Opiniões de Renata Dias Celebrante

Renata Dias Celebrante

Brasília, Distrito Federal

Paulo S. Enviado a 01/04/2024

Excelente pessoa, serviço!!

A Renata foi maravilhosa!! Sempre manteve um contato próximo com nós e fez um trabalho impecável!! Buscou informações para fazer um texto personalizado e muito agradável!

Recomendo demais, muito obrigado pelo trabalho!
  • Natalia
    Natalia A. Enviado a 31/01/2024

Renata é maravilhosa

Eu me apaixonei pela Renata na primeira conversa no whatsapp, ela tem uma leveza nas palavras que encanta. Do primeiro contato a cerimônia foi tudo perfeito.
    Suas palavras passaram exatamente toda a emoção naquele momento, toda nossa história de forma divertida e encantadora.
    Recomendo de olhos fechados a quem irá se casar e se importa em contar sua história.
    Já bateu saudades daquele dia ♥️
  • Alves
    Andreza Enviado a 01/12/2023

Cerimonia incrível

mais a gente, impossível! A Renata foi bastante atenciosa, antes durante e depois da nossa celebração. As palavras dela foram sensacionais e sentíamos que nos conhecíamos há muitos anos. Ela soube expressar nossa essência aos convidados e fez tudo realmente inesquecível. Uma profissional incrível!

• Daniele
    Daniele X. Enviado a 13/11/2023

Perfeição + Sua história : Texto da Renata!

Uma das melhores fornecedoras do nosso casamento, se não for a melhor!
    A Renata foi extremamente incrível.
    Que texto, que voz, que dedicação.
    Só queria voltar no dia 21/10 para ouvir de novo nosso texto.
    Inclusive é comentado até hoje como ela conseguiu descrever toda nossa história com tanto amor, detalhe, ao mesmo tempo sútil, leve e com humor, tudo exatamente como eu pedi, aliás, melhor do que eu imaginava.
    Que Deus permita que a Renata consiga por anos deixar milhões e milhões de casais apaixonados e emocionados no melhor dia da vida deles como deixou a gente.

Nossa eterna gratidão!🤍✨

Daniele&Jeferson
  • Thiago
    Thiago L. Enviado a 16/10/2023

Celebração de milhões

Sem dúvidas a melhor celebrante de todas.
    Uma pessoa que arrasou na celebração, fazendo todos chorar, sorrir e até mesmo refletir.
  • Bianca
    Bianca A. Enviado a 02/08/2023

Casamento 22.07.23

Eu e Gustavo nos casamos no dia 22.07.23, com uma belíssima cerimônia realizada pela Renata, ela foi impecável do início ao fim, colocou com seu toque nossa história em seu texto, até minha tia viúva com 70 anos ficou com vontade de casar novamente rsrs. Sem dúvidas foi uma das melhores escolhas que fizemos, 100% de elogios de todos convidados. Muito simpática! Muitos acharam que ela nos conhecia a anos, da forma que ela conduziu a cerimônia.
  • Cleziane
    Cleziane S. Enviado a 01/08/2023

Casamento Cleziane e Ghedersom

Sem sombra de dúvidas a Renata é maravilhosa. Eu pedi a Deus que colocasse as melhores pessoas em meu caminho para a realização do meu casamento…e a Renata surgiu em meu caminho por um indicação. Eu nunca tinha visto uma celebração dela mas confiei e foi como sonhei. Foi uma celebração leve, engraçada e ao mesmo tempo emocionante. Tivemos muitos elogios…as pessoas realmente estavam ligadas e ouvindo tudo da cerimônia. Noivinhas podem ficar tranquilas pq vcs estão em ótimas mãos.

Respondido por Renata Dias Celebrante:

Ahhhhh que linda! Muito obrigada! Amei estar com vocês e realmente foi muito bom. Preparei tudo com muito amor , carinho e respeito a tudo que vocês passaram juntos. Foi uma cerimônia linda e emocionante
  • Sabrina
    Sabrina M. Enviado a 28/07/2023

Incrível!!

Uma cerimônia calorosa, leve, divertida e muito emocionante!
    Amamos!!
    Estamos super satisfeitos!
    Leilane Q. Enviado a 27/07/2023

Cerimônia perfeita!

A Renata foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Ela conduziu a nossa cerimônia de forma tão linda e refletiu exatamente o que queríamos. Tivemos uma cerimônia divertida e emocionante! Tínhamos muito expectativas, mas ela conseguiu superar todas elas e ir além! Todos os nossos amigos e familiares, mesmo depois do casamento, ainda falam como a cerimônia foi perfeita e única! A Renata é a melhor celebrante que você poderia querer!! Ela é uma pessoa alegre, extrovertida e muito simpática que conseguirá captar a essência do casal! Super recomendo!!!
  • Tainah
    Tainah C. Enviado a 22/07/2023

A celebrante perfeita existe!

Eu e meu noivo (agora marido) queríamos uma cerimônia leve, descontraída. A Renata entregou isso e muito mais! Ela nos emocionou durante a cerimônia, nos fez rir e chorar. Saímos encantados, com o coração quentinho. Ela contou nossa história com tanta leveza que parecia que nos conhecia há anos! Não é possível ficarmos mais satisfeitos com o que ela entregou, não mudaríamos nada.
    A opinião dos noivos é a mais importante, mas trazendo um pouco a opinião dos convidados, ouvimos as seguintes frases "melhor cerimônia que eu já vi na minha vida", "me emocionei do início ao fim" "vocês elevaram o nível do romance para outro patamar" "a cerimônia de vocês foi a parte mais linda" "imbatível, nunca vi uma cerimônia igual com tanta descontração, nem vi o tempo passar". Além disso tudo, a Renata é uma fofa! Super fácil de conversar, animada, alegre, compreensiva, carinhosa e amou nossos cachorros hahahha Tudo o que queríamos, ela entregou.

Renata, obrigada por nos ajudar a realizar o nosso sonho e contar a nossa história! Obrigada por embarcar nas nossas ideias e encaixar no seu texto tantos detalhes essenciais. Obrigada!