Opiniões de Rodrigo Araujo - Celebrações Personalizadas

Rodrigo Araujo - Celebrações Personalizadas

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Luana S. Enviado a 27/03/2024

Simplesmente Perfeito

O discurso foi lindo, nos vimos nas tuas palavras e adoramos a forma como tu contou a nossa história. Os amigos e familiares adoraram também.
    A chuva justamente na hora da cerimônia trouxe um charme a mais. Mas foi teu profissionalismo de continuar a celebração, ainda que a chuva tivesse ficado mais forte, que deixou o momento mais especial do que tínhamos sonhado. Obrigada 🤍
  • José
    José R. Enviado a 18/03/2024

Realização de um sonho - José Roberto e Josy Costa

A celebração do Rodrigo em nosso casamento foi algo fantástico e único, vimos nossa história ser narrada de forma tão linda e com muito respeito.
  • Jessica
    Jessica F. Enviado a 19/03/2024

Só elogios

Contratar o Rodrigo para nosso casamento foi nossa melhor escolha.
    Desde o primeiro contato para o orçamento até o dia da nossa celebração Rodrigo foi sempre muito cordial e educado.
    A celebração foi linda, os convidados disseram que nunca viram nada parecido, leve e bonito.
    Se estiver pensando em contratar um celebrante, indico o Rodrigo de olhos fechados, você terá a melhor memória da sua vida.

Letícia S. Enviado a 08/03/2024

Fantástico!

Foi um trabalho muito emocionante! Ouvimos só elogios! Certamente o ponto alto de todo casamento foi a cerimônia! Muito obrigada pela celebração, foi linda! Adoramos!
    Gabriela S. Enviado a 05/03/2024

Celebração mágica!

Sem palavras para descrever o quão importante, valioso e mágico é a celebração do Rodrigo que faz a gente se emocionar tanto.
    Todos elogiaram muito. Teve muita gente chorando emocionados.
    Obrigada por cada palavra dita!!
    O Rodrigo recebe uma luz divina com certeza pra se inspirar a escrever e a conduzir a celebração de maneira tão mágica.
    Tudo perfeito!
    Celebração emocionante e ao mesmo tempo com partes engraçadas que contam cada detalhe importante da nossa história. Um equilíbrio perfeito!!
    Minha primeira contratação do casamento não foi a toa não. Tudo foi como tinha que ser. Ninguém melhor do que o Rodrigo para identificar cada detalhe sutil que o universo mostrou pra gente e ele conseguiu traduziu em palavras...
    Não temos palavras pra agradecer o momento mágico que vivemos!
    Durante a celebração, me senti leve como uma borboleta e valiosa como uma moeda...
  • Iassana
    Iassana Enviado a 26/02/2024

Incrível e Mágico

Foi incrível e muito mais mágico do que eu poderia esperar. Não teve uma pessoa que não comentou sobre a condução, discurso e mensagem passada pelo Rodrigo. Fico arrepiada só de visualizar e relembrar aquele momento único.

Rodrigo, obrigada por transformar esse dia mais especial e por nos ajudar a concretizar esse sonho e união. Tô ainda muito emocionada.
    Fernanda S. Enviado a 21/02/2024

Cerimônia linda e inesquecível

Desde o início sabíamos que o Rodrigo Araújo precisava fazer a celebração, a noiva não abria mão disso hehe.
    Foi o momento mais mágico da nossa vida e isso só foi possível porque o Rodrigo fez isso acontecer.
    O ritual foi lindo, a forma como nossa história foi contada e as palavras escolhidas foram muitos especiais.
    Só temos a agradecer, estamos muito felizes, lembraremos desse momento pro resto das nossas vidas!
    Foi inesquecível, foi doce, foi grandioso e foi abençoado.
    Bruna R. Enviado a 08/02/2024

Celebração inesquecível e emocionante

Rodrigo…
    Passado um pouco das emoções do grande dia, quero agradecer muito pela linda celebração que nos proporcionou no sábado. Foi realmente ainda melhor do que imaginamos. Como dito, nunca vamos esquecer do cuidado e carinho que teve com a nossa história! Que seu caminho seja sempre abençoado! Obrigada de coração 🙏🏻
  • Roberto
    Roberto H. Enviado a 02/02/2024

Rodrigo Araujo

Queremos expressar nossa sincera gratidão ao Rodrigo. Sua presença e habilidades excepcionais transformaram nosso dia especial em um momento verdadeiramente inesquecível. Sua eloquência, sensibilidade e cuidado ao conduzir a cerimônia não apenas celebraram nosso amor, mas também tocaram os corações de todos os presentes.

A maneira como você personalizou as palavras, capturando a essência única da nossa jornada juntos, foi notável. Sua orientação e presença serena ajudaram a criar uma atmosfera acolhedora e significativa, tornando o momento ainda mais especial.

Agradecemos sinceramente por ter compartilhado seu talento conosco e por tornar nosso dia de casamento tão memorável. Seu trabalho excepcional e dedicação não passaram despercebidos, e estamos verdadeiramente agradecidos por sua contribuição para o começo da nossa vida a dois. Muito obrigado!

• Cristiane
    Cristiane M. Enviado a 27/01/2024

Escolha mais que perfeita!

Dediquei uma madrugada inteira a explorar perfis de celebrantes e quando me deparei com o perfil do Rodrigo, tive a convicção de que ele era a escolha certa.
    Nosso casamento não teria sido tão completo sem a presença dele. Tudo foi perfeito, equilibrado, e recebemos muitos elogios. Casais que antes não consideravam formalizar a união mudaram de ideia, concordando que o Rodrigo deverá ser o celebrante.
    Ficamos verdadeiramente impressionados! Normalmente, há sempre alguma crítica negativa, mas, sinceramente, não houve. A cerimônia foi bela, emocionante, intensa e leve.