Opiniões de Agape Cerimonial e Assessoria de Eventos

Agape Cerimonial e Assessoria de Eventos

Joinville, Santa Catarina

• Jacy
    Jacy F. Enviado a 22/04/2023

Não recomendamos, apesar do casamento ter ocorrido bem

Para ser honesto nessa avaliação vou dividi-la em duas partes, pré-casamento e casamento.

Durante o casamento foram impecáveis. Atenção a todos os detalhes, e uma condução do cronograma perfeita. Não temos dúvidas de que tudo ocorreu perfeitamente.

As dificuldades que tivemos ocorreram antes do casamento. Optamos por contratar o serviço completo de assessoria, para termos um serviço mais personalizado. O que, quando ocorreu, foi a muita custa. Parte do serviço incluía entender o perfil do casal e criar uma identidade visual do casamento, algo que de fato não ocorreu. As recomendações de fornecedores quase sempre destoavam do que gostaríamos, de modo que passamos a buscar por conta própria.

A impressão que tivemos é que devido a uma agenda super lotada, só tivemos a atenção necessária quando a festa já se aproximava, e se não tivéssemos agido por contra própria, muita coisa teria ficado para trás.

Acredito que o melhor exemplo para essa falta de atenção foi no dia do ensaio. Quando fomos ao local do evento no dia anterior, as tolhas que deveriam ser brancas e lisas, na verdade eram verdes e bordô, com estampas. Um erro nítido, porém, que não saltou aos olhos de quem deveria estar atento a identidade visual do evento, que desde o início era pra ser clássico. Se nós não tivéssemos notado isso, teríamos essa infeliz surpresa no dia do casamento. Isso mostrou o total desalinhamento com o casal.

Outros problemas similares criaram uma relação de desconfiança, que fez com que tivéssemos que manter atenção redobrada em tudo. Ou seja, ao invés de aliviar a carga, por vezes ela era aumentada.

De fato não temos como recomendar os serviços para outros casais.

- Custo alto para a qualidade do serviço entregue (se o que foi prometido fosse entregue, seria um valor super bem pago);
    - Falta de atenção aos detalhes;
    - Falta de assessoria (passar o telefone dos noivos para fornecedores não é assessoria, assessoria é justamente o oposto, filtrar a informação antes dela chegar aos noivos);
    - Mal direcionamento de fornecedores (as opções apresentadas eram sempre poucas e destoavam do que buscávamos. Quando em 20 minutos de busca na internet conseguíamos encontrar opções muito mais alinhadas conosco);
    - Muitas informações e orçamentos errados ;

Acreditamos seriamente que o serviços podem ser melhorados, e torcemos para isso. Mas também queremos ser honestos com futuros contratantes.
    Fabiana Enviado a 17/12/2019

Tudo que você precisa para que sua festa seja um sucesso

Eu super recomendo! Amei o trabalho, carinho e dedicação da Ana e do Adriano da Ágape. Gratidão!
  • Ariane
    Ariane K. Enviado a 08/12/2019

Melhor impossível.

profissionais incríveis e super capacitados! Nos deram todo suporte e amor Desde o início.. confiamos e indicamos de olhos fechados.

• Josieli
    Josieli D. Enviado a 04/12/2019

Excelentes profissionais

A Ágape Cerimonial foi um dos primeiros contratos que fechamos ao marcar o casamento. Foi a melhor escolha pois além da competência, experiência e profissionalismo eles são uns amores. Cuidaram de todos os detalhes com muito carinho e nos ajudaram a fazer o nosso dia mais especial ainda.

Todos convidados elogiaram a atenção e cuidado deles com tudo, alguns dias antes do casamento estava muito nervosa (normal) com os preparativos finais, mas quando nos reunimos com eles para ajustar tudo fiquei muito mais tranquila.

Sem dúvida é um serviço que você tem que ter muita confiança para não enlouquecer no dia e aproveitar ao máximo tudo. Indicamos de olhos fechados a Ágape Cerimonial.
  • Leila
    Leila Enviado a 12/03/2020

Profissionais mais que perfeitos.

Super recomendo. Fizeram com que o nosso dia fosse mais que perfeito.
    Atenciosos desde a primeira reunião, organizados. Recomendamos muito o trabalho desde casal maravilhoso.
    Andreza O. Enviado a 17/12/2019

Festa debutante

Contratamos para a festa de 15 anos de nossa filha e foi um momento magnífico em nossa vida. O trabalho realizado pela empresa fez a diferença para que pudéssemos ficar tranquilos e curtir cada momento da festa.
    Carolina M. Enviado a 12/03/2020
    Ao contratar a Ágape Cerimonial levamos em consideração não somente o valor dos serviços ofertados, mas principalmente a segurança, comprometimento e profissionalismo que o Adriano nos passou. E de fato, o nosso casamento ocorreu de maneira tranquila, leve e natural, como sempre sonhamos. Recebemos muitos elogios pela festa, mas também pelo profissionalismo do cerimonialista Adriano e sua forma de conduzir e interagir durante todo o evento. Nossa eterna gratidão, Adriano, por todo o carinho e disponibilidade prestados neste momento tão especial de nossas vidas. Abraços, Carol e Ricardo!
    Caroline R. Enviado a 17/12/2019

Sobre o nosso dia maravilhoso

São duas pessoas incríveis, abençoadas por deus, extremamente dedicados, competentes, super atenciosos e com certeza tornaram o nosso dia maravilhoso.
  • Carla
    Carla R. Enviado a 09/07/2019

Ágape atenciosos.

Extremamente atenciosos e prestativos. Nós deixaram tranquilos e tudo saiu perfeito.
  • Hemanuely
    Hemanuely Enviado a 02/01/2019

Recomendo!

Trabalho excelente, o Adriano foi muito paciente com nós em todo o momento, nos ajudou sempre que precisamos e no dia, nos surpreendeu ainda mais! Super recomendo o trabalho deles, ótimo proficional! Agradecemos por tudo!

Respondido por Agape Cerimonial e Assessoria de Eventos:

Vocês merecem todo nosso empenho e profissionalismo, somos muito honrados pela confiança em nosso trabalho.
    Foi um dia abençoado e repleto de emoção e significado, esperamos ter conquistado um espaço no coração de vocês e de sua família.
    Precisando, conte conosco.
    Deus abençoe grandemente!