Sheila Borges - Celebrante

41 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Sheila Borges - Celebrante

Ana B. · Se casou em 03/06/2021

A melhor de Brasília

Essa mulher é simplesmente maravilhosa, um anjo enviado por deus. Fez a minha renovação de votos a renovação mais linda, metade dos meus convidados choraram e depois vieram falar comigo como foram tocados. Desde o primeiro contato que eu tive com ela eu senti que era ela que teria que fazer minha celebração, antes eu já tinha olhado com outros celebrantes, mas quando falei com ela meu coração logo me respondeu. É essa! E coração não erra, era ela mesmo. A todas as noivinhas eu falo para vcs. Se vc quer uma celebração única, emocionante, uma celebrante mega responsável, não fique procurando, fala com a Sheila que essa sim é a melhor.

Enviado a 10/06/2021

Respondido por Sheila Borges - Celebrante:

Querida Ana! Quanta generosidade, menina! Muito obrigada por suas palavras! Sinto-me privilegiada e sensibilizado com tanto carinho. Muito obrigada por confiar em meu trabalho, antes mesmo de me conhecer! Continue feliz ao lado do seu escolhido de vida e para a vida!
  • Evelyn

Evelyn · Se casou em 17/02/2021

Cerimônia extramamente linda!

Escolhemos a Sheila como nossa celebrante, devido a ter gostado bastante do tom da voz dela no primeiro contato, foi como se ao ouvir o aúdio uma voz ecoou na minha mente "É ela!"... E não erramos na escolha, a minha cerimônia foi linda, ela conseguiu conciliar o meu depoimento com o do meu esposo perfeitamente, de forma que nem a gente percebia, pois ficou extremamente natural.

Enfim, super recomendo! Atendimento excelente e com todo carinho.

Enviado a 20/02/2021

Respondido por Sheila Borges - Celebrante:

Querida Evely. Muito obrigada por tanto carinho. Estou muito feliz em ter feito parte do seu dia especial ao lado do seu parceiro de vida e para a vida toda. Continuem felizes.
  • Cibele

Cibele B. · Se casou em 19/12/2020

Lindo e emocionante!

Eu e meu esposo Filipe, somos muitos gratos pelo excelente trabalho e profissionalismo que foi prestado no dia do nosso casamento. Foi tudo muito lindo e emocionante. Parabéns pelo trabalho maravilhoso, não só nos encheu de emoção, como a todos que estavam presentes. Recebemos vários elogios.
    Muito sucesso sempre!

Enviado a 11/02/2021
  • Isabela

Isabela · Se casou em 10/10/2020

Cerimônia emocionante

Cerimônia emocionante, do início ao fim, sempre contanto nossa história, sempre atenciosa desde do inícios, cerimônia super adaptada conforme os noivos deseja, eu sempre quis uma cerimônia rápida, doce e emocionante e foi exatamente isso que aconteceu. Sem palavras para a Sheila.

Enviado a 20/10/2020
  • Beatriz

Beatriz B. · Se casou em 10/10/2020

uma escolha acertada!

o que dizer da Sheila? uma pessoa atenta, de olhar doce, voz serena, senso de humor afiado e muito, muito sensível às histórias de amor. numa cerimônia intimista, no jardim da casa dos meus pais, numa manhã de sábado, a Sheila fez o nosso casamento de uma forma tão bela, tão delicada, tão especial, levando todos às mais deliciosas lágrimas e aos mais radiantes sorrisos. suas palavras tem o poder de narrar poeticamente e envolver todos os convidados, tocando cada coração. ficamos muito felizes e satisfeitos e com certeza recomendamos a todos!

Enviado a 19/10/2020

Minha querida Bia!
    Você não imagina o quão feliz eu fiquei por conhecer você e sua linda família, incluindo o seu amado esposo, João Miguel!
    Só tenho a agradecer pela total confiança em meu trabalho em um dia tão especial.
    Receba um grande e afetuoso abraço desta celebrante.
  • Karen

Karen O. · Se casou em 15/08/2020

Um amor de celebrante!

Nosso casamento estava marcado para o dia 25 de Abril de 2020, infelizmente por conta da epidemia do COVID-19 tivemos que adiar diversas vezes. No mês de junho a Sheila nos propôs para que nos casassemos ao menos no civil e amamos a idéia, e assim preparamos uma cerimônia simples, aconchegante no quintal da minha sogra. Muito atenciosa e cheia de carinho ela fez nossa celebração, mesmo com os riscos ela não deixou de nos ajudar, muito pelo contrário teve a iniciativa de fazer o nosso casamento. Só tenho a agradecer por tudo, foi bem emocionante mesmo sendo uma cerimônia pequena nós amamos. Agora que venha a festa em 2021 que dê tudo certo!!

