Sheila Borges - Celebrante

36 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Sheila Borges - Celebrante

• Isabela

Isabela · Se casou em 10/10/2020

Cerimônia emocionante

Cerimônia emocionante, do início ao fim, sempre contanto nossa história, sempre atenciosa desde do inícios, cerimônia super adaptada conforme os noivos deseja, eu sempre quis uma cerimônia rápida, doce e emocionante e foi exatamente isso que aconteceu. Sem palavras para a Sheila.

Enviado a 20/10/2020
  • Beatriz

Beatriz B. · Se casou em 10/10/2020

uma escolha acertada!

o que dizer da Sheila? uma pessoa atenta, de olhar doce, voz serena, senso de humor afiado e muito, muito sensível às histórias de amor. numa cerimônia intimista, no jardim da casa dos meus pais, numa manhã de sábado, a Sheila fez o nosso casamento de uma forma tão bela, tão delicada, tão especial, levando todos às mais deliciosas lágrimas e aos mais radiantes sorrisos. suas palavras tem o poder de narrar poeticamente e envolver todos os convidados, tocando cada coração. ficamos muito felizes e satisfeitos e com certeza recomendamos a todos!

Enviado a 19/10/2020

Minha querida Bia!
    Você não imagina o quão feliz eu fiquei por conhecer você e sua linda família, incluindo o seu amado esposo, João Miguel!
    Só tenho a agradecer pela total confiança em meu trabalho em um dia tão especial.
    Receba um grande e afetuoso abraço desta celebrante.
  • Karen

Karen O. · Se casou em 15/08/2020

Um amor de celebrante!

Nosso casamento estava marcado para o dia 25 de Abril de 2020, infelizmente por conta da epidemia do COVID-19 tivemos que adiar diversas vezes. No mês de junho a Sheila nos propôs para que nos casassemos ao menos no civil e amamos a idéia, e assim preparamos uma cerimônia simples, aconchegante no quintal da minha sogra. Muito atenciosa e cheia de carinho ela fez nossa celebração, mesmo com os riscos ela não deixou de nos ajudar, muito pelo contrário teve a iniciativa de fazer o nosso casamento. Só tenho a agradecer por tudo, foi bem emocionante mesmo sendo uma cerimônia pequena nós amamos. Agora que venha a festa em 2021 que dê tudo certo!!

Enviado a 18/07/2020
  • Alexandra

Alexandra C. · Se casou em 11/04/2020

Perfeito até em meio ao caos!

Desde que a contratamos a Sheila não foi mais do que perfeita, nos guiando em momentos que não tínhamos nem ideia de como fazer as coisas e em meio aos CAOS da pandemia, muito choro e muito desespero nos apresentou uma solução de poder nos casar em casa na presença de apenas testemunhas para não sairmos no prejuízo. Em novembro realizaremos nossa cerimônia com convidados e será ainda mais perfeito!

Enviado a 18/07/2020
  • Cindy

Cindy L. · Se casou em 18/01/2020

Sem dúvidas a melhor fornecedora do nosso casamento!

Vim trazer a minha experiência ao contratar a Sheila. Pode ser que você esteja em dúvida, como eu estava, quando fui pensar e escolher esse ponto tão importante para o meu casamento. No dia 11 de janeiro de 2020 eu estava me casando com Lucas, e a nossa frente estava a Sheila Borges. Eu a conheci pessoalmente ali, no altar. Mas a Sheila estava o tempo todo conosco durante os preparativos, ela até nos cobrava bastante (ainda mais porque eu estudo e trabalho e quase não tinha tempo), e isso foi um ponto incrível em seu trabalho conosco. Ela se preocupa verdadeiramente em fazer uma celebração com excelência. E encaixou perfeitamente no que queríamos. A nossa proposta era realmente um casamento ecumênico, pois não frequentamos uma igreja específica. Atendeu completamente nossos anseios, e conseguiu ultrapassar nossas expectativas. E a Sheila é uma pessoa de extrema sensibilidade, e tem dom para contar histórias de amor. Juro que jamais havia conhecido alguém assim antes. Eu estava muito preocupada, o nosso orçamento não estava dos melhores, mas ao contratar a Sheila, eu sabia que tinha tudo pra dar certo. De todos os fornecedores, e contratados, a Sheila foi sem dúvidas a melhor (e olha que é difícil falar depois dela quem foi melhor, pois tivemos ótimas pessoas conosco para realizar esse sonho). Se você estiver em dúvidas, eu posso te garantir que com 15 minutos de conversa você vai entender o que eu estou falando. Ela é sensível, amável, doce e extremamente atenciosa. É uma pessoa com coração gigantesco. E nossa celebração foi linda, choramos muito. Fomos surpreendidos demais. O trabalho que essa mulher desenvolve é uma das coisas mais lindas que tive o prazer de conhecer. Valeu cada centavo do investimento, e temos conosco uma lembrança perfeita do nosso casamento, que marcou e perdurará por toda a nossa vida.

