Opiniões de Simone Celebrante

Simone Celebrante

São Lucas, São Paulo

• Júlia
    Júlia L. Enviado a 07/04/2024

Excelente profissional, autêntica e surpreendente!

Nós amamos o seu trabalho! Você sabe que desde o primeiro momento nós ficamos encantados com o seu trabalho, encontramos você pelo Google e o primeiro contato foi só a confirmação de que você é uma excelente profissional. Amamos o seu método personalizado de cerimônia, é incrível como isso nos conectou, a gente vê no seu olhar o quanto você ama conhecer cada detalhe do casal e isso nos deixa muito curiosos em saber o que será dito durante a cerimônia. Eu achei incrível você nos seguir no Instagram para poder pegar cada detalhe de nós dois, e ver você interagindo com a gente é sensacional, em tão pouco tempo parece que nos conhecemos há anos! Você soube em pouco tempo trazer esse sentimento pra nós dois, amizade se formou aqui e isso é incrível, eu nunca imaginei que esse momento de cerimônia trouxesse isso para nossas vidas. O seu carinho, o seu zelo por nós o tempo todo, dar uma lembrança tão especial pra gente, você não tem ideia do sentimento que foi ouvir tudo o que disse, e ver aquelas malinhas totalmente personalizadas, tanto na hora da cerimônia quanto em casa de recordação, foi uma explosão de sentimentos bons, você é uma pessoa sem explicação! Obrigada Si, não temos nada além do que te agradecer por fazer do nosso dia o mais especial, inclusive até antes do grande dia, desde o primeiro contato até o altar foi tudo especial. Obrigada, obrigada e obrigada e mais uma vez repito, você é uma excelente profissional, te recomendarei para sempre! Aguardamos ansiosamente comer mais um dadinho de tapioca com você ❤️
  • Larisse
    Larisse C. Enviado a 01/04/2024

Casamento Mágico

O nosso casamento foi o segundo na família a ser celebrado pela Si, todas as cerimônias foram emocionantes!
    Simone cuidou de cada detalhe junto conosco, sempre nos explicando e direcionando o que precisávamos fazer do começo ao fim. Além disso, ela fez a jornada até o casamento ser maravilhosa, preencher os questionários em casal e sozinhos nos fez lembrar porque nos amamos tanto e foi muito divertido também.
    Nossa cerimônia foi um show a parte, cheio de magia e super personalizada do jeitinho que sempre sonhamos. A Si se interessou verdadeiramente pela nossa história e das nossas famílias, criou até um ritual usando os tsurus que são tão abençoados na cultura japonesa. Indico a Si com os olhos fechados! Quero até casar de novo (com o mesmo marido) pra ter mais uma cerimônia com ela ❤️🌻🌻❤️
  • MARIA
    Maria A. Enviado a 11/03/2023

Gratidão pelo privilégio de ter Simone como celebrante.

Quero agradecer a celebrante Simone Tiburcio pela dedicação com cada detalhe q realizou meu casamento! Amei tudo. Vc é uma excelente profissional. Obrigado por tudo!

Respondido por Simone Celebrante:

Eu que agradeço o enorme carinho de vocês! Foi um privilégio fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês! Que Deus abençoe eternamente essa união!

• Cristiane
    Cristiane L. Enviado a 29/09/2022

Celebração emocionante

Posso dizer, que nem nos meus melhores sonhos imaginei uma cerimônia tão bonita e emocionante. A Simone é extremamente dedicada e tem o dom da comunicação, transformando sentimentos em palavras!

Ela foi extremamente atenciosa desde o primeiro contato, esclareceu todas nossas dúvidas, nos deu dicas importantíssimas e o principal, captou com perfeição toda nossa história e transformou em uma celebração linda, cheia de surpresas e com a nossa cara! Recomendo de olhos fechados e seremos eternamente gratos por este momento indescritível!

Respondido por Simone Celebrante:

Não tenho palavras para agradecer tanto carinho!! Só gratidão eterna!! Amei fazer parte desse dia tão especial e com participações mega especiais. Lucy e Raul fizeram sucesso!!!
    Tereza C. Enviado a 18/05/2022

Bodas de ouro

A cerimônia foi maravilhosa, emocionante e precisa, feita com muita dedicação e carinho, indico com certeza para outros casais.

Respondido por Simone Celebrante:

Muito obrigada por tanto carinho! Me sinto honrada por ter feito parte desse dia tão especial na vida de vocês!
  • Karina
    Karina Enviado a 04/04/2022

Simplesmente perfeita!

Fez a minha cerimônia de um modo sublime! Do jeitinho que eu sempre quis! Emocionou a todos com as palavras perfeitas sobre eu e meu marido! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Simone Celebrante:

Fico imensamente feliz em saber que fiz parte de um dia tão especial na vida de vocês! Sejam muito felizes.
  • Erica
    Erica D. Enviado a 29/01/2022

Cerimônia emocionante

Existiu todo um trabalho que tornou minha cerimônia única, emocionante e inesquecível. Ficamos muito agradecidos pelo trabalho desempenhado que levou em consideração além de nossos convidados, nossa família e ainda nossa filha que está chegando. Parabéns pelo profissionalismo e por fazer do nosso momento de alegria um momento especial e emocionante para todos.

Respondido por Simone Celebrante:

Sem palavras para agradecer tanto carinho! Sejam muito felizes e que a Laurinha chegue para trazer mais amor e muitas alegrias a toda família.

Beijos nos corações de todos vocês!
    Simone Celebrante.
    Thiago Enviado a 26/01/2022

Ótima qualidade, celebração maravilhosa

Recomendamos, ótima profissional, qualidade e compromisso com os noivos, e o sucesso do evento casamento.

Respondido por Simone Celebrante:

Gratidão Thiago, agradeço pelas palavras de carinho e por me deixarem fazer parte de um dia único na vida de você. Sejam muito felizes!
  • Andressa
    Andressa Enviado a 02/05/2022

Cerimônia linda e emocionante!

A Simone foi extremamente atenciosa e dedicada desde o primeiro contato. Gratidão imensa pela cerimônia que foi linda e emocionante. Simone celebrou uma cerimônia personalizada, contando nossa historia de uma forma linda, leve e romântica. Todos os convidados se emocionaram e elogiaram muito o trabalho da Simone. Superou todas nossas expectativas!

Respondido por Simone Celebrante:

Eu não tenho palavras para agradecer todo esse carinho! Fico imensamente feliz em saber que saiu tudo como planejamos. Estou aqui sempre que precisarem e desejando que essa união seja abençoada cada vez mais! Gratidão resume todo meu sentimento.
    Aline V. Enviado a 16/12/2020

Impecável!

O trabalho da Simone é lindo! Impecável! Não imaginava q seria feito com tanto carinho, cuidado e cheio de detalhes! Foi realmente emocionante, envolvendo a todos os convidados da cerimônia. Recomendo muito!

Respondido por Simone Celebrante:

Eu que agradeço a confiança que tiveram o meu trabalho. Vocês são muito especiais. Desejo que sejam muito felizes e que eu possa celebrar as bodas de vocês um dia! A vocês todo meu carinho, respeito e muita gratidão.