Rodrigo Campos Celebrante
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Rodrigo Campos Celebrante

Nayara G. · Se casou em 01/03/2020

Nayara e Felipe

Simplesmente maravilhoso! Sempre atencioso e carinhoso conosco.
    Nos deixou à vontade antes e durante a celebração. Meus convidados ficaram encantados com suas palavras.
    Agradecemos de todo o coração por todo cuidado e apreço por nós.

Enviado a 24/04/2020

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, nayara e felipe. Aquele domingo foi espetacular. Vivenciamos momentos de muita alegria e emoção. Felicidade a minha poder participar. Sempre quis entregar o melhor resultado e vocês permitiram que isso acontecesse. Gratidão. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Vinicius

Vinicius · Se casou em 29/02/2020

Além da solenidade

Poderia escrever sobre o celebrante Rodrigo, mas vou escrever sobre a pessoa, que é ainda melhor do que o profissional.
    Sensibilidade o descreve bem. As reuniões no escritório são cheias de elementos: os filhos, sua esposa e o Bruno (integrante de 4 patas da família). E o seu cuidado com todos, traz certeza de ter encontrado não apenas um celebrante, mas uma pessoa que fará de um dos dias mais importantes da sua vida, ser lembrado pra sempre.

Enviado a 15/05/2020
  • Ester

Ester · Se casou em 29/02/2020

Melhor Celebrante que poderiamos escolher.

Não tenho nem palavras para agradecer pelo carinho que teve comigo e com o Vinicius.
    O jeito que contou nossa história, foi tão mágico, que parecia que você viveu com a gente cada momento contado.
    Os convidados riram, choraram e relembraram bons momentos!
    Melhor celebrante! Se eu pudesse escolher novamente, escolheria você!

Enviado a 24/04/2020

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, ester. Vocês foram formidáveis. Amei participar desse dia lindo. Aquela ponte e os sonhos. A proximidade aconteceu porque foi delicioso estudar e aprender com essa belíssima história. Que oportunidade mágica ganhei de presente. Os convidados se emocionaram e participaram efetivamente da cerimônia pelo amor que conseguiram distribuir durante todo esse tempo juntos. Gratidão. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.

Carolaine F. · Se casou em 08/02/2020

Super profissional

Foi uma profissional maravilhoso,deixou meu convidados por dentro da nossa história. Ele sempre esta do nosso lado quando fomos marcar o casamento sempre mandando lembrete para a lembrar as coisas. Se fosse para casar de novo escolhia ele de novo sem dúvida. Chorei sorrir horrores com ele.

Enviado a 03/05/2020

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, carol. Que gracinha de comentário. Sou muito feliz por ter participado desse momento tão especial. Amo o que faço e gosto de dá o conforto para vocês no que for necessário. Os sorrisos e as lágrimas aconteceram pela pureza do seu coração. Gratidão. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Polly

Polly L. · Se casou em 11/01/2020

Sem palavras

Bom primeiramente agradecer
    Agradecer a Deus que colocou o Rodrigo no nosso caminho e a ele por deixar o nosso casamento mais lindo, até nossa fotógrafa caiu nas lágrimas !!!!
    Tivemos dúvidas sobre contratar celebrante mais hoje vejo que foi um dos dinheiros mais bem gastos do meu casamento !
    Estamos realizados !
    Obrigada Rodrigo !

Enviado a 14/01/2020

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Que gracinha de depoimento, Pollyanna. Sou muito feliz por ter sido o escolhido. Vocês contribuíram para que pudesse retirar as melhores palavras do meu coração. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Raquel

Raquel F. · Se casou em 19/12/2019

Uma das melhores escolhas.

Rodrigo é um profissional de peso. Uma das escolhas mais acertadas. Levarei sempre no meu coração as palavras daquele dia. Quero me casar novamente para contratar novamente, e ter a experiência novamente.

Enviado a 14/05/2020
  • Bruno

Bruno P. · Se casou em 30/11/2019

Super profissional

Ótimo profissional! Faz tudo com muito carinho, atenção a cada detalhe é de uma energia incrível. Super recomendo.

Enviado a 23/12/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Bruno, celebrar o amor de vocês foi muito especial para mim. O pouco tempo para preparar tornou um desafio. Perceber a alegria das pessoas presentes, com a emoção estampada responde o que vocês representam. Grato pela oportunidade. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • U

Udson C. · Se casou em 19/10/2019

Celebrante

Registro os maiores elogios para o celebrante Rodrigo Campos, pelo seu profissionalismo, sua competência, pela sua capacidade de transmissão junto aos envolvidos e demais participantes na cerimônia.

Enviado a 18/12/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Udson, você e Ana Paula são pessoas incríveis. Com menos de trinta dias criamos uma ótima empatia. A história que tem pontos de romantismo, conquista, desafio, superação, teve ainda toques muito engraçados. O resultado foi uma cerimônia linda, leve, emocionante. Grato pela belíssima oportunidade. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Luiziana

Luiziana C. · Se casou em 12/10/2019

Casamento inimaginavel!!!

Foi simpleste um sonho! Perfeito! Muito emocionante! Contou nossa história de maneira delicada, foi fantástico!

Enviado a 18/12/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Luiziana. Ao estudar a história de vocês percebi que chamamos de almas gêmeas duas pessoas que se encontram e ficam juntos para sempre. Um não consegue mais ficar sem o outro. A paciência e a compreensão fazem parte permanente do relacionamento. O egoísmo não tem mais espaço. O coração bate em compasso bem diferente. Existe a sintonia do pensamento. O sentimento é que está com a pessoa certa. Se entendem e costumam até apaixonar pelos defeitos. Assim que eu enxergo a união de vocês. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.

Maria A. · Se casou em 28/09/2019

Emocionante

Foi muito bom, atencioso e bastante emocionante, pontual, foi particularmente maravilhoso!

Enviado a 29/03/2020

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Contar essa história de amor tão linda, no estilo do melhor filme romântico, foi muito gratificante para mim. O Maurício insistiu porque sabia do sentimento puro e forte que surgiria a partir daquele encontro na padaria. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.