Rafael Manfredini

5 opiniões | Balneário Camboriú (Santa Catarina)

Opiniões de Rafael Manfredini

• Marielle

Marielle · Se casou em 16/08/2019

Excelência e comprometimento!

Um dos fatores mais importantes em um casamento, é a escolha do celebrante, e eu e meu noivo acertamos em cheio, foi um dia inesquecível e uma celebração impecável, recomendo de olhos fechados!

Enviado a 27/01/2020

Sayone · Se casou em 25/07/2019

Um celebrante extraordinário!

Simplesmente o melhor celebrante que eu poderia ter, Rafael realizou nossa cerimônia com muita excelência! As palavras usadas no casamento marcaram não só as nossas vidas, mas de todos os presentes. A alegria, a forma divertida, a leveza como ele falou de Deus...tornou tudo muito emocionante! Tudo na medida certa, nós amamos e todos os convidados elogiaram muito! Outro diferencial pra mim foram os exemplos, parece que ele estuda os noivos. Tudo que ele citou, tinha haver com a gente. Eu e meu esposo depois ficamos assim, impressionados! Minha celebração foi extraordinário! Rafael é um celebrante extraordinário!

Enviado a 17/01/2020

Respondido por Rafael Manfredini:

Oi Sayone. Foi uma grande honra celebrar este momento especial na vida de vocês! Grande abraço. Vocês tem tudo para crescer e prosperar.

Graciela · Se casou em 18/05/2019

Gratidão a benção recebida!

Por ser um momento único e especial procurávamos um profissional que fosse autentico e que conseguisse emocionar a todos que estavam presentes nesse dia, e com a graça divina o Rafael apareceu em nossas vidas na hora e no momento certo. Foi alem do que esperávamos, ele não só conseguiu emocionar a todos como deixar lindas palavras de reflexão e deixar aquele dia marcado para sempre. Eu e meu esposo seremos eternamente gratos pela benção nos dada e por estar presente no momento mais especial de nossas vidas.

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Rafael Manfredini:

Oi Graciela. Muito obrigado pela confiança! Foi muito bom estar com vocês. Parabéns por toda organização e excelência no seu casamento. Grande abraço!

Danielle P. · Se casou em 21/07/2018

O sonho das nossas vidas

Quando eu e meu esposo decidimos nos unir em matrimonio, queríamos muito a benção de uma pessoa temente a Deus e que soubesse realmente da importância de um casamento. Por isso escolhemos o Rafael o qual vez uma cerimonia fantástica que impactou a todos. Amamos

Enviado a 13/01/2020

Lígia S. · Se casou em 05/05/2018

Momento incrível.

Nosso casamento ficará eternizado em nossos corações e mentes para sempre graças às lindas e sabias palavras do celebrante Rafael, que com leveza, graça e amor conduziu lindamente nosso casamento. Uma cerimônia linda, engraçada que ficou marcada não só pra nós quanto para todos os convidados, que elogiaram muito a cerimônia. Além de ser uma pessoa excepcional que nos deu total atenção nesse momento tão importante de nossas vidas. Agradeço de coração ao celebrante Rafael que tornou o nosso momento ainda mais especial.

Enviado a 22/01/2020