Opiniões de Vinicius Celebrante

Vinicius Celebrante

Botucatu, São Paulo Estado

Matheus M. Enviado a 09/01/2020

Excelente Servico

Para que a cerimonia fosse perfeita, o Vinicius nos deu um questionario no começo de todo processo. Logo depois, fizemos uma reunião para contar mais da nossa história também. O Vinicius transformou a nossa historia de 6 anos em algo que fez a nós e os nossos convidados ficarem emocionados durante toda a cerimônia. Nosso casamento não teria sido o mesmo sem as palavras do Vinicius. Ficarão marcadas em nossa memoria para sempre.

Respondido por Vinicius Celebrante:

Querido amigo, que alegria ler sua mensagem.
    Gratidão pela oportunidade de estar do lado de vocês no Grande Dia.
    Foi um momento inesquecível!!
    Mariana Enviado a 07/01/2020

O melhor celebrante de todos!!!

Vinicius, estamos sem palavras para te agradecer. Todos os convidados elogiaram a celebração realizada por você. Foi tudo lindo e perfeito. Ficou exatamente como queríamos e sonhamos. Obrigada por ser esse ótimo profissional, excelente pessoa e principalmente por ser um porta voz do amor e por espalhar esse sentimento onde quer que você vá. Que seu caminho seja abençoado, repleto de luz e realizações. A palavra q fica é...Gratidão! Você é um máximo!

Mari, querida!
    Lendo sua mensagem fiquei com saudade do Grande Dia de vocês. Gratidão pela oportunidade de ser escolhido para celebrar o amor de vocês.
    Beijos a todos aí.
    Luiza S. Enviado a 21/01/2020

Excelente profissional!

O Vinicius foi, sem dúvidas, uma das nossas melhores escolhas no nosso casamento! Super profissional, fez uma cerimônia que emocionou todos os convidados e nos rendeu muitos elogios! Ele tem o dom de, em breves palavras, falar de forma profunda sobre o casal, sobre o significado do casamento e sobre o amor! Super recomendo!

Luu, querida amiga!

Fico feliz demais em ler sua mensagem. Obrigado pela consideração e amizade.

Abraços pra vocês aí!

Stefani A. Enviado a 08/11/2019

Perfeito e inesquecível!

Desde o primeiro contato o Vinicius sempre foi extremamente atencioso e profissional conosco.
    Fez tudo com muito carinho, desde as primeiras “entrevistas” pra conhecer nossa história e conta-la de uma forma divertida e romântica no nosso dia.
    Todos no casamento amaram e o elogiaram muito, falando que foi o casamento mais gostoso e leve em que estiveram.
    Recomendamos muito!

Respondido por Vinicius Celebrante:

Querida Stefani, gratidão pelas palavras e pelo carinho!
    Desejo a vocês muita paz e harmonia nessa nova fase.
    Abraços.
    Amalia R. Enviado a 21/01/2020

Otimo celebrante!

A escolha do Vinícius para ser o celebrante do nosso casamento foi umas das decisões mais certeiras que tomamos em relação a todos os nossos fornecedores. O celebrante é uma das peças principais do casamento (se não for a mais). O Vinícius fez um trabalho fantástico no nosso casamento, e vou listar algumas das coisas que mais marcaram: 1 - Ele colheu todas as informações e detalhes da nossa vida para compor a cerimônia.
    2 - Fez algumas reuniões para ter certeza de que nossas perguntas são respondidas e ele também passou para a gente como seria a estrutura da cerimônia. 3 - Ele é uma pessoa muito comprometida. Cumpriu com todos os combinados, horários, sempre nos respondeu com bastante prontidão, etc.
    4 - Sentimos muito seguros com ele. Ficamos super tranquilos, pois, sabíamos que estávamos em ótimas mãos. 5 - A voz do Vinícius é perfeita para celebrar casamentos. Passa a mensagem de forma alegre e serena. 6 - Sua postura como celebrante foi muito cativante para os nossos convidados, os quais ficaram engajados durante toda a cerimonia. 7 - Ele conseguiu agregar uma mensagem linda a cerimonia do casamento, a qual se conectou muito bem com a nossa união. 8 - Ele conseguiu adaptar a cerimonia a nossas necessidades. Fizemos algumas coisas que não são costume na maior parte dos casamentos, e ainda assim ficou perfeito. 9 - Sua apresentação pessoal estava impecável. Muito bem vestido. 10 - Vinicius é uma pessoa muito simpática, amigável e fácil de trabalhar. O casamento é um dia extremamente importante no vida de uma pessoa. Meu conselho para você é: não escolha qualquer celebrante. Tome cuidado com os profissionais não capacitados que simplesmente não se preocupam com a sua história e não se preparam para seu grande dia. Desde o princípio, o Vinícius sempre foi muito atencioso e pronto para ajudar. Seremos eternamente gratos a ele por ter feito nosso dia ser ainda mais lindo. O mundo precisa de mais profissionais sérios e éticos como ele. Desejamos muito sucesso e que Deus sempre abençoe essa pessoa que foi quem nos declarou casados! Obrigada, Vinícius! PS. Seu trabalho foi tão bom que uma amiga minha que assistiu o meu casamento o contratou para celebrar seu casamento no Rio de Janeiro!

