Ricardo Moitinho

8 opiniões | Porto Seguro (Bahia)

Opiniões de Ricardo Moitinho

Tarcisio S. · Se casou em 21/03/2020

Parabenizar!

Otimo profissional! Sabe expressar bem as palavras, sabe sintonizar cada detalhe da vida e dos sentimentos do casal. Sabe envolver todos que estão presentes na cerimonia e mostrar que a vida eh pra ser compartilhada em união.
    Recomendo sem sombras de duvida.

Enviado a 06/06/2020
  • Tami

Tami S. · Se casou em 07/03/2020

Encanto de cerimônia

Ricardo é uma pessoa muito carismática e um excelente profissional. Desde o primeiro contato por telefone, meu marido e eu já percebemos que ele seria a pessoa ideal pra celebrar nossa cerimônia de casamento. Foi do nosso jeitinho, foi lindo, foi agradável e emocionante. E o que dizer da "cerimônia as areias"? Simplesmente, apaixonante! Super recomendo!

Enviado a 08/06/2020
  • Zaene

Zaene P. · Se casou em 30/11/2019

Perfeição no meu casamento

Excelente profissional foi perfeita a cerimônia feita por ele , cheia de muita emoção e mágica foi lindo eu amei muito.

Enviado a 06/06/2020

Camila · Se casou em 07/09/2019

Profissional excelente!

Profissional exemplar, que conseguiu superar nossas expectativas para um dia tão especial que é o casamento. Conseguiu conduzir a cerimônia de forma leve e trazendo paz e amor com suas palavras. Só tenho a agradecer por ter feito o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 07/06/2020
  • Keizy

Keizy H. · Se casou em 21/01/2019

Um sonho!!!

O Ricardo nos ajudou imensamente pois tivemos problemas com o nosso celebrante 1 dia antes do casamento. Ligamos para ele no dia da cerimônia e ele nos encontrou em meia hora! Uma pessoa tranquila, eloquente e fez uma celebração das areias maravilhosa! Foi lindo! Um sonho e todos amaram suas palavras! Só tenho a agradecer.

Enviado a 08/02/2019

Respondido por Ricardo Moitinho:

Dois jovens Unidos pelos Amor!
    Foi realmente uma celebração muito emocionante, tanto pela história do casal, quanto pelos momentos vivenciados um dia antes da celebração. Jovem Casal que demostrou muita maturidade para superar os obstaculas que a vida nos impõem e que são necessárias para um saudável relacionamento.
    Gratidão Keizy e Marcelo.
  • Cristina

Cristina · Se casou em 09/12/2018

Uma linda e intimista cerimônia

Ricardo é uma pessoa muito especial. Desde o primeiro contato é extremamente receptivo e preocupa-se em dar a devida atenção e importância à cerimônia que será realizada. No meu caso era um elopment wedding é realmente éramos apenas eu e meu noivo. Ainda assim, tenho certeza que recebi o mesmo atendimento de um casal que fosse realizar um grande casamento. Ricardo aprecia ter as informações sobre a história do casal, como se conheceu, gostos e atividades em comum, etc. O resultado é uma cerimônia onde se tem certeza de estar falando com um amigo de longa data. Muito obrigado Ricardo; foi uma cerimônia linda e emocionante, a melhor que poderíamos ter! Nossa gratidão à você!

Enviado a 21/01/2019

Respondido por Ricardo Moitinho:

Cerimônia mais que especial!
    O que me fez ser celebrante de casamento foi de alguma forma poder contribuir para a união, felicidade e acima de tudo a construção familiar. E que me faz permanecer nessa linda missão é o aprendizado que tenho com as histórias de vida de cada casal.
    E nesta linda história de amor o maior aprendizado foi saber que tudo nesta vida tem o seu tempo e que por mais que caminhamos por estradas diferentes o destino sempre nos guiará para o reencontro de nossa alma gêmea.

Gratidão cris e gian!

Clíssia P. · Se casou em 17/03/2018

Tornou nosso casamento especial

As palavras e serenidade do Ricardo emocionaram a todos os convidados e deixou o momento ainda mais especial. Fez questão de conhecer cada um dos noivos antes da cerimônia e isso foi essencial, o ritual da areia escolhido por ele para selar a cerimônia também foi um sucesso

Enviado a 23/11/2018
  • Adrielle

Adrielle · Se casou em 28/10/2017

Celebrante maravilhoso e inspirador!

O trabalho do Ricardo é muito intimo com os noivos, ele nos entrevistou, perguntou como queríamos a cerimônia e foi muito atencioso! Fez a cerimônia dos vinhos e a cerimônia foi tão emocionante que até os homens choraram! Super indico o trabalho dele!

Enviado a 04/12/2018