Vanessa Carvalho

49 opiniões | Recife (Pernambuco)

Opiniões de Vanessa Carvalho

• Cris

Cris M. · Vai se casar em 14/08/2021

Histórias de amor reais

Tudo que vivemos no dia do nosso casamento foi graças a Vanessa. Ela não fez somente seu papel como cerimonialista mas também nos presenteou com a riqueza dos detalhes em seu trabalho. Ela tem dom de escrever histórias de amor reais trazendo ainda mais beleza e vida para o que já existe! Nosso casamento foi feito com detalhes que eu jamais conseguiria ter imaginado como Vanessa fez. trazendo uma emoção a todos ali presente, e principalmente a mim e ao meu marido, detalhes que realmente fazem parte de nossa história! Foi mais do que emoção, e eu não consigo expressar em palavras, somente sou grata por tudo que esse anjo em forma de gente fez por nós e faz por todos os casamentos que ela se envolve!

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Vanessa Carvalho:

Meus noivinhos queridos, toda gratidão em ter feito parte desse sonho lindo.
    Vida longa a esse amor!

Aciele G. · Se casou em 28/04/2021

A melhor do universo

Além de ser uma profissional exemplar, ela sente e vive sua história, acredita, se entrega, se emociona, transmite essa emoção e faz a cerimônia ser inesquecível. Eu indico, recomendo, e farei mil vezes as minhas renovações com ela. A melhor, sem dúvidas, do mundo.

Enviado a 02/05/2021

Respondido por Vanessa Carvalho:

Quando eu digo que Deus é muito generoso comigo é por encontrar casais como vocês. Vida longa a esse amor.
  • EVELINE

Eveline L. · Se casou em 27/02/2021

Difícil colocar em palavras o quão importante Vanesss foi pra gente!

Mais que uma celebrante, uma parceira, uma amiga que quero levar comigo! Van foi maravilhoso te conhecer. Você celebrou meu casamento com mestria, você é uma mulher incrível. Pra quem tem duvidas sobre o celebrante, não tenha mais, Vanessa é a melhor!!

Enviado a 18/03/2021

Alessandra M. · Se casou em 28/01/2021

Celebração inesquecível

Profissional incrível! Uma fornecedora inesquecível! Soube emocionar todos e tornar esse momento único! Sem igual, obrigada pelas palavras, estrutura e todo seu carinho que tornou esse momento ainda mais especial! Seu serviço vale ouro e super indico a todas as noivinhas.

Enviado a 07/02/2021

David M. · Se casou em 28/01/2021

Celebração inesquecível e emocionante

Trabalho com eventos há 10 anos e a celebração de Vanessa não se compara a nada que vi durante esse tempo. Completamente impecável, profissional super competente e dedicada. Entendeu perfeitamente a nossa proposta do casamento, nossa história e fez todo mundo se emocionar. Pena que esse momento só acontece uma vez, foi muito lindo e especial, a celebração é uma das partes mais importantes do casamento e Vanessa faz isso com maestria, super indico!

Enviado a 07/02/2021

Milena G. · Se casou em 06/01/2021

Milena & Denise

Vanessa contou a nossa história de amor de uma forma tão sensível e real que parecia nos conhecer há anos. Nada descreve a sensação de casar com amor da minha vida em frente ao mar ouvindo palavras doces de uma pessoa que é extremamente profissional e ao mesmo tempo amiga. O toque e charme da Vanessa fez tudo ficar perfeito! Nós casaríamos mais mil vezes e Vanessa seria nossa celebrante.

Enviado a 01/03/2021
  • Elaine

Elaine G. · Se casou em 03/01/2021

Gratidão por tudo e por tanto!

Como explicar a presença da Vanessa na minha vida? Primeiramente sei que foi Deus, hoje vejo seu prover em cada detalhe. Achei Vanessa, justamente por aqui, e hoje volto com o coração transbordando gratidão, pra agradecer e indicar de olhos fechados pra outras noivinhas que se sentem perdidas assim como eu.

Em janeiro de 2020, comecei a minha saga a procura de alguém para realizar minha cerimônia, mas não poderia ser qualquer pessoa, seria "a pessoa", foram longas horas de pesquisa. Um loop infinito entre aqui e o instagram stalkeando todos que via pela frente, até que achei Vanessa, aparentemente muito simpática, já simpatizei de cara, comecei a seguir e lá estava eu, vendo todas suas publicações possíveis, daí pra frente criei um vínculo com ela sem nem mesmo ela saber, foi incrível.

Já chamei ela pra conversar, confesso que um pouco insegura, por não conhecer (até porquê se tratava do meu casamento que estava em jogo.) Mas logo de início ela me passou uma segurança, uma leveza com sua voz calma e doce, naquele momento soube que era ela, que ser humano de luz, que pessoa maravilhosa. Me acolheu, me deixou totalmente a vontade, não teve jeito, depois disso foi contrato fechado na hora.

Os dias que antecederam o casamento vanessa me prestou total assistência, estava sempre tão preocupada, tão prestativa, me aconselhando, e tornando tudo mais leve, o grande dia chegou, e não saiu por menos, ela foi ao meu encontro antes mesmo da cerimônia, me trouxe paz, calma, leveza, me passou segurança. Depois disso me perdi em cada segundo do momento nostálgico que ela me causou durante a cerimônia. Quanto amor em cada palavra, quanta leveza, quantas surpresas pra uma noite só, foram muitas lágrimas e suspiros profundos além de muitos lencinhos.

Vanessa nos transbordou de emoção do início ao fim. Que cerimônia linda e impecável, vanessa foi um grande presente de Deus na minha vida, me ajudou a realizar meu maior sonho da melhor forma possível. Sou imensamente grata por tudo, hoje, 15 dias depois do meu casamento carrego comigo muitas saudades de cada momento (pensando na possibilidade de renovação de votos). Só tenho a dizer as noivinhas que por aqui passam e passaram, confiem, ela é impecável no que faz, vai ser lindo. Vanessa minha linda lhe desejo sucesso, e que você não pare de brilhar.

Enviado a 18/01/2021
  • ANGELA

Angela S. · Se casou em 09/11/2020

Um sonho realizado da melhor forma.

Gratidão eterna em ter encontrado a Nessa. Ela tem o dom da palavra e fez do meu dia, um conto de fadas. Me emociono todas as vezes que penso, que forma carinhosa ela contou a nossa história. Tão rica em detalhes e doce ao transmitir pra gente. Um ser de luz que ilumina aonde passa. Mil vezes agradecida a deus por ter colocado ela em nosso caminho. Valeu a pena a espera.

Enviado a 13/11/2020

Respondido por Vanessa Carvalho:

Não sei dizer bem se foi uma noiva que se tornou amiga e uma amiga que se tornou noiva. Só sei que esse dia foi incrível.
  • Daiane

Daiane P. · Se casou em 04/11/2020

Histórias reais escritas a mão

A Vanessa é excelente em toda a trajetória até o dia do sim. Ela acompanha, conversa e conhece o casal. No dia ela não é do tipo que leva um celular pra ficar lendo, ela escreve a história a mão e faz o momento ser único. Educada, sorridente, um carisma que faz a gente ficar muito a vontade. Eu amei cada detalhe que ela pensou e preparou pro dia do nosso sim. A Vanessa é uma pessoa apaixonada por contar histórias de amor e por ela amar tanto o que faz, que o dia do casamento se torna tão lindo com as palavras dela. Ela se tornou uma pessoa muito especial para nós e que levaremos sempre no coração. Que Ela siga contando muitas histórias de amor.

Enviado a 13/11/2020