Opiniões de Rodrigo Arisa Celebrante

Campo Limpo, São Paulo

• CAMILA
    Camila S. Enviado a 26/11/2023

O melhor celebrante!!!

O Rodrigo é maravilhoso! Fizemos a melhor escolha de celebrante para nosso casamento.
    Atencioso, responde rápido, tirou todas as minhas dúvidas. A cerimônia foi linda!!! Muito obrigada Rodrigo!!! Vc foi incrível!!!
    Leticia F. Enviado a 14/04/2024

Melhor celebrante de todos!!! Melhor escolha que fizemos para a nossa cerimônia

Rodrigo,
    Em meu nome e do Neto, queremos agradecer imensamente à você, pela linda cerimonia que nos proporcionou.
    Você transformou os detalhes que te demos da nossa historia, na cerimônia mais linda e mais personalizada de todas!
    Obrigada pelo carinho e dedicação conosco!
    Que Deus abençoe a sua trajetória. Todos os nossos convidados elogiaram a sua celebração.
    Obrigada de coração 🥰
    Recomendo de olhos fechados, ele vai fazer todo o diferencial na cerimônia de vocês! Sem duvidas a melhor escolha que fizemos!! Obrigada mais uma vez❤️❤️

• Flávia
    Flávia S. Enviado a 03/03/2024

Discurso e qualidade profissional perfeito.

Um excelente profissional, discurso lindo que toca o coração, pontualidade, dedicação, entrega o seu melhor para fazer os olhos de todos ao redor brilhar em alegria.
    Leandro C. Enviado a 29/02/2024

Celebrante excelente

Foi perfeito, descreveu brevemente nossa história mais sem deixar de lado todos os detalhes! Além disso responde rápido e sana todas as dúvidas
  • Kallita
    Kallita M. Enviado a 15/03/2024

O cerimonialista dos sonhos

O Rodrigo é um verdadeiro achado. Desde o início muito atencioso e sensível a nossa história. Graças a ele o meu casamento foi melhor que tinha sonhado. Nossa eterna gratidão, por ele nos ajudar nesse dia tão especial de nossas vidas.
  • Tali
    Talita A. Enviado a 27/02/2024

Profissional com o dom

Rodrigo soube pegar cada detalhe da nossa história e transferir para os convidados de uma forma leve, objetiva, alegre e o mais importante emocionou todos os convidados, arrancou elogios após 01 semana de casamento, ainda recebo elogios sobre ele. Gratidão Rodrigo por todo o seu trabalho e dedicação a cada casal que você celebra uma união!
  • Flávia
    Flávia L. Enviado a 11/03/2024

Impecável!

Só tenho elogios para o Rodrigo e não teria como ser de outra forma. Ele presta todo o suporte possível e necessário, não nos deixa com dúvidas, é tão gentil e cativante todo o tempo. A celebração foi elogiada por vários convidados, ele conseguiu transmitir nossa história e nosso amor de forma que tocou a todos. O Rodrigo é o melhor celebrante que há e indico com certeza!
  • Priscilla
    Priscilla P. Enviado a 20/03/2024

Com certeza a melhor escolha que fizemos !

Olha, sem palavra para o Rodrigo.
    Ele foi Sensacional desde o primeiro contato ,super solicito, interessado na nossa história, na nossas preferencias.
    Ja faz 45 dias que nos casamos e até hoje as pessoas que nos encontram falam que o celebrante foi maravilhoso.
    Uma cerimonia sem enrolação mas cheia de emoções.
    Quero deixar aqui um relato muito pessoal mas muito importante:
    Minha avó não chegou a tempo na cerimonia, eu não queria entrar sem ela ,eu era a ultima neta que ela casaria e era muito importante viver esse momento com ela. Pedi para a cerimonialista chamar o Rodrigo e depois de conversar com ele decidi por entrar por mais triste que estivesse.
    Eu "entrei" mas não estava ali. As coisas aconteciam mas eu só conseguia pensar " cadê minha vó"
    Houve uma parte religiosa em nossa cerimonia e o Rodrigo deu a palavra aos dirigentes do nosso terreiro ,mas ficou ali no fundo e uma hora fez um sinal para mim, só eu puder ver mesmo ,e era ele me avisando que minha vó havia chego. Eu não tinha visto, estava de costas ,mas aquilo me trouxe enfim para a cerimonia, Foi lindo ,foi perfeito ,foi tudo incrível.
    No pós Rodrigo também foi muito querido, meu marido passou uns dias internado e ele sempre em contato perguntando como estavam as coisas,
    Eu falo com toda certeza, entre todos os fornecedores e sim foram todos incríveis ,dei muita sorte, mas o Rodrigo com certeza foi a nossa escolha mais certeira ,indicaria para qualquer pessoa.
  • PATRICK
    Patrick L. Enviado a 12/03/2024

Cerimônia Perfeita.

O Rodrigo fez um ótimo serviço. Todos presentes elogiaram e se emocionaram. Tem o dom da palavra. Sabe bem colocar cada momento que passamos de uma forma como se conhecesse toda nossa história. Ficamos totalmente satisfeitos e indicamos a quem quer uma cerimônia leve e emocionante.

Obrigado Rodrigo