Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos

Opiniões de Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos

Angelica R. · Se casou em 19/12/2020

Cerimônia Perfeita e Iluminada

Olá, Reverendo Otavio Augusto⁩

Reverendo, Que cerimônia mais perfeita e feliz que Flávio e eu tivemos! A festa foi perfeita também.

Queremos Agradecer Gigante sua participação! Foi uma escolha maravilhosa que fizemos.

Você abrilhantou o nosso dia e todo o processo de organização do casamento. Você realiza um trabalho lindo com casais e com a comunidade.

Você tem uma família linda e abençoada.

Tudo isso reflete a pessoa maravilhosa que você é.

Gratidão gigante por ter conduzido nossa cerimônia de casamento, por nos ter ajudado a organizar e principalmente Gratidão por falar em Deus, por trazer tão sabiamente as palavras Dele.

Gratidão Gratidão

Desejamos Feliz Festas!
    Que 2021 seja mais leve para todos nós.

E como falamos na festa, no processo do casamento conhecemos pessoas que vamos levar para a vida, você é uma delas! Vamos levar esse carinho para a vida.

Forte abraço

Enviado a 23/12/2020
  • Maria Duda

Maria E. · Se casou em 07/12/2019

O Rev. é um amor de pessoa, a cerimonia ficou linda, recebi elogios, ele vai com a roupa de cerimonia dele que fica uma graça (principalmente pra quem vai casar fora da igreja), tivemos uma reunião antes e ele atendeu tudo o que foi combinado, ficou lindo lindo! Obrigada Rev. Otávio pelo serviço prestado!

Enviado a 17/01/2020

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Oi, Maria! Muito obrigado pelas palavras tão gentis sobre o meu trabalho. Foi um prazer caminhar com vocês até o altar e levar a bênção de Deus sobre suas vidas e famílias. A sua avó é uma querida. Deus os abençoe sempre mais!
  • Tatiane

Tati L. · Se casou em 11/05/2019

Cerimônia inesquecível

Desde o primeiro contato o reverendo foi muito atencioso, fez questão de nos conhecer, entender nossa história. Nos deu conselhos e deixou participarmos das escolhas da cerimônia como por exemplo o versículo que conduziria a mesma. A cerimônia foi inesquecível, todos convidados sem exceção elogiaram o reverendo , sua leveza, sua energia, seu bom humor! Gratidão por tudo.

Enviado a 05/06/2019

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Tati, querida! Muito obrigado pelas palavras carinhosas. Vocês são incríveis. Contem sempre com minhas orações e amizade. Bênçãos sem fim para vocês!

Laís · Se casou em 06/10/2018

Cerimônia emocionante, descontraída, leve, inesquecível! Obrigada, reverendo!

O reverendo sempre nos tratou com muito carinho e educação. Sua dedicação e amor pelo que faz é nítida. A cerimônia foi muito leve e especial, nunca esqueceremos. Recomendamos com todo coração o reverendo para este momento abençoado.

Enviado a 11/10/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Queridos, Laís e Raphael, vocês não imaginam a alegria que senti ao levar a bênção de Deus pra vocês, seus familiares e amigos! Obrigado por me permitirem fazer parte desse momento ímpar em suas vidas! Deus esteja com vocês nessa nova fase em Portugal, abençoando ricamente suas vidas!
  • Cássia

Cássia F. · Se casou em 25/08/2018

A melhor escolha

O Revendo Otávio Augusto foi incrível. Desde o primeiro contato tivemos a certeza que ele era a pessoa certa para celebrar a nossa união e trazer a benção de Deus para o nosso tão esperado dia! A cerimônia foi linda, todos os convidados se sentiram acolhidos. Foi muito emocionante. Recomendo a todos!

Enviado a 18/10/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Queridos, Cássia e Fernando, muito obrigado pelo carinho! Foi incrível caminhar com vocês até o altar e pedir a bênção de Deus para suas vidas! Contem sempre com minha amizade e orações! Deus os guarde em tudo!
  • Jackeline

Jackeline F. · Se casou em 11/08/2018

A presença de Deus

Foi a melhor escolha que fiz, foi uma celebração emocionante, participativa e muito bonita Senti a presença de Deus ali. Soos de uma região distante da dele, mas ele chegou sem atrasos, e o preço foi otimo

Enviado a 24/09/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Jackeline e Bruno, muito obrigado pelas palavras carinhosas! Saibam que foi uma grande honra para mim ser instrumento da bênção de Deus nesse momento tão especial de suas vidas. Contem sempre com minhas orações!

Juliana S. · Se casou em 24/02/2018

Fez nossa cerimônia mais inesquecível

Desde que começáramos a conversar, o Rev. foi extemremamete solicito, agradável e animado. Nos ajudou em absolutamente tudo até o pegarmos a certidão final no cartório. Nos apoiou, conversou, entendeu a nossa história e fez do nosso dia um momento único e totalmente personalizado. Uma cerimônia leve e alegre. Todos os convidados adoraram ele e nós somos encantados pelo seu trabalho até hoje! Muito obrigada!

Enviado a 06/06/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Juliana, querida. Muito obrigado pelo carinho e confiança. Foi muito bom acompanhá-los em toda preparação até o grande dia. No que precisar, contem comigo. Deus os abençoe e ilumine em tudo!

Amanda E. · Se casou em 27/01/2018

Linda celebração

O reverendo é uma pessoa muito acessível e que transmite uma tranquilidade muito grande para nós.
    A celebração foi descontraída e cheia de emoções . Com detalhes da nossa história
    Recomendo sem duvidas !

Enviado a 11/03/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Querida, Amanda! Muito obrigado pelo depoimento carinhoso. Desejo as ricas bênçãos de Deus para vocês!

Gabriela R. · Se casou em 16/12/2017

Melhor celebrante de casamento! Desde o primeiro contato, ele foi extremamente gentil, acessível e sanou todas as nossas dúvidas, pois estávamos nos casando com efeito civil em um estado diverso do que residimos. A cerimônia foi perfeita, romântica e emocionante. Exatamente como queríamos. Todos os convidados elogiaram o Reverendo e a cerimônia. Só fiquei triste porque anão consegui tirar nenhuma foto tradicional com ele. Mesmo assim, foi muito lindo mesmo e recomendo à todos.

Enviado a 23/01/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Gabriela, querida! Foi uma grande honra fazer parte desse momento especial de suas vidas, como instrumento do amor e bênção de Deus! Ele os guarde e ilumine sempre!
  • Patrícia

Patrícia · Se casou em 11/11/2017

O melhor reverendo

Antes de decidirmos quem faria nossa cerimônia, assistimos a vários vídeos. Quando vimos apenas um do reverendo, a emoção nos tomou conta, chorei ao assistir e não tivemos dúvidas que era ele..Emoção tomou conta, momento único maravilhoso.

Enviado a 04/04/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Patrícia, querida. Muito obrigado pelas palavras carinhosas. Deus os abençoe ricamente em seu matrimônio!