indicações, em muitos casos dando total poder de decisão a ela.
    Para nós o diferencial foi a capacidade de flexibilizar tudo ao nosso estilo e acolher todas as nossas peculiaridades. O que tornou o dia perfeito foi o fato de ter sido "do nosso jeito." Conseguir traduzir quem somos e nossos valores em uma festa não é fácil, e por isso teremos a Alê com muito afeto e carinho para sempre em nossos corações.
    Ruana G. Enviado a 18/12/2023

Trabalho excelente

Simplesmente perfeito, a Ale e seu esposo tem um carinho gigante pela gente, um cuidado em cada detalhe. Consegue realizar tudo aquilo exatamente como sonhamos.
    Ela nos surpreende e nos dá toda assistência necessária, durante a recepção tem todo cuidado com os convidados e com os noivos durante toda a festa. Incrível demais o trabalho e somos apaixonados cada vez que olhamos uma foto 📷

Rafaela F. Enviado a 18/12/2023

Melhor cerimonial

Esse trabalho é impecável!! Um olhar cuidadoso com os noivos, excelente parceria e assistência! Além de serem super divertidos deixando o processo mais leve!
    Recomendo muitoooo
    Tayane Enviado a 27/03/2023

Agradecimento

Alê, boa noite. Desculpa pelo horário, só consegui um tempinho agora no pós casamento. Estamos na lua de mel, mas eu não poderia deixar de agradecer todo o apoio e profissionalismo de vocês. Deus foi perfeito . Colocou pessoas certas no nosso caminho para a realização de um sonho. Meu amado ficou maravilhado. Vocês entregaram além, muito mais... Eu tô falando para as pessoas que eu tive duas cerimonialistas... Além da decoração, vc me auxiliou muito. Capricho, cuidado e excelência, essa é a definição da idearias. Literalmente. Somos eternamente gratos a tudo. Beijo grande e que Deus continue abençoando vocês!
  • Marcia
    Marcia Enviado a 18/12/2023

Simplesmente maravilhosos!

Tive a felicidade de ter a assessoria da Alê e sua equipe na organização e no dia do meu casamento e eles foram impecáveis. Tudo correu dentro do cronograma, sempre com leveza, bom humor, cordialidade e profissionalismo. Amei e recomendo! 🥰
  • Fabiana
    Fabiana S. Enviado a 16/10/2022

Cerimonial impecável!

Posso dizer com a maior certeza que meu casamento não teria sido como foi se eu não tivesse contratado a Alê e o Luiz.

De início, iríamos fazer apenas uma cerimônia, sem festa. Nos identificamos com o atendimento e proposta deles e já fechamos. Com o passar do tempo, a Alê foi nos mostrando que nosso sonho seria possível de acontecer. Então, o que seria apenas um "Bolo com champagne", se tornou nosso casamentão, maravilhoso e com uma baita festança! Ela conseguiu até uns belos descontos para nós com outros fornecedores.

O dia foi leve, tudo ocorreu como planejado e eles tomaram conta de tudo! Tive um pequeno probleminha no local no dia da noiva e bastou uma mensagem para eles que o Luiz já chegou no lugar e resolveu tudinho. Não precisamos nos preocupar com absolutamente nada! Tivemos 13 casais de padrinhos, todos organizadinhos.

Nossas daminhas e pajem foram um arraso e tiveram todo o suporte que precisaram! Tive uma moça que ficava sempre a postos para me arrumar e me ajudar durante a festa. E no final do casamento, todas nossas coisas estavam arrumadinhas no carro que ia nos levar embora. Ah! Também foram eles os responsáveis pela nossa decoração (Idearias), e foram impecáveis! Recomendo muito!

Alê e Luiz, que maravilha foi "casar com vocês"! Que mais casais tenham o privilégio te ter vocês como cerimonial e ter zero preocupações nesse dia
  • Melissa
    Melissa A. Enviado a 02/08/2022

Contratem a Idearias e seus problemas acabaram!

Não temos palavras para agradecer todo o carinho, atenção e paciência que a alê e o luiz fernando tiveram conosco para o nosso casamento. Meu noivo e eu somos um casal extremamente perfeccionista e além de mandarmos muuuuitas infinitas mensagens, tivemos várias ideias para fazer com que o nosso casamento fosse fora do comum, e pasmem, a idearias fez absolutamente tudo que nós queríamos, sem medir esforços para fazer com que o nosso evento, fosse de fato, dos sonhos.

Todos os comentários que ouvi sobre meu casamento foram que parecia um conto de fadas, exatamente como meu noivo e eu sonhamos. Não teria como ter escolhido um cerimonial + decorador melhor. Inclusive, recomendo que fechem a alê e o luiz fernando como cerimonial & decoração, assim você vai tratar de tudo com uma empresa só, eles já vão saber o gosto e expectativas do casal. Também preciso falar sobre o treinamento que eles têm com a equipe deles para o dia do casamento.

Perfeito! Todos muito educados, fomos extremamente bem tratados, não passamos fome (nem de perto) fomos tratados como realeza, o que foi um plus para fazer nosso dia extra especial e sem preocupações. De verdade, para quem deseja ter um casamento perfeito e sem aborrecimentos, pode confiar de olhos fechados. Fica aqui meu mega agradecimento para a alessandra e luiz fernando. Nota um milhão!

Respondido por Ale Medon Assessoria e Cerimonial:

Ah, que emocionante receber esse feedback de vocês. Amamos fazer parte desse sonho lindo! Ficará para sempre em nossa memória e vcs para sempre em nossos corações! Muito obrigada por toda confiança e carinho! Foi lindo demais! Foi mágico!
  • Thais
    Thais S. Enviado a 19/09/2022

Atenciosa e cuidadosa

Um profissional excelente, muito carinhosa, atenciosa e cuidadosa! Sabe da nossa necessidade com apenas um olhar nosso! Não dá para descrever o serviço dela no meu grande dia! Escolheria mil vezes!!

Respondido por Ale Medon Assessoria e Cerimonial:

Ah, sua linda! Muitas saudades desse dia e de você!

Muito obrigada pelo carinho e pela confiança! Foi um prazer enorme, não existe melhor recompensa do que essa!
    Camila M. Enviado a 24/05/2023

Cerimonial/Decoração

A Ale foi uma querida desde o início, me conquistou pelo seu atendimento e para completar, entendeu meu gosto pela decoração mais do que eu mesma. Minha mesa do bolo foi a mais linda que eu já vi, a soma de todas as minhas referências do Pinterest. Sou só gratidão por todo o carinho e dedicação e indico de olhos fechados.