Opiniões de Thiago Cepeda

Thiago Cepeda Ver mais informação

• Alzira
    Alzira L. Enviado a 20/05/2024

Cerimônia dos Sonhos 🌹❤️

Thiagoooo querido!! Muitoooo obrigadaaa!! Foi tudo muitooo maravilhoso, amamos cada detalhe, foi melhor do que esperávamos. Uma cerimônia muito leve, cheia de humor do jeito que queríamos. Obrigadaaa mil vezes, nós amamos cada detalhe e rimos muitoooo com o pacote do McDonald's hahahaha que Deus continue te abençoando e sempre lhe dando o dom da palavra! Amamos muito tudo isso! 😍

Respondido por Thiago Cepeda:

Meus queridos Noivos , foi uma grande honra Celebrar essa linda união e fazer parte dessa história !!!

Eu tenho um profundo amor pelo meu ofício de Celebrante e um carinho e respeito maiores pelos casais que confiam a mim o momento mais importante de suas vidas.
    Só tenho a agradecer a Deus por ter me apresentado esse caminho 💛

Que Deus os abençoe sempre e sempre, beijos e abraços do amigo e Celebrante Thiago Cepeda

• Allan
    Allan S. Enviado a 20/05/2024

Celebrante dos sonhos

Obrigado Thiago!

Ainda estamos sentindo o sentimento de euforia. Estamos felizes e realizados. Nosso casamento foi exatamente como sonhamos e queríamos que fosse. Ainda recordamos de todos os momentos da cerimônia e do quanto foi emocionante, cada segundo. Obrigado por tudo o que fez, por ser esse profissional tão dedicado e preocupado em entregar uma cerimônia leve descontraída e tão marcante.
    Deus tocou você e te deu uma vocação incrível. Viramos fã.

Parabéns pelo seu trabalho! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Um forte abraço!

Nathalia M. Enviado a 08/05/2024

Cerimônia maravilhosa!!

Thiago é um profissional excelente, tivemos uma cerimônia leve, cheio de alegria, amor e principalmente afeto, ele conduziu da melhor maneira que poderia ser e hoje não temos palavras para agradecer o excelente profissional e ser humano que ele é, nos deu todo o apoio em relação a documentação do civil.
    Gratidão eterna ao Thiago pela cerimonia maravilhosa que ele conduziu, todos os convidados ficaram muito felizes e não tivemos nenhum retorno negativo.

Parabéns Thi pelo seu excelente trabalho e por ser tão iluminado por Deus.

Larissa L. Enviado a 25/04/2024

Cumpre mais do que promete.

A cerimônia foi incrível, leve e descontraída… eu (noiva) dei risadas genuínas. Mas acredito que o ponto forte do Thiago foi a atenção do início ao fim do contrato, nos respondia rápido e sempre esteve disponível caso houvessem dúvidas. No começo, ficamos um pouco chateados de pagar a mais por um celebrante, pois precisávamos casar exatamente naquele dia, mas hoje, vejo que mesmo se não fosse uma necessidade eu não me arrependeria de contrata-lo, a cerimônia foi incrível e nos sentimos únicos porque foi totalmente personalizada. Desejamos toda sorte de bençãos e muito sucesso. Recomendamos de olhos fechados! 🙏🏼❤️

Leticia S. Enviado a 18/04/2024

Casamento Religioso com efeito civil

O Thiago trás uma leveza para cerimônia, uma pessoa muito abençoada e usada por Deus, realmente ele ama o que faz, e com certeza ganhamos um amigo, o melhor celebrante.❤️🥰

• Aiala
    Aiala F. Enviado a 11/04/2024

O melhor!!!

Com toda a certeza do mundo foi uma das melhores escolhas do meu casamento: o Thiago!
    Conduziu perfeitamente a cerimônia, com efeito civil, e nem parecia. A cerimônia foi leve, descontraida, foi muito elogiado. Do jeito que pedi, foi perfeito, sentimos a presença de Deus com ele!
    Ah, e um dos preços mais justos que vi.
    Thiago você arrasa demais!

Vitoria J. Enviado a 25/03/2024

A melhor escolha

Thiago tem o dom da comunicação! Fala com muita clareza e objetividade. Adoramos a forma leve como ele leva a cerimonia, fazendo a mesma divertida, descontraída e muito emocionante.
    Não poderíamos escolher celebrante melhor para esse momento. Foi tudo lindo!

Júlia Enviado a 24/03/2024

Recomendamos Celebrante Thiago Cepeda

Ficamos extremamente satisfeitos com o Thiago, conseguiu tirar gargalhadas e comover ao mesmo tempo, fez o nosso dia ficar ainda mais incrível. Recomendamos de olhos fechados! Gratidão 🙏🏾🌻

Gabriela G. Enviado a 15/02/2024

Um enviado de Deus

O Thiago Cepeda foi um enviado de Deus para o nosso casamento. Não conhecíamos o trabalho dele, apenas procuramos no Instagram por "Celebrante" e tivemos essa grata surpresa.
    Ele foi extremamente minucioso em nossa cerimônia. Parecia guiado pelo espírito santo. Eu amo girassóis e ele sem saber disso, mencionou a flor no nosso grande dia. Foi tudo lindo! Vivemos um sonho 💛🌻
    Agradecemos de coração por seu profissionalismo e por deixar o nosso dia ainda mais especial com suas palavras.
    Que Deus te abençoe sempre!
    Abraços,
    Gabriela e Raphael (23/12/2023)

Deus é fiel 🙏🏻🎤❤️ !!!