Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Vanessa - Teoria do Amor

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
    Bruna Enviado a 13/06/2024

Conexão e emoção

Vanessa foi incrível, fez todos os convidados rirem e se emocionarem conosco. Contou a nossa história de uma maneira leve e especial que vamos guardar para sempre com muito carinho. Superou nossas expectativas.
  • Viviane
    Viviane F. Enviado a 20/04/2024

Perfeita em tudo

Não poderíamos ter escolhido uma celebrante melhor para o nosso casamento. Ela foi absolutamente maravilhosa, conseguindo capturar perfeitamente o equilíbrio entre humor e emoção, exatamente como pedimos. Seu discurso foi cativante, fazendo com que todos rissem e se emocionassem ao mesmo tempo. Sua habilidade em personalizar a cerimônia de acordo com nossa história de amor foi notável, e todos os presentes comentaram sobre como foi especial e significativa. Ela realmente tornou o momento inesquecível para nós e nossos convidados. Recomendamos seus serviços a todos que buscam uma cerimônia de casamento verdadeiramente única e memorável. Muito obrigado por tudo!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Adriéle R. Enviado a 26/02/2024

Celebração perfeita!

A celebração que a Van fez em nosso casamento foi perfeita. Ela faz uma celebração única, personalizada para cada casal, onde conta nossa história de uma forma leve e divertida, fazendo com que não fique uma cerimônia cansativa, onde todos acabam participando. Todos adoraram a cerimônia, e nós sem dúvida, amamos.
    Carolina M. Enviado a 19/02/2024

Tornou nossa cerimônia inesquecível

A Vanessa é uma ótima profissional, extremamente atenciosa e divertida, conseguiu deixar nossa cerimônia mais descontraída conforme pedimos, todos elogiaram muito a forma como ela conduziu nosso casamento.
  • Viviane
    Viviane M. Enviado a 07/02/2024

Mavilhosa!

A Van é totalmente fora do padrão que você espera para uma cerimonialista. Ela sabe contar a história do casal de uma maneira leve, engraçada e ainda consegue arrancar lágrimas dos noivos e convidados. Diversas pessoas nos perguntaram se ela era nossa amiga, pois sabia contar com tantos detalhes nossa história e tudo o que já vivemos. Ela consegue extrair aquilo que nós nem imaginamos durante as nossas conversas. Não vejo a hora de casar outra vez (com o mesmo noivo, claro), digo, renovar os votos e chamá-la para testemunhar nosso amor novamente! Pensa numa pessoa maravilhosa, recomendo de olhos fechados!
  • Giovanni
    Giovanni B. Enviado a 07/02/2024

Cerimonial nota 10

O atendimento da Vanessa foi super bacana e todo o processo de planejamento do cerimonial foi super leve e tranquilo, ela é super comunicativa e atenciosa, e levou nossa cerimônia de forma super leve, descontraída e engraçada, recomendamos para quem busca uma cerimônia menos emotiva e mais alegre!
  • Vinícius
    Vinícius B. Enviado a 23/01/2024

Celebração inesquecível

A cerimônia realizada pela Vanessa foi algo que jamais teremos igual, cada palavra escolhida e cada momento vivido foi especial e único, espero que mais casais possam ter a oportunidade de ter essa celebração maravilhosa em seus casamentos. Obrigado Vanessa, e que Deus abençoe muito sua vida e da sua família 🙏❤️

Respondido por Vanessa - Teoria do Amor:

Vinicius, que alegria poder fazer parte desse mmentão único na vida de vocês. Sei que o mengão foi lembrado do jeito certo kkkkkkk desejo toda a felicidade pra vocês 🙏
  • Bárbara
    Bárbara G. Enviado a 23/01/2024

Nossa História de Amor - por Teoria do Amor ❤️

Sempre sonhei com uma cerimônia personalizada onde nossa história fosse contada de forma íntima e amorosa. Encontrar a Vanessa foi uma sorte tremenda, desde o primeiro contato cuidadoso e atencioso conosco tínhamos a certeza que seria incrível !
    Mas ela nos surpreendeu brilhantemente contando nossa história de amor com sutileza , alguns momentos descontraídos e inovadores e com toda emoção que esse momento merece.
    Nós amamos todos os detalhes da nossa cerimônia desde a forma próxima e íntima que ela foi conduzida, muitos se surpreenderam pelos detalhes afinal a Vanessa foi muito cuidadosa em nos ouvir, às surpresas e a descontração que foram incríveis.
    Nossos hambúrgueres do Mc Donalds que marcaram vários momentos a dois estavam lá rs e sem falar na alegria do senhor Vinícius com seu amado Hino do Flamengo, que aliás viralizou internet a fora rs.
    Vanessa nos ajudou e encaminhou para que escrevessemos nossos Votos , que sempre foram meu sonho , acredito ser um momento íntimo e precioso de amor ❤️ e graças a nossa amada celebrante eles foram cuidadosamente feitos.
    E o mais importante não faltou o Amor, ele estava por todos os cantos , por cada palavra , em cada lágrima , abraço e emoção que nossa cerimônia proporcionou .
    Somos muito Gratos e Felizes pela Vanessa e pelo cuidado que escreveu e conduziu com tanto amor e cuidado nossa cerimônia , ela estará para sempre em nosso corações 💕

Respondido por Vanessa - Teoria do Amor:

Que lindoooooo

Muito obrigada, amei ler cada palavra Ba. Deus abençoe muito vocês, estou a disposição sempre para o que precisarem 🙏🙏🙏
  • João
    João M. Enviado a 23/01/2024

Excelente Profissional

Foi simplesmente perfeito! Vanessa conectou todas as nossas emoções, nossos vínculos, todos ao nosso redor e fez uma cerimônia indescritível! Ela conseguiu conectar tudo e todos, e fez parecer que já nos conhecíamos a muito tempo.

Muito obrigado por ter participado e agregado tanto a um momento tão especial como foi.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
Responde em 24 horas