Opiniões de Virgínia Alves
Opiniões
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Prêmios
-
Destacada
Alice Enviado a 27/04/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Excelência e Cuidado
A Virginia fez a celebração do nosso casamento no sábado que passou e eu só tenho a agradecer o Universo por ter cruzado os nossos caminhos. Desde o começo, ela fez tudo com muito carinho, cuidado, sensibilidade e muito amor! Deu suporte em toda a documentação, foi elogiada por absolutamente todos os convidados do casamento, mas mais do que isso, tocou os nossos corações. Todas as palavras foram escolhidas com muito cuidado, parecia que ela já nos conhecia desde sempre! A cerimônia foi muito mais especial do que eu já sonhei/imaginei. Virginia, seu trabalho é lindo, incrível, feito com excelência e você é muito iluminada! Muito obrigada, jamais esqueceremos como você traduziu os sentimentos e emoções em um dia tão importante pra nós!Respondido por Virgínia Alves:
Amados André e Alice…
Ler isso me atravessou de um jeito muito verdadeiro.
Porque, mais do que conduzir uma cerimônia,
o que eu senti naquele dia foi exatamente isso:um encontro que já fazia sentido antes mesmo de acontecer.
A história de vocês é daquelas que não precisam de esforço para emocionar…ela já chega pronta, inteira, viva.
E poder traduzir isso em palavras,olhar pra vocês e ver que fazia sentido…é o que dá propósito ao que eu faço.
Vocês não me escolheram por acaso.E eu também não estive ali por acaso.
Levo comigo esse dia, essa troca e tudo o que vocês confiaram a mim.
Obrigada por me permitirem fazer parte de algo tão verdadeiro.
Com muito amor,
Virginia 💛 -
Qualidade do serviço
-
Geisiele Enviado a 10/06/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Sensacional
A Virgínia é uma profissional excepcional! A forma como ela conduz todo o processo, desde os primeiros contatos até o grande dia, é simplesmente impecável. Ela consegue captar a essência do casal e transformar cada momento em algo único e especial.
Só tenho a agradecer por ter tornado nossa celebração ainda mais emocionante e feliz, equilibrando perfeitamente emoção, alegria e leveza. Além de todo o profissionalismo, ela tem uma voz incrível, que encantou a todos e deixou nossa cerimônia ainda mais inesquecível.
Foi tudo perfeito! Recomendo de olhos fechados para qualquer casal que queira viver um momento verdadeiramente especial.
-
Qualidade do serviço
-
Amanda Enviado a 02/06/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Recomendo de olhos fechados!
A Virginia foi uma parte importantíssima do nosso casamento.
Ela conseguiu contar nossa história com tanta delicadeza e ao mesmo tempo potência...
Estávamos com as expectativas altas e ela as superou com maestria!
Nos emocionou muito com suas palavras, se emocionou e acredito que não teve uma pessoa ali presente que não teve os olhos cheios de lágrimas.
Virgínia, obrigada por tudo! -
Qualidade do serviço
-
Tiffany Enviado a 04/05/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Sensível e cuidadosa com os noivos.
Passando para te agradecer por todo o cuidado que você teve com a gente durante todo o período de preparação da cerimônia e também no nosso dia especial. Obrigada por conduzir tudo com tanta sensibilidade, carinho e capricho 🙏🏻 Não teve uma pessoa que não se emocionou e chorou com a cerimônia.🥹✨
Que Deus abençoe grandemente a sua vida e o seu trabalho. Você merece muito sucesso!Respondido por Virgínia Alves:
Fico muito feliz de ler isso 🤍
Pra mim, mais do que conduzir uma cerimônia, é sobre conseguir traduzir a história de vocês de um jeito verdadeiro… e ver que isso tocou quem estava ali.
Vocês têm uma história linda, leve e muito consistente e isso faz toda a diferença no que é vivido no altar.
Obrigada por confiarem em mim para esse momento tão importante.
Desejo que vocês continuem se escolhendo com essa mesma verdade todos os dias.
Com carinho,
Virgínia -
Qualidade do serviço
-
Leticia Enviado a 14/04/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Amor nos detalhes
Foi tudo maravilhoso, a Virgínia entendeu a nossa história e conseguiu resumir de uma forma maravilhosa para celebrar a nossa união. Foi incrível e nós recomendamos muito o trabalho dela.Respondido por Virgínia Alves:
Leticia e Bruna, que alegria ler isso 🤍
A história de vocês já era linda…
eu só tive o cuidado de escutar e transformar em palavras.
Foi um privilégio viver esse momento com vocês.
Obrigada pela confiança e por me escolherem para algo tão importante.