Enviado a 28/01/2020

Respondido por Sheila Borges - Celebrante:

Meu Deus, Cindy! Que coisa mais linda de ler! Muito obrigada pelas palavras, pela confiança e pelo carinho! Desejo tudo de melhor à você e ao seu Lucas! Vocês são muito especiais pra mim! Muito obrigada! Beijo grande e carinhoso!
  • Lorys

Lorys · Se casou em 30/11/2019

Celebração com dedicação e carinho

A Sheila foi uma maravilha escolha que fizemos para o nosso casamento. Sempre muito atenciosas, nos ajudou em tudo relacionado ao casamento no civil (ela fez a celebração com efeito civil). A celebração foi lindíssima! Fez todos os nossos convidados chorarem, todos saíram comentando da beleza da celebração. Uma voz doce, um carinho nos detalhes. Nós só temos a agradecer!

Enviado a 10/12/2019

Minha linda!
    Muito obrigada por suas palavras e pelo carinho de vocês.
    Estarei sempre à disposição, viu!
    Sejam felizes sempre!
  • Raíssa

Raíssa F. · Se casou em 28/09/2019

Não poderia ter feito escolha melhor!

Desde o primeiro momento, quando eu e meu noivo entramos em contato com a Sheila para que nos conhecêssemos e avaliássemos se ela seria a pessoa ideal para celebrar nosso casamento, tive um sentimento muito bom. A Sheila é uma pessoa extremamente doce, atenciosa, simpática, solícita, calma, paciente... enfim, tudo que a gente precisa nesse período tão estressante que antecede o casamento. Ela passa muita paz e serenidade. Nosso santo bateu! E isso é algo extremamente importante, pois queremos alguém que nos passe confiança, afinal a cerimônia é o momento mais importante do casamento. Sheila, querida, só temos a agradecer por suas palavras que nos acalmaram e deram conforto naquele momento. Foi um dia muito feliz e você certamente contribuiu para isso. Espero te ver mais vezes! Grande beijo!

Enviado a 07/10/2019

Respondido por Sheila Borges - Celebrante:

Querida Raíssa! Muito obrigada por suas palavras tão carinhosas! Com certeza, nos encontraremos mais vezes! Desejo à vocês muitas e muitas felicidades! Conte sempre comigo!
  • Max

Max S. · Se casou em 21/09/2019

Fantástica!

Nós nos chamamos Sthéfany e Max, e nos casamos no dia 21/09/2019, na Casa de Vidro Eventos, em Santa Maria/DF. E como a maioria dos noivos queríamos que tudo saísse exatamente conforme planejamos. Escolhemos a decoração, as músicas a serem tocadas pela banda, os doces, os pratos principais. Tudo com muito carinho e atenção nos detalhes.

E diante de tanta coisa com as quais precisávamos nos preocupar, um personagem muito importante ainda faltava escolher: O celebrante. Nossa preocupação em relação ao celebrante era uma das maiores e se dava por diversos motivos, já que queríamos algo criativo, emocionante e sem gafes ou situações desagradáveis.

Temíamos uma celebração deselegante, que não fosse condizente com a nossa personalidade ou com erros de português. Sem falar que, ainda, tínhamos medo das vestimentas do celebrante, pois não queríamos alguém mal vestido, mas também não queríamos alguém com um terno mais chamativo que o do noivo.

Diante de tantas exigências, chegamos a conversar com dois celebrantes (um por indicação e outro como sendo supostamente um dos mais famosos de Brasília). Conversamos com ambos mas não sentimos tanta segurança.
    Começamos a nos preocupar ainda mais, já que precisaríamos confiar muito em alguém desconhecido, que poderia chegar na presença de todos os nossos amigos e acabar com o nosso casamento com dizeres infelizes.

