Opiniões de Perfect Wedding Assessoria

Itapecerica da Serra, São Paulo

Mariana Enviado a 15/11/2023

Perfeita 💙

A Adriana salvou nosso casamento! Pensa num casal perdido para essas coisas! 😂
    Todos os fornecedores foram através de suas indicações e todos foram impecáveis!
    Sem contar a paciência que ela teve com a gente também!
    Adri, muito obrigada por todo carinho e profissionalismo colocado em seu trabalho!
    Nosso casamento foi perfeito graças a você 💙
  • Silvana
    Silvana N. Enviado a 21/01/2020

Gratidão!

Gratidão é a palavra correta a querida Adriana Figueiredo da empresa Perfect Wedding super profissional, cuidadosa, zelosa, ela vive e respira o que uma noiva precisa! os fornecedores indicado por ela foi tudo perfeito, gente maravilhosa, desde as fotos, filmagem, Dj enfim perfeito!! Amei seu trabalho e de sua equipe, nem tenho palavras para descrever! demorei responder pois estava viajando. Meu casamento foi um sonho! Desejo que DEUS derrame chuva de bençãos para essa empresa e equipe, parabéns amei tudo! Obrigada Dri e equipe. Gratidão.

Queridos,
    Foi um prazer fazer parte dessa história linda. Investimos muito amor para entregar o nosso melhor a vocês. Gratidão por confiar a nossa empresa o seu sonho!

Equipe Perfect Wedding
    Luana N. Enviado a 14/01/2019

Tranquilidade

Você contrata não apenas um serviço, mas sim uma tranquilidade para seu dia, você compra a certeza de que tudo dará certo!

Respondido por Perfect Wedding Assessoria:

Obrigada Luana, foi um prazer fazer parte do seu dia! Foi mais que belo foi emocionante! Felicidades sempre!

• Monique
    Monique S. Enviado a 18/02/2019

Carinho com você

O atendimento o serviço tudo que elas fizeram eu sentia o carinho comigo e a preocupação com os detalhes que sabia que faria a diferença para mim.
    Ana P. Enviado a 24/10/2018

Maravilhosa!

Me encantei e muito com a pessoa que a Adriana é e principalmente com a maestria do seu profissionalismo. A equipe é muito atenciosa, dedicada e esforçada. Recomendo não só para os momentos de planejamento do casamento, recomendo também para a vida, pois são excelentes pessoas. Obrigada por tudo Dri e equipe!

Respondido por Perfect Wedding Assessoria:

Obrigada pelo carinho Ana, eu desejo que você sejam muito felizes!Foi mais que um prazer, foi emocionante. Felicidades!
    Ana K. Enviado a 18/01/2019

Uma equipe excelente e muito profissional!

Só tenho a agradecer pelo serviço prestado, pela atenção e carinho que todos da equipe tiveram comigo no meu grande dia! Obrigado a todos, super recomendo!
  • Erika
    Erika C. Enviado a 13/03/2018

Super indico!

Fiquei muito satisfeita com o trabalho da Adriana Figueiredo.
    Tudo foi feito com muito carinho e dedicaçao, nos deixando totalmente tranquilos e despreocupados com a cerimonia!
    Foi realmente perfeito!

Respondido por Perfect Wedding Assessoria:

Olá Érika, obrigada por confiar a nós a condução do cerimonial do seu grande dia. Foi um prazer realizar mais este sonho emocionante!
  • Suelen
    Suelen L. Enviado a 16/03/2018

Gratidão plena ao excelentíssimo serviço prestado

É com muito prazer que me disponho a escrever sobre o quão satisfeito e contemplado ficamos com o serviço oferecido pela exímia profissional Adriana e sua equipe. Sem exageros e com total sinceridade posso afirmar que toda a assistência prestada possibilitou a realização de um sonho como realmente eu e minha esposa esperávamos. Adriana com seu peculiar cuidado, de fato, cuidou de tudo e tudo saiu na mais perfeita sintonia. Talvez seja até audacioso tentar resumir em palavras o excelentíssimo trabalho que essa profissional realizou, ainda assim, me arrisco e coloco algumas qualidades que vão ao encontro da experiência que tivemos. Comprometimento. Desde o início se mostrou comprometida conosco e, sobretudo, com a causa. Não mediu esforços e realizou perfeitamente aquilo que almejávamos. Respeito. Soube de modo sensível e singular respeitar nossas ideias e desejos e mesmo quando visualizava, com seu olhar diferenciado, ideias mais harmônicas e convenientes para tornar nosso dia mais especial, as colocou de modo simples leve e totalmente aceitável. Profissionalismo. Honrosamente cumpriu tudo que prometeu e fez além das expectativas, sendo a primeira a chegar para organizar tudo e a última a sair para que tudo ficasse impecavelmente em ordem. Atenciosa. Portou-se o tempo todo com uma atenção plausível a todas as pessoas e a todos os detalhes. Fato que repercutiu em elogios intermináveis daqueles que participaram de todo o evento. Diante do exposto, talvez alguém questione: Nossa, mas só teve acertos? Então respondemos, possivelmente houveram alguns pontos a serem melhorados, mas a profissional é tão eficiente, proativa e insubstituível que não deixou isso transparecer. Enfim, gratidão plena Adriana por possibilitar de fato que o dia do nosso casamento se tornasse impecável e inesquecível, por florir com seu trabalho singular a escolha mais importante de nossa vida e por desempenhar com maestria aquilo que lhe foi confiado.

Respondido por Perfect Wedding Assessoria:

Nossa que lindo, muito obrigada casal por confiar a minha equipe o grande dia de vocês. A maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma. Gratidão!
    Ana C. Enviado a 14/03/2018

Super Recomendo

Super Recomendo
    Em meio ao nervosismo deste momento tão especial, a Adriana me ajudou e fez com que meu dia fosse perfeito e inesquecível. Ficará para sempre em nossas memórias!
    Sem palavras pelo profissionalismo..Amei!

Respondido por Perfect Wedding Assessoria:

Carol, você foi uma noiva muito querida. Obrigada por confiar este momento tão especial. Foi gratificante e lindo. Um forte abraço!