Opiniões de Vanessa - Teoria do Amor

Vanessa - Teoria do Amor

Itaim Bibi, São Paulo

Giselly Enviado a 24/01/2024

Casamento Gi e Ton

Quando eu marquei a data do casamento a um ano atrás já mandei mensagem para Vanessa, sempre imaginei ela e o Pr Samuel fazendo a nossa cerimônia, e foi simplesmente surpreendente, foi melhor do que imaginamos, a Vanessa conseguiu nos fazer lembra do início, quando nos conhecemos, e muitos convidados ficaram encantados, porque não sabiam da nossa história, foi só elogios, os convidados se emocionaram e deram boas risadas também, assim como nós também! Sou eternamente grata por terem feito parte desse sonho, foi simplesmente incrível, me emocionei muito, rimos bastante e sentimos a presença de Deus, através de cada palavras de vocês! Obrigada por fazerem parte da nossa história e ter contado ela lindamente para nossos amigos e familiares! Que vocês possam realizar muitos casamentos, porque vocês são um presente para os noivos e sobrenome de vocês, faz todo sentido, vocês levam o amor em cada detalhe!
  • Leticia
    Leticia B. Enviado a 18/01/2024

Melhor celebrante!!!

É difícil colocar em palavras o quão especial foi ter a Vanessa como nossa celebrante de casamento. Ela fez a cerimônia e todo processo com muito carinho e atenção, tornando a experiência e a cerimônia emocionante, leve e engraçada na medida certa, refletindo perfeitamente nossa história e trazendo palavras que deixaram o ambiente ainda mais especial. Todos os convidados ficaram emocionados e recebemos muitos elogios da cerimônia! Sua habilidade em lidar com as situações fez toda a diferença. Estamos imensamente gratos por você ter feito parte deste momento único em nossa trajetória e teu carinho conosco do início ao fim. Obrigada por tornar nosso dia ainda mais especial!

Respondido por Vanessa - Teoria do Amor:

Oi Leeee, foi uma alegria participar desse momento lindo na vida de vocês. Ganhei dois amigos dançarinos maravilhosos😂 Que vivam as viagens pelo mundo!! Estarei sempre a disposição de vocês 🧡

Mayara C. Enviado a 20/01/2024

Celebração dos sonhos!

Vanessa foi além de toda e qualquer expectativa que tínhamos sobre celebração! Foi divertido, emocionante e contou nossa história de uma mentira que jamais imaginei ouvir. Foi lindo demais!

Respondido por Vanessa - Teoria do Amor:

Oi Maaaaa!!! Que alegria em fazer parte da história de vocês. Meu desejo é que sejam felizes para sempre🧡🙏
    Rodrigo C. Enviado a 20/01/2024

A melhor celebrante

Vanessa foi incrível com a gente, nao é a toa que tem Amor no sobrenome, ela fez uma historia linda sobre a gente e ainda celebrou com maestria. Super recomendo!!!!
    Na minha renovação de votos, com certeza será Vanessa do Amor!

Respondido por Vanessa - Teoria do Amor:

Rodrigooooo que nunca falte o amor e o respeito na casa de vocês!! Obrigada pela confiança que depositaram em mim🧡🙏
    Julia C. Enviado a 20/12/2023

A melhor do mundo!

Que delícia de cerimônia ela consegue fazer, engraçada, romântica, descontraída! Eu poderia falar um milhão de coisas maravilhosas sobre ela, indico sim, muito!!!! ❤️❤️❤️

Respondido por Vanessa - Teoria do Amor:

Maravilhosaaaa, que nunca falte um Tesla para você ter dificuldade de abrir a porta e facilidade de abrir o coração dele 😂🧡 Você sem dúvida tem uma alegria contagiante que vou carregar pra sempre. Estarei sempre a disposição do que precisarem 🙏
  • Viviane
    Viviane M. Enviado a 07/02/2024

Mavilhosa!

A Van é totalmente fora do padrão que você espera para uma cerimonialista. Ela sabe contar a história do casal de uma maneira leve, engraçada e ainda consegue arrancar lágrimas dos noivos e convidados. Diversas pessoas nos perguntaram se ela era nossa amiga, pois sabia contar com tantos detalhes nossa história e tudo o que já vivemos. Ela consegue extrair aquilo que nós nem imaginamos durante as nossas conversas. Não vejo a hora de casar outra vez (com o mesmo noivo, claro), digo, renovar os votos e chamá-la para testemunhar nosso amor novamente! Pensa numa pessoa maravilhosa, recomendo de olhos fechados!
  • Thais
    Thais T. Enviado a 28/11/2023

Maravilhosa!

A Vanessa foi simplesmente maravilhosa. Contou a nossa história de um jeito emocionante e divertido. A cerimônia foi leve e muito gostosa, eu sorri do início ou fim.
    Não tem como não virar amiga dela depois!
    Obrigada pelo dia incrível Van!

Amigaaaaa
    Thais, foi uma honra fazer parte desse momento lindo da sua história. Sei que sua mãe fez muita falta, mas Deus sabe o tempo certo de todas as coisas e poder estar ao seu lado foi incrível. Você é incrível, Conte sempre comigo🧡
  • João
    João M. Enviado a 23/01/2024

Excelente Profissional

Foi simplesmente perfeito! Vanessa conectou todas as nossas emoções, nossos vínculos, todos ao nosso redor e fez uma cerimônia indescritível! Ela conseguiu conectar tudo e todos, e fez parecer que já nos conhecíamos a muito tempo.

Muito obrigado por ter participado e agregado tanto a um momento tão especial como foi.
  • Marina
    Marina N. Enviado a 25/10/2023

Incrível e com amor !

Vaaaan,
    Passando aqui pra te agradecer!
    Você foi incrível em todo processo do nosso casamento, desde o início, você conversou e tirou o nosso melhor.
    Incrível como todos acharam que você era uma amiga nossa celebrando, e no fim, foi quase isso mesmo. Você, foi uma escolha certeira, foi perfeito ter você conosco, faça chuva ou sol ❤️🙏🏽
    Obrigada por nos fazer rir e chorar tanto hahaha
    Somos eternamente gratos a você!!

Respondido por Vanessa - Teoria do Amor:

Ahhhh Que delícia ler isso. Amo muito vocês, é contagiante ver vocês juntos, existe amor, parceria admiração… tudo misturado! Amei fazer parte dessa etapa na vida de vocês, aprendi com você e já organizei um filtro de barro pra minha casa kkkkkkk Sejam muito felizes sempre e podem contar comigo 🧡