Walter Sobrinho - Celebrante

26 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Walter Sobrinho - Celebrante

• Acasa

Acasa D. · Se casou em 28/12/2020

O sonho de Fagner e Kamila

Depois de 16 anos decidimos realizar o sonho do casamento. E a partir dessa decisão demos início a uma maratona pra escolher os fornecedores e o Walter foi uma das melhores escolhas que fizemos. Ele é muito organizado, caprichoso, articulado, amigo, sensível, educado. Tem ótimas ideias, sabe contornar os imprevistos ( eu tive covid e remarcamos sem problemas). Pessoa de imenso coração! Meus convidados amaram a cerimônia, choraram muito de emoção, foi lindo!

Enviado a 10/01/2021
  • Bianca

Bianca · Se casou em 20/12/2020

Excelente serviço! Super recomendo!

A decisão mais acertada do nosso casamento, sem dúvidas! O Walter não é somente uma incrível profissional, mas também uma pessoa maravilhosa! Durante os preparativos e ainda mais no dia, mesmo com tantas dificuldades que eu e meu noivo enfrentamos o Walter nos ajudou e realizou uma celebração linda e extraordinária, que ficará marcada em nossos corações e de nossos convidados! Sou muito grata por tudo!

Enviado a 07/01/2021

Respondido por Walter Sobrinho - Celebrante:

Obrigado Bianca! O amor de vocês me contagiou e me fez fazer uma das mais emocionantes celebrações. Que Deus abençoe seu casamento e lhes concedam a felicidade eterna. Obrigado pelo carinho e reconhecimento.
  • Francinelia

Francinelia S. · Se casou em 31/10/2020

Momento mágico e emocionante

Grata a Deus por achar esse celebrante tão especial, trouxe muita emoção para nossa cerimônia, com sua voz emocionante e palavras que tocam em nossos corações, toda celebração marcada com muita emoção e um toque de amor, escolhemos a cerimônia da caixa com vinho que trouxe um toque especial e daqui a 5 anos vamos abrir a caixa lê as cartas e tomar o vinho para renovar nossos laços matrimoniais
    Pessoa especial e atenciosa, fizemos reunião e ele sempre atento a história do casal.
    Super indico

Enviado a 02/12/2020

Respondido por Walter Sobrinho - Celebrante:

Obrigado pelo reconhecimento e carinho!
    Me identifiquei muito com a sua história e a do seu marido, por isso a cerimônia foi especial e minha celebração abençoada para poder transmitir as mais belas palavras.
    Que seu casamento seja eternamente feliz e apaixonante!
  • Antonia

Antonia · Se casou em 20/06/2020

Cerimônia emocionante!

Eu e meu marido ficamos extremamente felizes com a Celebração feita por Walter Sobrinho. Foi emocionante do início ao fim. A nossa história foi contada de uma forma muito especial, os convidados elogiaram muito e todos se emocionaram. A lembrança daquele dia vai ficar para sempre em nossos corações. Foi tudo lindo!!!

Enviado a 23/09/2019
  • Cristiane

Cristiane F. · Se casou em 09/05/2020

Excelente profissional

Abrilhantou nosso dia especial! Uma cerimônia emocionante! Excelente profissional! Recomendo com certeza!

Enviado a 05/01/2021

Respondido por Walter Sobrinho - Celebrante:

Querido Casal Cristiane e Juarez!
    Agradeço as palavras de elogio e reconhecimento. O casamento de vocês contou com um super astral e por isso foi mágico, foi nobre e impactante. Desejo de coração que a felicidade de vocês seja eterna e que a chama desse amor nunca se apague.
    Grato por tudo!
  • TALITA

Talita P. · Se casou em 09/05/2020

O Melhor celebrante

Profissional nota 1000!!!! Contribuiu para o nosso dia ser ainda mais perfeito. Só tenho elogios à fazer, ele é super simpático, compreensivo, educado, engraçado. Quem contratar não irá se arrepender.

Enviado a 05/01/2021

Obrigado Talita!
    Suas palavras de reconhecimento e carinho são para mim muito importante. Que seu casamento seja eterno e cheio do mesmo amor que fez unir-se a seu esposo.
    Grato!!!
  • O

Omar A. · Se casou em 14/03/2020

Absolutamente perfeito

Walter foi Absolutamente profissional e demonstrou um lado humano incrível desde a primeira reunião até o momento da nossa celebração. Para ele, nós não fomos mais um casal- sentimos que nossa ceremonia foi única, com momentos mágicos que lembraremos para sempre. Aprecie enormemente su sorpresa de realizar parte de la ceremonia en español para beneficios de mi familia que vino a Brasilia. Fue impecable! Muchas gracias, muito Obrigado, hermano Walter!

Enviado a 03/08/2020

Luanda G. · Se casou em 14/03/2020

Ótima parceiria de trabalho

Sem duvidas recomendo os serviços do Walter a todos os meus clientes ! Parabéns pelo profissionalismo!

Enviado a 04/04/2020
  • Luciana

Luciana R. · Se casou em 13/12/2019

Excelente profissional! Gratidão!

Profissional singular. Foi agradável e atencioso em todos contatos que tivemos. Ministrou uma cerimônia personalizada que ficará eternizada em nossos corações. Walter torna-se um dos melhores celebrantes de Brasília pela competência e comprometimento dedicado ao trabalho que realiza. Super recomendo! Hoje, declaro minha gratidão pelo cuidado e atenção dispensada a mim e ao meu esposo no nosso grande dia!

Enviado a 16/02/2020
  • Francisco

Francisco N. · Se casou em 12/12/2019

Extremamente satisfeito

Consegui realizar uma cerimônia linda, romântica, emocionante e realizante através dessa equipe, não tenho palavras para demostrar o quanto foi satisfatório minha experiência com esses profissionais, walter sobrinho sobrou no quesito, profissionalismo! Muito obrigado por tudo!

Enviado a 16/01/2020