Opiniões de Akemi Onimato Assessoria

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

• RAELEN
    Raelen B. Enviado a 30/01/2023

Assessoria casamento

A Akemi é uma profissional incrível, assim como toda equipe. Foi atenciosa desde o início e cuidou dos detalhes que nem imaginávamos, como colocou foi os "olhos da noiva", foi tudo perfeito e organizado. Durante o processo indicou e auxiliou com os profissionais contratados cuidando de diversos detalhes. Recomendo e contrataria novamente! Que Deus abençoe toda equipe!
  • Camilla
    Camilla Enviado a 22/08/2022

A Fada Madrinha dos Sonhos de Casamento

Ter a Akemi como assessora foi a melhor decisão que nós tomamos, ela é extremamente organizada e essa organização se reflete em total confiança entre ela e todos os outros fornecedores com quem ela trabalha.
    Tudo foi minimamente organizado e planejado com vários documentos e planilhas, ela foi muito compreensiva e explicou todo o passo a passo de tudo para nós. Nos orientou até em coisas que nem imaginávamos serem necessárias. Indicou fornecedores maravilhosos que correspondiam a nossa realidade e que ela garantia um serviço impecável.
    Durante todo o processo nos sentimos muito confortáveis, seguros e tranquilos com ela do lado.
    Ela e toda a equipe durante o casamento foram maravilhosas.
    Além disso ela é um amor de pessoa! Super indico o serviço dela!
    Regiana M. Enviado a 06/04/2022

Muito obrigada!

A Akemi foi sensacional! Deu trabalho para acharmos e quando conseguimos ficamos muito felizes por ser ela. Nosso sonho de um casamento pequeno, íntimo e delicado foi posto em realidade de uma maneira que jamais sonhamos, pois tudo ficou muito mais bonito pela sua mente criativa e pelo seu jeito carinhoso e atencioso de lidar com as coisas.

Tivemos que adiar tantas vezes e ela sempre muito paciente lidou muito bem com nossas incertezas, angústias, raiva do momento em que tivemos que enfrentar e ainda assim não desistiu de nós. Sua qualidade técnica é indiscutível, mas sua qualidade pessoal é a que mais nos cativou.

Já estamos com tantas saudades que queremos nós casar a cada 6 meses e tê-la como assessora novamente! Muito obrigada por tudo Akemi! Pelo trabalho lindo que você fez! Só temos a agradecer.

Luiz G. Enviado a 11/01/2022

Uma equipe de anjos

Oi Akemi, estamos passando para agradecer pelo excelente trabalho, excelente atendimento, excelentes dicas e conselhos que você e sua equipe tiveram conosco!
    Foram 2 adiamentos, mas graças a Deus e vocês que deu tudo certo no nosso dia! Além de cuidar de tudo desde o começo vocês deram um show, foi tudo muito bem conduzido, fizeram o nosso dia ser inesquecível. Vocês e sua equipe estão de parabéns, nota mil, foram verdadeiros anjos na nossa vida! Eternamente gratos por termos conhecido você!
    Um forte abraço, que Deus continue te abençoando grandemente, muito sucesso sempre! Gratidão.
  • Andre
    Andre A. Enviado a 31/10/2021

Excelência

Para nós foi uma experiência incrível!! Ficamos muito felizes e satisfeitos pelo atendimento e acompanhamento durante todo o preparativo e também no grande dia do nosso casamento. Akemi Onimato Assessoria, muito obrigada por participar deste momento tão especial para a gente com tanta dedicação, organização, profissionalismo e excelência!!
  • Andressa
    Andressa I. Enviado a 23/02/2022

Confiança e segurança

Resumindo em duas palavras toda assessoria da Akemi Onimato, confiança e segurança! Foi impecável, nos sentimos seguros em todo o período de organização e no dia do casamento Akemi não nos decepcionou, de longe a melhor escolha que tivemos para o nosso grande dia foi ter contratado essa equipe maravilhosa da Akemi. Foi tudo exatamente como planejado, sem imprevistos! Obrigada Akemi você arrasou!
  • Matheus
    Matheus N. Enviado a 09/12/2019

Assim como um maestro.

Akemi parecia estar em uma orquestra. Manteve todos do casamento, convidados e fornecedores, em uma sintonia inimaginável. Parabéns a toda equipe da Assessoria.

Respondido por Akemi Onimato Assessoria:

Gratidão Matheus! Você e a Nathalia formam um casal lindo, daqueles que a gente vê amor sem precisar de palavras. Sinto-me honrada de ter sido escolhida para ajudá-los a realizar esse sonho. Que Deus os abençoe!
  • Raquel
    Raquel M. Enviado a 26/11/2019

Acessória incrivel

Dedicação, compromisso, atenção e muito carinho!! Akemi foi essencial e sensacional! Recomendo!

Respondido por Akemi Onimato Assessoria:

Uma das noivas mais lindas que já vi na vida. Muito honrada em ter feito parte desse dia tão especial! Gratidão pela confiança. Que Deus os abençoe!
  • Mary
    Mary B. Enviado a 11/12/2019

Simplesmente perfeita

Gente, pensa em uma equipe boa! Excelentes profissionais, ainda mais a Akemi, esse amor de pessoa. Ela cuidou de todos os detalhes bem melhor do que eu tinha pensado. Tudo ocorreu muito bem graças a ela e sua equipe. Obrigada =)

Respondido por Akemi Onimato Assessoria:

Gratidão por suas palavras Mary. Vocês são lindos, merecem toda a felicidade. Família linda a de vocês! Que Deus os abençoe sempre!