Opiniões de Rev Pe José Vieira

Rev Pe José Vieira

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Elaine
    Elaine S. Enviado a 18/04/2024

Um anjo em nossa vida enviado por Deus

O padre é um ser humano incrível, sempre esteve pendente a nossas reuniões e coletando ao máximo informações mesmo nós estando em outro país por vídeo chamada. De verdade não tenho palavras suficientes para agradecer por tudo que ele fez a nós!
    Teve um carinho, atenção e zelo com tudo realizado na cerimônia. Fez uma cerimônia linda inspirada na nossa história. Realmente impecável em tudo. Só gratidão ao padre José e sua secretária Nayara que pode nos proporcionar um lindo casamento.
  • Marina
    Marina D. Enviado a 17/04/2024

Padre José é uma benção!

Fomos extremamente felizes em escolher o Padre José. Desde o início dos nossos contatos, sempre se mostrou muito atencioso a cada detalhe. O padre procurou saber a nossa história, a história de vida de cada um, sobre nossos pais, as pessoas que são importantes para nós e todas as informações relevantes a fim de realizar uma cerimônia totalmente personalizada. E sem sombra de dúvidas foi muito emocionante para nós noivos e para todos os convidados. Percebemos que o Padre José possui um diferencial pelo fato da proximidade que busca ter com os noivos e sua família, principalmente ao realizar a visita pastoral pré casamento, um momento de grande benção para todos presentes.
    Outro aspecto que nos deixou muito gratos foi a flexibilidade do padre José, pois, o meu esposo gostaria muito que o seu primo, que é pastor, também realizasse a celebração do nosso casamento e o Padre conseguiu alinhar perfeitamente com o Pastor Amazildo a celebração. Gratidão a Deus por ter colocado o senhor em nosso caminho, Padre José! Que Deus continue o abençoando e lhe usando como ferramenta para levar a Sua Palavra!
    Forte abraço

Ana M. Enviado a 18/03/2024

Sensacional

Minha cerimônia foi perfeita! Padre gentil, agradável, disposto, de uma leveza inexplicável.

Respondido por Rev Pe José Vieira:

Ei Ana, enquanto eu te respondo por aqui, sei que você já está viajando! Agradeço a Deus a chance de ter podido acompanhar você, seu noivo, agora marido e também de conhecer um pouco da sua família - suas irmãs, seus sogros - nesse processo de preparação do seu casamento. Fiquei muito feliz de escutar da sua mãe, da sua avó, da força das mulheres decididas da sua família, onde a caridade e a força sempre se fizeram presentes. A vida pede da gente é coragem, já dizia o Guimarães Rosa! Na Bíblia, encontramos também muitas mulheres fortes, que transformam a realidade do povo através da sua luta, da sua sabedoria, da sua doçura e vitalidade!
    Desejo a vocês uma vida tão fitness quanto longa e feliz!!!
    Contem sempre comigo! Um abração!
  • Paloma
    Paloma A. Enviado a 12/03/2024

Amigo para vida!

Foi sem dúvidas a nossa melhor escolha! Ter o Pe. José foi uma benção em nosso casamento e vida. Com cuidado e carinho, nos acompanhou durante toda trajetória até o casamento, nos direcionou com um profissionalismo impecável. Todo mundo se emocionou durante a cerimônia. Se tornou um amigo e intercessor da nossa família. Gratidão Pe. José, foi tudo perfeito!

Respondido por Rev Pe José Vieira:

Oh Paloma, muito obrigado pelas palavras e pelo carinho todo comigo e com a Nayara, que mais que nossa secretária é um anjo nas nossas vidas! Eu fiquei super feliz de conhecer vocês dois e, principalmente, do quanto esta história vem de longe como uma sementinha e, agora, com todas as bençãos de Deus e diante da sociedade civil, vocês são, realmente, o casal que Deus desejou para que sejam muito felizes juntos! Conforme eu já até disse em outra ocasião, mas vale repetir, toda homenagem e gratidão a Deus, ainda é pouco, porque foi Ele quem esse casal incrível, formado por vocês dois, Paloma e Pedro! Na celebração, fez muita diferença a presença especial das suas famílias, vindas de longe para a celebração! Que povo bom, acolhedor, generoso! Seguirão sendo uma doce lembrança de muita fé, espírito de família, ternura e acolhida boa! Vocês enriquecem muito a minha vida e o meu ministério de padre! Obrigado por tudo e vamos seguindo em frente!
    Marcelo Enviado a 26/03/2024

Perfeito !!!

Pe. José, somos gratos por cada palavra, gestos de carinho, cuidado e compreensão, nos abençoando como casal, unidade e família…. Você nos proporcionou experimentar um dos sentimentos mais puros e emocionantes naquele momento de celebração: A presença de Deus nos tocando e nos tornando dignos de estar ali !

Obrigado por nos fazer ainda mais crentes do quão o poder e amor de Deus esta presente em nossas vidas.

Um forte abraço!!!!

