Rodrigo Campos Celebrante

52 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Rodrigo Campos Celebrante

• H

Hellen A. · Se casou em 18/12/2020

Muito bom profissional

Rodrigo foi muito atencioso desde o primeiro contato. Deixou nossa cerimônia ainda mais especial e emocionou a todos com a forma que apresentou nossa história.

Enviado a 09/01/2021

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Hellen. Fico feliz por ter atingido o objetivo e entregar a melhor resultado. Vocês são pessoas que deixaram uma marca especial em meu coração. Gratidão por tudo... Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Patrícia

Patrícia C. · Se casou em 28/11/2020

Excelente profissional

Ficamos muito felizes e satisfeitos com o trabalho do Rodrigo. Deixou todos emocionados e com lágrimas nos olhos ao contar nossa história nos mínimos detalhes trazendo a todos muita emoção. Muito profissional e de confiança. Recomendamos!

Enviado a 10/12/2020

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Patrícia, fiquei muito feliz por participar desse momento especial na vida de vocês. Comemorar ciclos importantes da vida: bodas de milagre e início oficial do casamento. São pessoas tão tranquilas, que tudo aconteceu de forma bem suave. Gratidão por compartilhar comigo esse sonho. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Jefferson

Jefferson F. · Se casou em 19/11/2020

Sensacional

Rodrigo Campos Celebrante coloca todo o seu potencial e profissionalismo com muita emoção, carinho, amor em seu trabalho! Foi um momento único e inesquecível para todos nós. Foi como se o Rodrigo estivesse em cada momento de nossas vidas, foi como um filme. Obrigado Rodrigo por nos passar esse turbilhão de emoção com as suas palavras, que Deus abençoe a você e a sua família por nos receber tão bem. Um abraço.

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Grande, Jefferson. É com muita alegria que recebo sua avaliação. Como é bom trabalhar com o que amo e ainda ter essa recompensa carinhosa. Um super incentivo para prosseguir nessa caminhada. Gratidão por conhecê-los e participar desse momento único. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.

Lili J. · Se casou em 19/11/2020

Sensacional

Bom o que dizer sobre o Rodrigo. Estarei indicando ele sempre, de olhos fechados pelo profissional que ele é. Meu casamento foi perfeito, que sintonia linda, celebração impactou a todos naquele momento. Desde o primeiro encontro, o recebimento da família linda dele com agente, sempre atencioso, rodrigo ele é diferenciado nunca vi outro igual. Resumimos a nossa história com ele e ele com as belas palavras tornou a nossa cerimônia muito emocionante, como faz pra voltar no tempo? Rodrigo parabéns que deus continue te abençoando, e que você venha atender muitos e muitos casais pois você se torna aquele. Momento único: mágico, emocionante, impactante. Abraços.

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Liliane. É muito gratificante receber um carinho assim. Suas palavras entram em meu coração e fortalece meus objetivos para a melhor entrega. Conhecê-los, foi mais um presente que ganhei de Deus, da vida. Gratidão por tudo. E vamos comemorar o dia dezenove de novembro, sempre. Saúde e paz. Bênçãos às nossas famílias.

Barbara E. · Se casou em 12/11/2020

Cerimônia dos sonhos

Nunca imaginei que o meu casamento seria perfeito, porque imprevistos são normais. Mas com toda certeza hoje eu posso dizer que meu casamento foi perfeito e graças à cerimônia do Rodrigo, ele soube entender o casal, colocar em palavras todos os nossos sentimentos e desejos. Não poderia ter sido de outra forma, super recomendo.

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Você e o Darci ficaram para sempre em meu coração. Ter a oportunidade de celebrar um amor tão puro, com uma história apaixonante, verdadeira. Uma celebração que foi envolvida pelo jeito simples de vocês. Foi mágico para mim. Gratidão. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.

Camila T. · Se casou em 07/10/2020

O melhor de todos

O Rodrigo é o celebrante que qualquer casal precisa. Que simpatia! Que pessoa maravilhosa. Só tenho elogio!

Enviado a 20/10/2020

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, camila. Amo todo esse carinho. Foi ótimo conhecer vocês, sua família. Participar desse sonho foi um grande aprendizado que tive, com a história inspiradora que construíram. Gratidão por tudo. Saúde e paz.
  • W

Wallace C. · Se casou em 03/10/2020

Profissional espetacular

Rodrigo celebrou nosso casamento contando nossa linda história. Momento único, tempo extraordinário.
    Profissional exemplar e extremamente simpático e prestativo.
    Todos amaram a forma como nosso momento de amor foi celebrado. Obrigado Rodrigo, gratidão imensa !!!

Enviado a 15/10/2020

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Wallace. Que delícia ler seu comentário. Incentiva a continuar essa caminhada. Essa história linda de vocês, com superação e vitória, está guardada para sempre em meu coração. Gratidão é o que tenho por essa belíssima oportunidade em conhecê-los. Saúde e paz. Bênçãos às nossas famílias.

Ana L. · Se casou em 23/05/2020

Ótimo profissional

Rodrigo é um profissional incrível! Atencioso, prestativo, comunicativo. Tem boa dicção e estuda pra fazer a cerimônia. Nada a reclamar, só a agradecer.

Enviado a 19/10/2020

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, ana. Vocês são incríveis. Acompanhar os olhos brilhando pela alegria desse grande dia, fortalece meu objetivo de seguir nessa caminhada e continuar a exercer essa profissão que amo. Grato por tudo. Saúde e paz.

Nayara G. · Se casou em 01/03/2020

Nayara e Felipe

Simplesmente maravilhoso! Sempre atencioso e carinhoso conosco.
    Nos deixou à vontade antes e durante a celebração. Meus convidados ficaram encantados com suas palavras.
    Agradecemos de todo o coração por todo cuidado e apreço por nós.

Enviado a 24/04/2020

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, nayara e felipe. Aquele domingo foi espetacular. Vivenciamos momentos de muita alegria e emoção. Felicidade a minha poder participar. Sempre quis entregar o melhor resultado e vocês permitiram que isso acontecesse. Gratidão. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Vinicius

Vinicius · Se casou em 29/02/2020

Além da solenidade

Poderia escrever sobre o celebrante Rodrigo, mas vou escrever sobre a pessoa, que é ainda melhor do que o profissional.
    Sensibilidade o descreve bem. As reuniões no escritório são cheias de elementos: os filhos, sua esposa e o Bruno (integrante de 4 patas da família). E o seu cuidado com todos, traz certeza de ter encontrado não apenas um celebrante, mas uma pessoa que fará de um dos dias mais importantes da sua vida, ser lembrado pra sempre.

Enviado a 15/05/2020

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, vinícius. Espetacular conhecer vocês. Desde a primeira conversa tivemos uma empatia incrível. A simpatia que possuem contribuiu bastante para o resultado da celebração. Foi uma chuva de emoções. Tudo preparado com muito carinho por vocês. Gratidão. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.