Rafael Arkanjo - Celebrante

Rafael Arkanjo - Celebrante 3
Rafael Arkanjo - Celebrante 4
Rafael Arkanjo - Celebrante 5

Juliana R. · Se casou em 30/06/2019

Tornando um momento único mágico!

Noivos, após conhecer o Rafael eu sabia que estava contratando um excelente profissional. Mas o que ele fez foi muito maior do que isso. Suas palavras foram ligadas a nossa história e envolveu e emocionou a todos os presentes. Foi emocionante. A festa foi boa mas a cerimônia foi excepcional. Sem dúvidas um profissional diferenciado. Obrigada Rafael por fazer parte da nossa história.

O casamento de Juliana Rosa e Rafael Arkanjo - Celebrante 6
    Enviada em 23/07/2019

Adriana N. · Se casou em 12/12/2018

Ótimo serviço não tenho nem palavras para agradecer a celebração na nossa cerimónia, foi linda, todos amaram, parabéns Rafael .
    Indico de olhos fechados, ótimo profissional mais uma vez obrigada por tudo.

Enviada em 20/12/2018

Luis O. · Se casou em 08/12/2018

Minha cerimônia de casamento

Recomendo e muito os serviços do Rafael Arkanjo. Nossa cerimônia foi abrilhantada por suas palavras, seu canto, sua simpatia, tornando-a perfeita.
    Os convidados amaram toda a cerimônia e se emocionaram ao som do "Pai Nosso" cantado.
    Espetáculo!

Enviada em 17/12/2018

Vivian S. · Se casou em 30/11/2018

Sensibilidade e amor pelo próximo

Quando decidimos contratar um cerimonialista, tínhamos dúvida de encontrar profissional com sensibilidade para entender o nosso momento.
    O Rafael foi extremamente sensível e cuidadoso em tudo.
    Se pudermos definir o trabalho do Rafael em duas palavras, elas são : sensibilidade e amor. Sentimentos fundamentais hoje em dia.

O casamento de Vivian Saad e Rafael Arkanjo - Celebrante 7
    O casamento de Vivian Saad e Rafael Arkanjo - Celebrante 8
    O casamento de Vivian Saad e Rafael Arkanjo - Celebrante 9
    O casamento de Vivian Saad e Rafael Arkanjo - Celebrante 10
    Enviada em 13/12/2018
  • Jackeline

Jackeline R. · Se casou em 23/11/2018

O Rafa desde o primeiro momento sempre nos deu total atenção e disponibilidade, com certeza a melhor pessoa que escolhemos para conduzir um momento tão importante.
    A cerimônia personalizada dá identidade dos noivos, torna-o único e muito mais especial, além de contar nossa história, falar de amor, significado do casamento e demais coisas que envolvem, ele ainda canta uma música para nós, algo que jamais esqueceremos!
    Um profissional com grande diferencial e excelência no que faz! Parabéns Rafa e obrigada mais uma vez!

Enviada em 25/12/2018
  • Vanessa

Vanessa T. · Se casou em 12/10/2018

Cerimônia linda

Cerimonialista excelente, boa fala, uma voz impressionante, deixou todos os meus convidados emocionados, foi uma linda cerimonia, indico a todas as noivinhas...

Enviada em 31/10/2018

Juliana C. · Se casou em 11/10/2018

Profissional exemplar!

O Rafael foi um celebrante ímpar, contagiou os convidados com a sua voz e seu carisma!

Enviada em 09/01/2019

Aline B. · Se casou em 07/10/2018

O melhor celebrante do mundo

Não temos nem palavras para descrever, Rafael Arkanjo é um profissional incrível, nossa cerimônia foi muito bonita, todos no nosso casamento elogiaram muito. Totalmente personalizada, ele contou nossa história, deixou a cerimônia com a nossa cara! Leve, romântica, foi melhor do que esperávamos! Sempre muito prestativo, nos orientou desde o começo, tirando nossas dúvidas e nos ajudando no que fosse necessário. Estávamos muito tensos no dia, mas foi só ele começar a falar e tudo ficou tranquilo, isso fez com que curtíssimos cada momento desse dia tão especial. Sem contar na canção que ele cantou no nosso casamento, foi muito bonito! Uma voz sensacional, não teve um que não se emocionou. Só temos a agradecer, pela sua dedicação, pelo serviço impecável que você nos ofereceu, nossa cerimônia foi linda graças a você! Muito obrigado.

O casamento de Aline Belotti e Rafael Arkanjo - Celebrante 11
    O casamento de Aline Belotti e Rafael Arkanjo - Celebrante 12
    O casamento de Aline Belotti e Rafael Arkanjo - Celebrante 13
    Enviada em 31/10/2018
  • PAULO

Paulo F. · Se casou em 05/08/2018

Inesquecível

Parabéns pelo trabalho realizado foi emocionante tudo acima do esperado. Muito profissional nos deixando muito tranquilo até o momento do casamento.

Enviada em 08/01/2019
  • Suh

Suh D. · Se casou em 08/07/2018

Maravilhoso!

O Rafael é maravilhoso, muito profissional e atencioso, a cerimônia foi linda e todos os convidados me falam até hoje sobre as lindas palavras faladas pelo Rafael, sem contar a voz maravilhosa! Super indico!

Enviada em 16/11/2018