Enviado a 18/07/2020
  • Holiandra

Holiandra S. · Se casou em 18/07/2020

Emocionante

A Sheila Borges é uma profissional sem igual, um amor de pessoa, simpática, experiente, atenciosa, emociona muito com a forma de realizar o trabalho, o qual é totalmente personalizado, conforme a história de vida de cada um e que no final torna a cerimonial totalmente especial, emocionante e inesquecível. E os noivos ainda se sentem totalmente à vontade com ela, com o seu jeitinho meigo de tratar as pessoas. Eu simplesmente Amei a Sheila e recomendo muito.

Enviado a 08/02/2021

Respondido por Sheila Borges - Celebrante:

Minha querida! Muito obrigada pelas palavras tão carinhosas. Agradeço muito pela sua confiança em meu trabalho. Desejo a você e ao seu escolhido de vida e para a vida, muitas felicidades. Continuem felizes!
  • Alexandra

Alexandra C. · Se casou em 11/04/2020

Perfeito até em meio ao caos!

Desde que a contratamos a Sheila não foi mais do que perfeita, nos guiando em momentos que não tínhamos nem ideia de como fazer as coisas e em meio aos CAOS da pandemia, muito choro e muito desespero nos apresentou uma solução de poder nos casar em casa na presença de apenas testemunhas para não sairmos no prejuízo. Em novembro realizaremos nossa cerimônia com convidados e será ainda mais perfeito!

Enviado a 18/07/2020
  • Erika

Erika A. · Se casou em 04/04/2020

A Melhor celebrante do mundo!

Toda a celebração foi linda e emocionante, a Sheila expressou com as palavras tudo o que estávamos sentindo, além de toda a atenção que nos deu na preparação antes do casamento. Recomendo sem nenhuma dúvida!

Enviado a 24/01/2021
  • Cindy

Cindy L. · Se casou em 18/01/2020

Sem dúvidas a melhor fornecedora do nosso casamento!

Vim trazer a minha experiência ao contratar a Sheila. Pode ser que você esteja em dúvida, como eu estava, quando fui pensar e escolher esse ponto tão importante para o meu casamento. No dia 11 de janeiro de 2020 eu estava me casando com Lucas, e a nossa frente estava a Sheila Borges. Eu a conheci pessoalmente ali, no altar. Mas a Sheila estava o tempo todo conosco durante os preparativos, ela até nos cobrava bastante (ainda mais porque eu estudo e trabalho e quase não tinha tempo), e isso foi um ponto incrível em seu trabalho conosco. Ela se preocupa verdadeiramente em fazer uma celebração com excelência. E encaixou perfeitamente no que queríamos. A nossa proposta era realmente um casamento ecumênico, pois não frequentamos uma igreja específica. Atendeu completamente nossos anseios, e conseguiu ultrapassar nossas expectativas. E a Sheila é uma pessoa de extrema sensibilidade, e tem dom para contar histórias de amor. Juro que jamais havia conhecido alguém assim antes. Eu estava muito preocupada, o nosso orçamento não estava dos melhores, mas ao contratar a Sheila, eu sabia que tinha tudo pra dar certo. De todos os fornecedores, e contratados, a Sheila foi sem dúvidas a melhor (e olha que é difícil falar depois dela quem foi melhor, pois tivemos ótimas pessoas conosco para realizar esse sonho). Se você estiver em dúvidas, eu posso te garantir que com 15 minutos de conversa você vai entender o que eu estou falando. Ela é sensível, amável, doce e extremamente atenciosa. É uma pessoa com coração gigantesco. E nossa celebração foi linda, choramos muito. Fomos surpreendidos demais. O trabalho que essa mulher desenvolve é uma das coisas mais lindas que tive o prazer de conhecer. Valeu cada centavo do investimento, e temos conosco uma lembrança perfeita do nosso casamento, que marcou e perdurará por toda a nossa vida.

Enviado a 28/01/2020

Respondido por Sheila Borges - Celebrante:

Meu Deus, Cindy! Que coisa mais linda de ler! Muito obrigada pelas palavras, pela confiança e pelo carinho! Desejo tudo de melhor à você e ao seu Lucas! Vocês são muito especiais pra mim! Muito obrigada! Beijo grande e carinhoso!