Opiniões de Vanessa Carvalho

Vanessa Carvalho

Recife, Pernambuco

• Jéssica
    Jéssica N. Enviado a 02/04/2024

Somos gratos a Deus por ter colocado a Vanessa na nossa história

Sou muito grata a Vanessa por todo acolhimento, paciência, educação, pontualidade, por ter feito parte do nosso sonho. Ela é simplesmente impecável, elegante, de uma voz linda. Serei eternamente grata pela maneira como contou nossa história, foi emocionante❤️
    Carliane G. Enviado a 04/04/2024

Sobre um dia inesquecível.

Não há palavras suficiente, que possam expressar nosso carinho por Vanessa, profissional maravilhosa que tivemos a sorte de encontrar para celebrar o nosso amor, ela com suas palavras doce e sábias contou nossa história lindamente, e fez com esse dia se tornasse único, somos extremamente gratos. ❤️

Mariana C. Enviado a 02/04/2024

Celebrante Perfeita

Vanessa é uma profissional incrível, doce e gentil! A celebração do nosso casamento foi emocionante e única. Vanessa é extremamente sensível e tem o dom de contar histórias de amor da maneira mais linda possível. Somos eternamente gratos por ter deixado nosso dia ainda mais especial! Sucesso sempre 💘
  • Marcelle
    Marcelle M. Enviado a 18/12/2023

Vanessa é uma celebrante maravilhosa

Sem dúvidas a celebração foi inesquecivel, Vanessa foi incrivel do momento em que tivemos o primeiro contato até o pós evento. Muito cuidadosa, tudo pensado nos minimos detalhes. Foi incrivel!!!
  • Marília
    Marília L. Enviado a 30/11/2023

Melhor celebrante do mundo

Vanessaaaaa, eu queria te agradecer com calma… pq você merece as palavras de agradecimento mais lindas que tenha no meu vocabulário. Hahahah
    Começo falando que não foi fácil lhe encontrar. Eu tinha uma referência do que eu queria, mas não encontrava nenhum celebrante em Recife e região metropolitana em que eu gostasse. Até que tive a louca ideia de entrar no bendito Casamento e procurar algum celebrante daqui ou de estados próximos que já tivesse feito o curso com eles. Pra minha sorte não precisei sair do estado… lá no litoral eu encontrei meu sonho em forma de celebrante 😍
    Não tinha uma só pessoa no meu casamento que não tenha falado como foi linda e emocionante sua celebração, do começo ao fim… as pessoas tinham vontade de lhe ouvir sem querer que acabasse…
    Você tem o dom da palavra, sua voz encanta feito seria (agora eu sei pq te achei no litoral kkk) você contou minha história com Paulo de uma maneira que a gente não saberia expressar. Ficou tão lindo meu amor contado por você… que agora quando alguém perguntar como a gente se conheceu eu vou pegar o caderno que você deixou com a gente e vou lê pras pessoas, pros meus filhos, netos, bisnetos, tataranetos..kk
    Muito obrigada pelo carinho, atenção, paciência pra ouvir meu áudios longos… hahahhaha, e principalmente por contar nossa história de amor tão lindamente!
    Você é perfeita!❤️🥰🙏🏽
  • Lilia
    Lilia L. Enviado a 30/10/2023

Ainda em êxtase

Índico para qualquer pessoa, pois foi um dos melhores momentos da minha vida que vivi ( a celebração do meu casamento) por uma pessoa maravilhosa como Vanessa Carvalho.
  • Taiza
    Taiza A. Enviado a 10/11/2023

A melhor celebrante de pernambucoo!

Vanessa é maravilhosa! Tínhamos certeza que nossa escolha de celebrante seria perfeita, mas ela superou ainda mais nossas expectativas! Todos encantados com sua sensibilidade, naturalidade e leveza ao conduzir o momento mais importante de nossas vidas! Gratidão! Vanessa com certeza foi a nossa melhor escolha!
  • Gemile
    Gemile A. Enviado a 16/11/2023

Profissional Excepcional

Vanessa foi uma das melhores decisões que tomamos na organização do nosso casamento. Lembro bem da primeira vez que ouvi seu nome, através de uma indicação de nosso fotografo: " Você quer fotos lindas e emocionantes em seu casamento? Contrate Vanessa."
    Bastaram poucas palavras, para que ela me conquistasse e seguíssemos com essa maravilhosa parceria.
    Vanessa é o profissionalismo em pessoa. Super comprometida, pontual e responsável. Busca sempre entregar o melhor para cada casal.
    Vanessa é coração. Ela captou e entendeu cada particularidade da nossa história e reproduziu de maneira divina durante a cerimonia. Emocionou até os mais durões.
    Sorte nossa de tê-la encontrado. Nunca conseguirei agradecer o suficiente, por tudo.
    Laleska Enviado a 22/08/2023

Uma das nossas melhores escolhas.

Vanessa é pura poesia e energia. Ela sente toda vibração e amor do casal. Foi incrível tê-la conosco no altar.

Respondido por Vanessa Carvalho:

Vocês são desses casais que quero levar pra vida!
    Gratidão por toda confiança e carinho.
    Sigo aqui acompanhando essa família.