Respondido por Vinicius Celebrante:

Amália minha amiga, que emocionante suas palavras.
    Muito obrigado pelo carinho de vocês. Foi um dia inesquecível e que deixou saudade.
    Se Deus quiser nos vemos no Rio de Janeiro em breve. Rs

Abraços
  • Kátia
    Kátia A. Enviado a 10/10/2019

Celebrante Maravilhoso!

Nosso casamento não teria sido o mesmo sem esse cara!
    Recomendo mil vezes. Que sensibilidade.

Respondido por Vinicius Celebrante:

Querida Kátia, muito obrigado pelas palavras e pelo carinho. Foi um prazer imenso participar do Grande Dia de vocês. Desejo muita paz e harmonia na caminhada sua e do Ewerton.
  • Paula
    Paula Enviado a 08/06/2019

O melhor celebrante

Como não se emocionar com a celebração de Vinicius.
    Através de sua sensibilidade e profundidade, ele conseguiu transmitir de forma carinhosa a história dos noivos.
    A cerimônia durou cerca de 1 hora, não cansando os convidados, além disso, ele dominou o texto, falou de forma clara, simples e ao mesmo tempo poética.
    Recomendamos muito esse profissional.

Paula, querida amiga!
    Muito feliz por receber sua mensagem. Adorei fazer parte do Grande Dia de vocês.
    Muito obrigado pela oportunidade.
    Um grande abraço pra você e para o Danilo.
  • Ingryd
    Ingryd Enviado a 03/08/2019

Celebrante incrível

Tivemos nossa cerimônia no dia 25/05/19, só tenho a agradecer por ter escolhido esse profissional tão excepcional que o vinicius é, falou sobre a nossa história (minha e do meu marido) com tanto amor e carinho que foi impossível não se emocionar. Somos muito gratos por ter dado voz a nossa história! Recomendo um milhão de vezes.

Respondido por Vinicius Celebrante:

Minha amiga Ingrid, fiquei muito feliz com sua mensagem.
    Agradeço muito a oportunidade de ter feito parte do grande dia de vocês.
    Abraços.
    Kely M. Enviado a 04/06/2019

Um contador de histórias de amor

Queríamos alguém para falar dos nossos 25 anos de casados! Que falasse das nossas lutas, dos nossos filhos, das nossas conquistas, alegrias e medos. Queríamos que fosse algo inesquecível para nós e para nossos convidados. E foi lindo! Faria tudo de novo!

Respondido por Vinicius Celebrante:

Olá, Kely! Um dia inesquecível. Agradeço muito a oportunidade que me foi dada por vocês. E que venham as Bodas de Ouro. Abraços a todos.
    Thiago H. Enviado a 20/02/2019

Uma cerimônia de casamento excelentíssima

Desde o primeiro contato, Vinicius demonstrou um elevado grau de profissionalismo e afinco na elaboração de uma experiência que fosse ideal para nós. Ele tomou um cuidado extremo para que a cerimônia fosse personalizada de forma única, analisando todo o nosso histórico como casal, as circunstâncias específicas da nossa família, e incorporando ou removendo elementos de forma a atender perfeitamente nossos interesses. 10/10.

Respondido por Vinicius Celebrante:

Querido Thiago, foi um grande presente que vocês me deram - celebrar a união sua e da Bianca.
    Desejo a vocês felicidade, equilíbrio e muito amor...
    Forte abraço.