Grande Marcelo,
    Como eu já disse em outro lugar, é só agradecer a vocês e esperar com alegria pela sequência da história do amor tão lindo que a gente vê acontecendo na frente dos nossos olhos...
    Por isso, só reafirmar os meus mais sinceros votos...
    Destaco que a escolha do Evangelho da celebração foi muito especial, Marcelo...
    O Evangelho da celebração, escolhido a dedo, nos falou e fala sobre a Unidade: “do que estava separado, Deus fez através de Jesus Cristo, uma unidade” (Jo 17,20-23). Jesus é quem quebra as barreiras, faz cair os muros e constrói as pontes do nosso viver de ressuscitados, quer dizer, viver uma vida nova, com uma mentalidade nova que é a de Jesus! Quem quiser conhecer mais a Jesus, deve apenas pedir a luz do Espírito Santo e abrir o Evangelho! Ele está lá a nos esperar - e a nos ajudar a viver melhor! Com Jesus, agradecemos a Deus pela família desses nossos queridos Marcelo e Samir: a estrutura, a transmissão da fé, da oração, o apoio incondicional, o porto seguro, o conforto e o exemplo do que é ser uma pessoa boa… um porto seguro!
    Enfim, eu desejo a vocês muita vida e muita saúde, para que vocês continuem a nos encher de alegria e de força de lutar pelo que vale a pena e construir uma vida mais feliz e plena - só não desejo a paz ao Samir, porque, “se Deus conceder paz a ele, o Marcelo terá saído da sua vida”, não é mesmo? kkkkk Não a paz morna dos dias sem emoções, mas a paz agitada, ansiosa e cheia de movimento que, juntos, tem A CARA DE VOCÊS DOIS!!!!!!!!!!
    Felicidades mil!!! Estou sempre por aqui!
    Pe José
    Elis B. Enviado a 11/01/2024

Uma grata surpresa

Imagina só você na semana do seu casamento receber a noticia de que a pessoa que iria celebrar seu casamento não vai mais poder fazê-lo ... Pois e .. isso aconteceu conosco em novembro passado ... cabeça a mil ... corre pra lá .. pra cá .. mais como sempre Deus põe tudo no seu lugar e dentre os vários contatos e orçamentos fechamos com o Rev. JOSÉ NICOLAU ... E que cerimonia maravilhosa ... nos fez sentir como se já nos conhecêssemos a anos ...
    Então você que busca um celebrante não só para casamento mais para qualquer ocasião ... ELE E O CARA .

Respondido por Rev Pe José Vieira:

Grande Elis, obrigado pelas suas palavras! Eu fiquei muito feliz e empolgado com o desafio de preparar a cerimônia assim, tão próximo da data e, de toda forma, me senti muito unido a vocês dois, nesse momento tão especial. Agradeço a confiança que vocês depositaram em mim e, ainda mais, o testemunho bonito do amor de vocês, formando essa nova família! Que Jesus abençõe sempre e cada vez mais a vocês dois e conceda muitos e muitos anos de vida, saúde e paz! Amém!
  • Lívia
    Lívia C. Enviado a 27/11/2023

Excepcional

Fomos muito beneficiados pela escolha de excelentes profissionais.
    E, com toda certeza, o Padre José Nicolau foi uma de nossas melhores e mais acertadas escolhas.
    Padre José é muito atencioso, dedicado, carismático, simpático, inteligente e culto.
    Padre José tem uma sensibilidade e um carisma singulares e conduziu nossa cerimônia com absoluta maestria.
    A cerimônia foi realizada com muita leveza e alegria e todos foram contagiados pelas palavras do Padre José.
    Não foram poucos os elogios dos convidados à beleza da cerimônia e ao brilhantismo do Padre José.
    Além do sucesso da cerimônia, desde o primeiro contato, o suporte dado pelo Padre José e sua assessora Naiara foram impecáveis.
    Extremamente solícitos, fizeram todos os esclarecimentos e tiraram todas as dúvidas sobre os trâmites legais e religiosos.
    Padre José nos acompanhou ao longo de meses nos preparando para o casamento em várias conversas com muita atenção e dedicação.
    Um grande diferencial do Padre José é a visita pastoral que nos proporcionou um belíssimo momento em família, para uma benção que antecedeu o casamento.
    Sem dúvida, a escolha do Padre José foi uma das mais acertadas na preparação do nosso casamento.
  • Isabela
    Isabela A. Enviado a 02/11/2023

Excelente! Amamos!

Nossa celebração foi ao ar livre, no meio da celebração caiu chuva, o Rev Pe José Vieira soube contornar, a celebração foi finalizada em local coberto, nas falas foi muito certeiro e o briefing feito nas reuniões de preparação deixou nossa cerimônia super personalizada. Amamos o carinho a atenção aos detalhes, não tinha pessoa melhor para celebrar nossa união! Isabela Aguiar e Marcos Tulio
  • Rayane
    Rayane P. Enviado a 01/11/2023

Trabalho excelente

Minha cerimônia não poderia ter celebrante melhor. Ele personalizou tudo, cuidou do processo com muito carinho e humor. Com toda certeza eu indico o José, de olhos fechado ainda.