Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos

+ 6
  • Tatiane

Tati L. · Se casou em 11 de Maio de 2019

Cerimônia inesquecível

Desde o primeiro contato o reverendo foi muito atencioso, fez questão de nos conhecer, entender nossa história. Nos deu conselhos e deixou participarmos das escolhas da cerimônia como por exemplo o versículo que conduziria a mesma. A cerimônia foi inesquecível, todos convidados sem exceção elogiaram o reverendo , sua leveza, sua energia, seu bom humor! Gratidão por tudo.

Enviado a 05/06/2019

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Tati, querida! Muito obrigado pelas palavras carinhosas. Vocês são incríveis. Contem sempre com minhas orações e amizade. Bênçãos sem fim para vocês!

Laís · Se casou em 06 de Outubro de 2018

Cerimônia emocionante, descontraída, leve, inesquecível! Obrigada, reverendo!

O reverendo sempre nos tratou com muito carinho e educação. Sua dedicação e amor pelo que faz é nítida. A cerimônia foi muito leve e especial, nunca esqueceremos. Recomendamos com todo coração o reverendo para este momento abençoado.

Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos 6
    Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos 7
    Enviado a 11/10/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Queridos, Laís e Raphael, vocês não imaginam a alegria que senti ao levar a bênção de Deus pra vocês, seus familiares e amigos! Obrigado por me permitirem fazer parte desse momento ímpar em suas vidas! Deus esteja com vocês nessa nova fase em Portugal, abençoando ricamente suas vidas!
  • Cássia

Cássia F. · Se casou em 25 de Agosto de 2018

A melhor escolha

O Revendo Otávio Augusto foi incrível. Desde o primeiro contato tivemos a certeza que ele era a pessoa certa para celebrar a nossa união e trazer a benção de Deus para o nosso tão esperado dia! A cerimônia foi linda, todos os convidados se sentiram acolhidos. Foi muito emocionante. Recomendo a todos!

Enviado a 18/10/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Queridos, Cássia e Fernando, muito obrigado pelo carinho! Foi incrível caminhar com vocês até o altar e pedir a bênção de Deus para suas vidas! Contem sempre com minha amizade e orações! Deus os guarde em tudo!
  • Jackeline

Jackeline F. · Se casou em 11 de Agosto de 2018

A presença de Deus

Foi a melhor escolha que fiz, foi uma celebração emocionante, participativa e muito bonita Senti a presença de Deus ali. Soos de uma região distante da dele, mas ele chegou sem atrasos, e o preço foi otimo

Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos 8
    Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos 13
    Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos 14
    Enviado a 24/09/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Jackeline e Bruno, muito obrigado pelas palavras carinhosas! Saibam que foi uma grande honra para mim ser instrumento da bênção de Deus nesse momento tão especial de suas vidas. Contem sempre com minhas orações!

Juliana S. · Se casou em 24 de Fevereiro de 2018

Fez nossa cerimônia mais inesquecível

Desde que começáramos a conversar, o Rev. foi extemremamete solicito, agradável e animado. Nos ajudou em absolutamente tudo até o pegarmos a certidão final no cartório. Nos apoiou, conversou, entendeu a nossa história e fez do nosso dia um momento único e totalmente personalizado. Uma cerimônia leve e alegre. Todos os convidados adoraram ele e nós somos encantados pelo seu trabalho até hoje! Muito obrigada!

Enviado a 06/06/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Juliana, querida. Muito obrigado pelo carinho e confiança. Foi muito bom acompanhá-los em toda preparação até o grande dia. No que precisar, contem comigo. Deus os abençoe e ilumine em tudo!

Amanda E. · Se casou em 27 de Janeiro de 2018

Linda celebração

O reverendo é uma pessoa muito acessível e que transmite uma tranquilidade muito grande para nós.
    A celebração foi descontraída e cheia de emoções . Com detalhes da nossa história
    Recomendo sem duvidas !

Enviado a 11/03/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Querida, Amanda! Muito obrigado pelo depoimento carinhoso. Desejo as ricas bênçãos de Deus para vocês!

Gabriela R. · Se casou em 16 de Dezembro de 2017

Melhor celebrante de casamento! Desde o primeiro contato, ele foi extremamente gentil, acessível e sanou todas as nossas dúvidas, pois estávamos nos casando com efeito civil em um estado diverso do que residimos. A cerimônia foi perfeita, romântica e emocionante. Exatamente como queríamos. Todos os convidados elogiaram o Reverendo e a cerimônia. Só fiquei triste porque anão consegui tirar nenhuma foto tradicional com ele. Mesmo assim, foi muito lindo mesmo e recomendo à todos.

Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos 15
    Enviado a 23/01/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Gabriela, querida! Foi uma grande honra fazer parte desse momento especial de suas vidas, como instrumento do amor e bênção de Deus! Ele os guarde e ilumine sempre!
  • Patrícia

Patrícia · Se casou em 11 de Novembro de 2017

O melhor reverendo

Antes de decidirmos quem faria nossa cerimônia, assistimos a vários vídeos. Quando vimos apenas um do reverendo, a emoção nos tomou conta, chorei ao assistir e não tivemos dúvidas que era ele..Emoção tomou conta, momento único maravilhoso.

Enviado a 04/04/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Patrícia, querida. Muito obrigado pelas palavras carinhosas. Deus os abençoe ricamente em seu matrimônio!

Cinthia · Se casou em 14 de Outubro de 2017

Otávio Augusto foi a melhor escolha que poderámos ter feito!

Com certeza recomendaria o Reverendo Otávio Augusto! Em todos os momentos ele foi bastante atencioso conosco, cuidou com carinho de todas as etapas e fez uma cerimônia linda. Adoramos a sua maneira leve de conduzir as palavras para dar para esse momento especial, o verdadeiro significado do amor com uma emocionante benção religiosa.

Enviado a 11/03/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Querida, Cinthia! Muito obrigado pelas lindas e carinhosas palavras. Contem sempre com minhas orações! Felicidades e bênçãos sem fim!
  • Thaís

Thaís S. · Se casou em 29 de Julho de 2017

Uma pessoa excelente

O reverendo foi sempre muito solicito, atencioso, se colocou a nossa disposição para o que precisássemos, nos tirou dúvidas e acompanhou tudo no que foi solicitado. Indico totalmente! Um querido por nós!

Enviado a 05/03/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Olá, querida Thaís! Muito obrigado pela mensagem carinhosa a respeito do meu trabalho. Contem sempre com minhas orações e amizade. Sejam felizes e abençoados por Deus!