Que a vida de vocês continue sendo leve, verdadeira e cheia de parceria ✨ -
Qualidade do serviço
-
Larissa Enviado a 27/03/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A melhor celebrante 🤍
A Virgínia foi a celebrante da nossa história, a forma como a ela fez a celebração, tornou o momento leve e cheio de significado! Fica aqui minha recomendação, todos na festa elogiaram a forma como foi contada nossa história e todos os significados que esse momento teve, foi único, foi leve e ressignificou muitas coisas!
Obrigada Virgínia por ter tornado esse momento mais especial ainda 🤍Respondido por Virgínia Alves:
Larissa…
receber suas palavras é como reviver tudo o que aconteceu ali.
A cerimônia de vocês não foi só um momento bonito…foi um movimento de reconhecimento, de entrega e de verdade.
E quando existe essa abertura do casal, tudo flui diferente.
Vocês permitiram que a história fosse sentida e isso faz toda a diferença.
Obrigada pela confiança, pela troca e por me permitir conduzir algo tão significativo.
Que essa leveza e esse novo olhar continuem acompanhando vocês na vida. ✨ -
Qualidade do serviço
-
Feliciano Enviado a 09/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Amei cada detalhe
Vi, sem palavras para cada detalhe e significado que teve nossa cerimônia. Não tinha uma pessoa que não chorou kkkk era isso que eu queria. Foi emocionante e especial para nós. Obrigada por fazer parte desse dia. E ser uma pessoa que faz com a alma. -
Qualidade do serviço
-
Liana Enviado a 26/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Ela é incrível demais! Melhor escolha…
Desde o primeiro momento eu sabia que era você, quando ouvi sua voz no vídeo… Virgínia é um ser humano de luz, simplesmente incrível. Não tenho palavras para agradecer o quão linda foi nossa cerimônia.
Ela escreveu uma linda história, de uma forma que eu jamais poderia imaginar.. Tem poesia e vida em suas palavras, ela tem emoção… Chora enquanto fala, tem vida e espalha luz e emoção em cada frase. A forma que incluiu os meus filhos na cerimônia, cada detalhe pensado com amor…
Não teve como ninguém conter as lágrimas.
Você é sem palavras.
Que Deus abençoe cada vez mais pois você nasceu para contar histórias de amor…
Obrigada mil vezesRespondido por Virgínia Alves:
Liana, meu amor… ler suas palavras fez meu coração transbordar.
Eu sempre digo que cada cerimônia só existe porque existe verdade no olhar dos noivos — e vocês tinham um oceano de sentimento me esperando no altar.Obrigada por confiar em mim o que vocês têm de mais precioso:
a história, a família, o amor, o sagrado.
Que Deus abençoe esse novo ciclo,
que o mar continue guiando os passos de vocês,
e que cada capítulo dessa união seja leve, verdadeiro
e cheio de tudo o que vocês são juntos.
Obrigada mil vezes por me permitir viver esse dia inesquecível. -
Qualidade do serviço
-
Sandra Enviado a 01/11/2025Avaliação 4.8 de 54.8-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Ela é uma pessoa de muita luz , uma profissional exemplar , tem uma voz que soa como as ondas do mar , marcante e suave.
Uma ótima profissional. Dedicada pontual
Recomendo para todos que buscam.
Nota 1000Respondido por Virgínia Alves:
Sandra, que alegria ler suas palavras! 🌸
Foi uma honra imensa celebrar esse amor tão bonito e cheio de fé.
Obrigada pelo carinho, pela confiança e por me permitir fazer parte de um momento tão sagrado da vida de vocês. ✨ -
Qualidade do serviço
-
Ana Enviado a 21/10/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Cerimônia maravilhosa!!
Virgínia,
Gostaríamos de agradecer de coração por todo o carinho, leveza e delicadeza com que conduziu o momento mais especial das nossas vidas.
Foi tudo absolutamente perfeito! Sua forma de contar a nossa história tocou não só a nós dois, mas também a todos os convidados — recebemos muitos elogios sobre a cerimônia e todos mencionaram o quanto ficaram encantados com sua voz calma, serena e cheia de paz.
Você conseguiu transformar aquele instante em algo ainda mais significativo, acolhedor e inesquecível. Somos imensamente gratos por ter feito parte desse dia tão único!!Respondido por Virgínia Alves:
Ana e Arthur,
ler essas palavras me enche o coração de gratidão. 🌿
Foi uma honra imensa contar a história de vocês e sentir a energia de tanto amor, leveza e verdade naquele altar. Cada olhar, cada sorriso e cada palavra dita por vocês fez com que tudo fluísse com uma beleza indescritível.
Saber que a cerimônia tocou não só o coração de vocês, mas também o dos convidados, é o maior presente que eu poderia receber. Obrigada por confiarem em mim para traduzir em palavras o que vocês são um para o outro. 💛
Com todo o meu carinho,
Virgínia -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?