Weder Anselmo Celebrante

16 opiniões | Goiânia (Goiás)

Opiniões de Weder Anselmo Celebrante

Gabriela G. · Se casou em 11/01/2020

Brilhante profissional

Excelente profissional, pontual, simpático e super inteligente. Seu discurso é espetacular, não tenho nem palavras para descrever toda a emoção que sentimos. todos do meu casamento gostaram da celebração, foi super elogiado.

Enviado a 13/01/2020

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Minha querida, Gabriela. Muito obrigado pelo seu feedback. Sem dúvida alguma a celebração do seu casamento foi muito abençoada. Deus é um especialista em realizar os nossos sonhos e nessa ocasião realizou o sonho de vocês dois. Por isso, sou grato pela oportunidade que me concederam de estar nesse momento tão especial da vida de vocês. Deus continue abençoando a vida de vocês e contem sempre com as minhas orações.
  • Luanda

Luanda A. · Se casou em 21/12/2019

Excelente escolha! A cerimônia superou minhas expectativas! Só recebi elogios dos convidados!

Enviado a 03/02/2020

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Querida Luanda. Embora eu seja muito bom com as palavras, nesse momento me faltam elas. Pois, sem dúvida alguma o seu casamento foi uma ação maravilhosa do Espírito Santo de Deus. Me sinto muito agradecido por me escolherem para celebrar o casamento de vocês e com isso fazer parte da história da vida de vocês. Meu muito obrigado. Deus continue abençoando vocês.
  • Dayane

Dayane M. · Se casou em 05/10/2019

Melhor contrato

Ao celebrante Weder Anselmo tenho somente a agradecer a gentileza e o serviço prestado, é ser humano que com toda certeza é usado por Deus.

Enviado a 14/10/2019

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Dayane! Fico muito agradecido por sua mensagem. Como eu lhe disse Deus desejou muito esse momento em sua vida. E o que nós presenciamos no dia de seu casamento, foi justamente a realização dos sonhos de Deus em sua vida e do Gildon Luiz. Obrigado e que deus continue abençoando vocês grandiosamente.

Marília R. · Se casou em 26/01/2019

Nota 1000, contratarei na renovação de votos

Uma cerimônia 5 estrelas. Meninas, o Weder Anselmo realmente superou minhas expectativas. Que cerimônia maravilhosa, casei há um mês e até hoje recebo elogios.

Enviado a 27/02/2019

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Minha querida Marília. Sou eu que agradeço tamanha simpatia e recepção por parte de vocês. Fazer parte da vida de vocês foi muito gratificante. Deus continue abençoando vocês.
  • Emmily

Emmily K. · Se casou em 24/11/2018

Celebrante para o casamento é a melhor coisa.

Para quem tem duvidas sobre o que é o celebrante, o que ele faz no casamento tire um tempo para falar com o Weder, ele vai deixar claro para você sobre essa profissão. Pode ter certeza que é um dos melhores investimento para o casamento se você quer uma cerimonia única e diferente onde todos se emocionam e ficam encantados com as palavras.

Enviado a 26/12/2018

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Querida Emmily. Muito obrigado pelo depoimento. É maravilhoso saber como Deus tem sido bom comigo me dirigindo a pessoas como você e o Custódio. Aliás, o que dizer de vocês? Pessoas de um coração imenso e com um amor lindo de se ver. Deus continue abençoando muito a vida de vocês. Obrigado.
  • Jordannia

Jordannia · Se casou em 13/10/2018

O melhor

Não poderia ter escolhido celebrante melhor!! Todos meus convidados ficaram impressionados com a propriedade que ele tem com as palavras.. Ele contou nossa historia de uma forma muito bonita, e prendeu a atenção de todos do começo ao fim. Ao final da cerimonia, meus convidados queriam saber em que igreja ele era pastor para poder começar a acompanha-lo.. O Weder é extremamente educado, e nos deu todo o suporte que precisávamos para realização desse tão sonhado dia. Até conselhos pré casamento ele nos deu para que nos tranquilizasse nesse momento em que há uma explosão de sentimentos. Sem sombra de dúvidas será a sua melhor escolha, pode confiar!

