Opiniões de Rafael Spinelli - Celebrante de Casamentos e Mestre de Cerimônias

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Bruna Se casou em 28/11/2021

Cerimonialista perfeito

Rafael foi perfeito, em todos os aspectos. Desde o primeiro contato sempre muito acolhedor, atencioso, superou todas as nossas expectativas.
  • Jeniffer
    Jeniffer Se casou em 21/11/2021

O melhor celebrante!

Casaríamos em novembro de 2020, mas com a pandemia tivemos que remanejar duas vezes e, em ambas as vezes, o Rafa foi muito compreensivo e parceiro. Sobre a cerimônia, só elogios dos convidados. O Rafa nos deixa à vontade, mesmo conosco sendo o centro das atenções. A dicção é perfeita, a condução da cerimônia é leve, nada cansativa, nada óbvio. Recebemos um roteiro com cada passo da cerimônia e todos eles foram seguidos a risca. As palavras do Rafa nos tocaram demais. Nossa cerimonia foi muito leve, divertida, nossa história foi contada pelo Rafa com maestria e muita emoção. Eu amei e não mudaria nada. Além de um profissional excepcional, também é uma pessoa extremamente educada, sempre nos respondeu o mais rápido possível e sempre foi muito prestativo com nossas dúvidas, ansiedades, etc. Enfim, sou só elogios pelo trabalho que o Rafa entregou e com certeza o dom dele de contar histórias fez toda a diferença para deixar tudo muito intimista, emocionante e perfeito. Se tivesse nota, para o Rafa seria 1.000
  • Ayres
    Ayres M. Se casou em 20/11/2021

Cerimônia leve e divertida

Não poderíamos ter escolhida pessoa melhor para celebrar esse momento tão especial, só elogios dos convidados. Cerimônia foi linda e como sempre sonhamos. Rafael entende o casal e é muito atencioso do começo ao fim!
    Ana C. Se casou em 20/11/2021

Profissional maravilhoso

Profissional maravilhoso, nos surpreendeu positivamente! Os convidados ficaram maravilhados com a condução da cerimônia que foi sensacional! Recomendamos de olhos fechados!
  • Ester
    Ester G. Se casou em 15/11/2021

Celebrante Rafael Spinelli

O Rafael foi sensacional desde que o conhecemos até o grande dia. Na primeira reunião já nos emocionou, e ali soubemos que seria ele. Nossa cerimônia foi do jeitinho que queríamos, linda e emocionante. Poderíamos passar horas ouvindo ele falar. Serviço nota 1.000 com certeza.
  • Mislene
    Mislene V. Se casou em 14/11/2021

O contrataria novamente 1000 vezes!

Quando estamos buscando um profissional que dirigirá a parte mais importante do casamento, que é a cerimônia, criamos muitas expectativas, afinal, é a realização de um sonho e tudo precisa sair perfeito. Quando conversamos com o Rafael, fechamos no mesmo dia, isso porque ele nos deixou tão seguros que não havia necessidade de pensar. O Rafael foi de uma sensibilidade gigantesca e conseguiu imprimir em palavras tudo aquilo que esperávamos para o dia mais importante das nossas vidas. Foi tudo muito emocionante e cada segundo ficará marcado em nossas memórias. Obrigada por tudo, Rafa! Você superou qualquer expectativa.
    Aline B. Se casou em 14/11/2021

Um sonho realizado

A cerimônia foi simplesmente incrível! Não podíamos ter escolhido cerimonialista melhor para conduzir esse momento tão importante em nossas vidas. Foi alegre e ao mesmo tempo emocionante para nós e todos que estavam ali, do jeitinho que imaginávamos. Rafael, muito obrigada por tornar esse momento ainda mais especial!
  • Nathalie
    Nathalie L. Se casou em 13/11/2021

Melhor escolha impossível

O que dizer do Rafael, uma de nossas primeiras escolhas do casamento, com todos os problemas da pandemia, remarcações e mudanças de planos, sempre muito atencioso e prestativo. Ontem conseguimos enfim realizar nosso grande dia, só elogios para ele, todos os convidados emocionados e encantados com o Rafa.
    A melhor escolha impossível, tudo maravilhoso e perfeito, mais do que imaginávamos. Recomendamos sem dúvidas, obrigada por tudo! E não vejo a hora de uma outra oportunidade para ele estar presente com nós.
  • Nilceli
    Nilceli S. Se casou em 06/11/2021

Mais que especial!

Desde o primeiro contato com o Rafael foi a melhor escolha. Rafa sempre muito atencioso, cuidadoso para que fosse uma cerimônia confortável para todos envolvidos.

Quando veio á decisão de mudar com por conta da pandemia. Ele me deu uma ótima atenção e remarcamos á data para 1 ano e 4 meses. Até chegou o grande dia 6/11/2021. Confesso que foi além do que eu imaginava. Foi uma cerimônia linda!

Meus convidados até hoje manda mensagem. Dizendo que o Rafael faz a que á cerimônia ficar ainda mais emocionante. Rafa nosso muito obrigado! Só gratidão, momento inesquecíveis!

Rafa grande abraço Nil e Pimpão...
    #Eita Lasqueira