Foi quando um anjo nos indicou a Sheila Borges. E logo na primeira ligação telefônica nós nos animamos muito. Isso porquê a voz dela é espetacular. Serena, calma, firme, uma dicção impecável. Marcamos de nos encontrar, e presencialmente as primeiras impressões foram confirmadas.

Uma pessoa agradabilíssima, carinhosa, verdadeiramente interessada na nossa história como casal. Parecíamos amigos, e não clientes. Passamos nossas diretrizes, o que queríamos evitar e o que esperávamos da nossa celebração. Ela nos enviou um questionário, para que cada um respondesse separadamente. Até que chegou o grande dia.

Sem palavras para descrever a celebração. Cada um costuma falar muito bem da própria cerimônia, mas a nossa não se ouvia um “piu”. Absolutamente todos os convidados revezavam entre risos e choros. A Sheila foi impecável. Ela contou nossa história como se estivesse presente, estilo Big Brother.

A partir dos questionários, ela criou uma celebração feita realmente para nós. Não houve absolutamente nada que não fosse condizente com o que nós somos, pensamos, ou sentíamos como casal. Nós não queríamos algo muito conservador.

O noivo é ateu e a noiva católica, então queríamos algo que falasse em Deus, mas queríamos que a religião fosse o foco da cerimônia. Queríamos que o foco, a palavra-chave do nosso casamento, fosse a cumplicidade. E ela não só respeitou essa particularidade, como o fez de forma magistral e conseguiu uma celebração respeitosa para ambos.

A dicção dela é incrível, transmite uma calmaria, um amor.

Após o casamento e a lua de mel, quando retornamos ao trabalho ou nos reunimos com familiares e amigos, todos tinham algo para comentar referente à cerimônia. Eles diziam: “Eae Max, já aprendeu a fazer outra coisa que não tapioca?”. Isso porquê a Sheila mencionou isso na cerimônia, que o Noivo só sabia fazer tapioca para a Noiva mas que aprenderia outro prato. Esses feedback que recebemos foi a prova final de que nossa cerimônia foi mesmo espetacular, já que prestaram atenção em cada palavra dita pela Sheila.

Nós fomos classificados por alguns fornecedores como Noivos chatos acima da média. Entre ameaças de processar caso desse errado, e exigências em relação até mesmo à prataria a ser utilizada pelo buffet, podemos dizer seguramente que, se teve algo que foi perfeito foi a celebração.

A Sheila foi excepcional em todos os sentidos e só temos a agradecer por ter nos proporcionado uma celebração nitidamente exclusiva, só nossa, baseada em nossa história.

E caso mais alguém esteja preocupado e querendo maiores informações, podem falar conosco. Passamos por tudo isso e teremos o maior prazer do mundo em ajudá-los.

Enviado a 17/03/2020
  • Ramaiane

Ramaiane M. · Se casou em 07/09/2019

Celebração super emocionante

A Sheila fez a celebração do meu casamento. Ela é extremamente dedicada e sensível a história dos noivos, e super atenciosa os detalhes da nossa historia.
    Nossa historia foi contada de uma maneira muito linda e delicada, todos ficaram muito emocionados e só ouvi elogios da cerimônia. Além de todas as surpresas que ela fez para emocionar ainda mais a nossa cerimônia. Foi a melhor contratação que fizemos, fez toda a diferença no nosso casamento.
    Muito obrigada por todo carinho, amor e dedicação conosco!

Enviado a 30/09/2019

Respondido por Sheila Borges - Celebrante:

Linda Ramaiane, fiquei muito feliz em celebrar o casamento de vocês. Que o Senhor os abençoe sempre. Muito obrigada pelo carinho!

Bruna L. · Se casou em 30/08/2019

Perfeita!

Com certeza a melhor parte do meu casamento esteve em boas mãos, todos convidados saíram da celebração encantados com suas palavras..Uma profissional que faz tudo com imenso amor. Muito obrigada sheila, sem você meu dia não teria sido tão lindo como foi! Gratidão a deus pela sua vida.

Enviado a 09/10/2019

Querida!
    Somente agora li sua mensagem!
    Muito obrigada pelo seu carinho! Muito obrigada pela confiança em meu trabalho.
    Desejo à você e ao seu Wesley, muitas felicidades!