Enviado a 26/10/2018

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Jordannia. Gratidão sempre estará no meu coração por ter tido a oportunidade de celebrar o casamento de vocês. Você e o Douglas são merecedores da vida que construíram e eu fui bem aventurado por fazer parte desse momento maravilhoso. Deus continue lhes abençoando.

Jefferson W. · Se casou em 15/09/2018

Mágico e abençoado

Weder é um cara usado por Deus, o melhor celebrante de Goiás, uma pessoa bacana e sabe nem usar e colocar as palavras na hora certa e consegue transmitir emoção aos convidados. Parabéns pelo belo trabalho e continue com essa pegada que o céu é o limite

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Olá Jefferson. Meu querido vindo de você eu tenho certeza que é verdadeiro. Por essa razão prometo me empenhar sempre para realizar o meu melhor quando eu estiver celebrando os casamentos. Que Deus continue abençoando você e a "bonita" (Laís). rs

Aline C. · Se casou em 08/09/2018

Nossa melhor escolha...

"o que você espera da sua cerimônia? " Foi o que o weder me perguntou em nossa entrevista, minha resposta "que seja divertida e emocionante". Mas foi muito além disso, simplesmente todos os convidados se emocionaram e curtiram a cerimonia, e pra nós foi inesquecível. Weder foi sem dúvida nossa melhor escolha!

Enviado a 29/10/2018

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Uau Aline... Muito obrigado querida. Nunca esquecerei de vocês, pois ambos nos aceitamos para que pudéssemos marcar nossas histórias. Realizar a celebração do casamento de vocês foi ímpar e acima de tudo foi prazeroso, pois vocês são maravilhosos. O Alexandre como eu disse na nossa reunião é um "fofo" do quanto ele cuida de você e em contrapartida você é a competência em pessoa. O que mais desejo é que preservem essa cumplicidade que existe em vocês e levem isso para todos aqueles que buscarem em vocês um exemplo do quanto é bom casar e ser cuidado pelo o outro. Deus continue abençoando vocês.
  • Johnathan

Johnathan M. · Se casou em 25/08/2018

Sensível e único

Excelente profissional, com a sensibilidade que nossa cerimônia pedia. Um verdadeiro detetive emocional, que invadiu a nossa história e encheu a nossa cerimônia de lembranças de nossas vidas e emoção. Uma excelente opção pra quem busca palavras únicas para um momento único, ele não vem com textos prontos, livros, crenças. Ele deixa em evidência, o que deveria estar em evidência em nosso dia, que era o nosso amor e a nossa história. Só não se assuste se durante a fala dele, for adiantando algumas partes dos seus votos, isso aconteceu com a gente, e é um belo sinal de entendimento e compreensão do nosso sentimento e da nossa história. Nosso muito obrigado Weder

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Johnathan você sem dúvida é um dos mais criativos noivos que já encontrei. Querido eu apaixonei no vídeo de noivado de vocês e para não dizer dos seus votos para a Amanda. Você é o que podemos dizer que é um verdadeiro "Ser Humano" de coração bondoso e com fortes princípios e valores. Parabéns por tudo isso e novamente obrigado pela oportunidade que me deram de fazer parte da vida de vocês.
  • Comunciadordanielvieira

Comunciadordanielvieira@Gmail.com · Se casou em 22/07/2018

Simplesmente maravilhoso

Nós e os convidados ficaram encantados. Foi nosso melhor investimento porque queríamos uma cerimônia a nossa cara, e como ele personalizou com curiosidades e datas marcantes foi muito top. Super indico.

Enviado a 16/11/2018

Respondido por Weder Anselmo Celebrante:

Daniel o rapaz que conquistou a noiva com a "voz de veludo". Meu querido, juro que desejei muito que desse certo o seu vídeo com as alianças. Aí sim a cerimônia ficaria totalmente exclusiva, única e que não poderia ser nunca copiada. Mas, ainda assim, como você disse, Deus nos permitiu realizar uma celebração maravilhosa. Muito obrigado por sua opinião e desejo muito que você e Ismaisa sejam cada dia mais e mais feliz.