Opiniões de Reverendo Max Batista

Reverendo Max Batista

Reverendo Max Batista

Florianópolis, Santa Catarina

Larissa M. Enviado a 26/10/2021

Uma cerimônia que tocou a todos

Foi incrível a cerimônia, e tocou o coração de todos. Tiveram vários amigos no outro dia contando que as suas palavras fizeram eles refletirem sobre o relacionamento deles tbm, sobre a amizade e a flexibilidade e sobre a comunicação. Foi lindo! E tocou os nossos corações também. Todos me diziam que a cerimônia passa super rápido e que a gente não lembra de nada quando acaba, mas não foi o nosso caso. Vc nos deixou tão a vontade, que parecia que estávamos em uma conversa em casa. Gratidão. Nós casaríamos mil vezes, e todas as vezes escolheríamos esse time que nos ajudou.

Respondido por Reverendo Max Batista:

Gratidão Larissa por esse dia abençoado. Sejam sempre um com o outro a certeza de vosso amor. Deus abençoe. Rev Max.
  • Naiane
    Naiane S. Enviado a 19/11/2019

Momento especial

Cerimônia super animada e cheia de detalhes. Tornando nosso momento inesquecível.
  • Caroline
    Caroline G. Enviado a 06/10/2019

Cerimônia baseada no amor!

O celebrante Max tinha ótimas recordações mas foi a parte essencial e marcante do nosso sonho, falou de amor com um grandeza incomparável, na medida perfeita! Só temos a agradecer por celebrar o nosso amor!

• Krisnanda
    Krisnanda T. Enviado a 29/09/2019

Lindas palavras!

O Max é sensacional! Foi super flexível, atencioso e disponível durante todo o tempo. Antes do casamento tivemos várias conversas pelo whats e uma reunião por vídeo, o que foi suficiente para que ele nos decifrasse perfeitamente. A cerimônia foi perfeita! Ele respeitou a nossas crenças (não tenho religião e marido é ateu), focou no nosso amor e tivemos direito até a "piadinhas". Melhor reverendo ever! Na festa recebemos vários elogios pela escolha, todos amaram as palavras do reverendo.

Respondido por Reverendo Max Batista:

Obrigado. Felicidades e muita paz. Desejo que o amor de vocês continue irradiando esse sorriso que vocês trazem consigo.
    Rev Max
  • Analu
    Analu B. Enviado a 10/06/2019

Emocionante

Noiva é tendenciosa e fica difícil acreditar quando ela diz que o celebrante foi ótimo e foi muito emocionante. Mas essa isso que ouvi de muitos convidados - a cerimônia mais linda e emocionante que já viram. E foi mesmo. Foi perfeito!
    Só tenho a agradecer ao Reverendo Max pela forma leve e linda que conduziu a cerimônia. Muito obrigada!

Respondido por Reverendo Max Batista:

Olá, Analu e Vilton. Foi uma benção estar com vocês. Celebrar o amor é celebrar a vida, e busco fazer isso para que todos os convidados sintam-se participantes deste momento único. Obrigado pelo carinho. Felicidades.
    Mariana F. Enviado a 28/04/2019

Cerimônia personalizada!

O Reverendo foi muito querido conosco desde o começo - aceitou fazer nossas reuniões por Skype e acolheu todos nossos pedidos pra deixar nossa cerimônia perfeita! Uma alegria organizar nossa cerimônia com o Rev. Max - todos os convidados elogiaram seu carisma e oratória! Recomendamos demais!
    Juliano D. Enviado a 06/01/2019

Simplesmente Fantástico!

Foi um enorme acerto a escolha do reverendo Max para celebrar nosso casamento. Ele agradou a todos os convidados. Foi unânime! Uma pessoa sensacional e iluminada. Fez uma cerimonia muito agradável, leve, divertida e ao mesmo tempo muito emocionante. Tocou o coração de todos, trazendo palavras de muito amor e graça da forma mais agradável que se podia ter. Vários convidados já vieram nos pedir o contato dele. Da nossa parte, fica nosso muito obrigado ao Max por ter aceitado celebrar nosso casamento e a deus por ter tido um casamento tão perfeito.
    Leticia M. Enviado a 03/01/2019

Cerimonia perfeita! Super recomendo.

Emocionante e profunda, a hora passa num piscar de olhos e fica só a lembrança.
  • Júlia
    Júlia A. Enviado a 14/12/2018

Reverendo Max

O Reverendo Max é maravilhoso!

Na cerimônia utilizou de momentos com seriedade, outros com humor, e sempre nos momentos certos!
    Ele tornou a cerimônia leve, divertida e muito emocionante.
    Ele é tão bom que gente casada saiu da cerimônia querendo casar novamente, só para ter ele como reverendo!

Conseguiu tornar nosso dia ainda mais especial! E somos muito agradecidos por ter abençoado nosso casamento.
  • RAFAELA
    Rafaela D. Enviado a 12/11/2018

Carinho nas palavras!

O Reverendo Max foi um grande presente, nessa busca por celebrantes para nosso casamento. Quando esteve em nossa casa, vimos o carinho com que trata esse momento que é único na vida de um casal e no dia do nosso casamento, pudemos comprovar todo o dom da palavra que possui. Nossos convidados ficaram encantados com a cerimônia e a forma como foi conduzida. Todos elogiaram a leveza com que trata o amor e o modo como isso foi transmitido. Enfim, só temos a agradecer ao Max por ter sido tão compreensivo e carinhoso conosco e com o nosso momento!