Opiniões de Paulo Sérgio Juiz Celebrante

Campo Belo, São Paulo

Graziele F. Enviado a 15/04/2024

Ótimo profissional

Paulo Sérgio e um ótimo profissional que eu tive o prazer de fazer parte da minha cerimônia, consegui captar toda a essência e os detalhes de mim e meu esposo e conduziu a cerimônia com muito carinho, leveza, carisma, simpatia. Obrigado por fazer parte desse momento tão importante para mim ❤️💞 eu recebi um feedback positivo dos meus convidados. Eu só tenho a agradecer a pessoa maravilhosa que e o Paulo Sérgio.

Respondido por Paulo Sérgio Juiz Celebrante:

Grazi, que alegria, que orgulho, como estou feliz...obrigadoooooo...emocionado eu agradeçooooo....
    A emoção traduzida em palavras felizzzz...
    Bruna A. Enviado a 19/04/2024

Casamento 13.04.2024

Paulo Sérgio, muito obrigada pelas palavras e carinho que teve com a nossa história. Nossa cerimônia foi simplesmente perfeita! Você trouxe amor, leveza e carinho em cada momento. Estamos muito felizes por ter escolhido você para celebrar esse momento tão especial.

Como você mesmo diz, seremos amigos para sempre! ❤️❤️❤️

Respondido por Paulo Sérgio Juiz Celebrante:

Bruna, muito, muito , muito obrigadoooo..juntos sorrimos , choramos, nos emocionamos. Os convidados que energia maravilhosa. Muito, muito obrigadoooooooooooo...
  • Adriana
    Adriana A. Enviado a 07/04/2024

Fantástico

Que privilegio ter o Paulo celebrando o nosso casamento!
    Literalmente, ele é a emoção traduzida em palavras.
    Fez a nossa cerimônia de uma forma tão leve e emocionante, que todos os convidados viraram fãs dele =)
    Obrigada mais uma vez, por fazer parte do nosso dia especial. Que mais noivos possam conhecer o seu trabalho impecável!

Sucesso sempre! #SOUFÃ

Respondido por Paulo Sérgio Juiz Celebrante:

Adriana e diogo, meus amigos para sempreee... Foi uma honra... Obrigadoooo. Estou mega feliz. Felizzzz!
    Que vocês sempre sintam orgulho em se apresentarem como marido e mulher. Obrigado ao @espaçocoimbra @musicançoes @geizon_art (fotos) @richardclaytonfotos @dj. Leandroflash @paulosergiojuizcelebrante @dj. Cicerotorres @viveredecor. Com

• Janaina
    Janaina Enviado a 07/02/2024

Cerimônia de casamento

Paulo Sérgio foi incrível desde do primeiro contato até a grande dia, a cerimônia foi linda e animada, nós e todos os convidados amamos muito. Muito obrigada por todo carinho e dedicação e pelo seu trabalho incrível.

Respondido por Paulo Sérgio Juiz Celebrante:

Janaina e Rodrigo, ohhh ameiiii. A cerimônia em um espaço lindo os convidados orgulhosos. Sorrimos, choramos. Foi inesquecível. Obrigadoooo...Felizzzz
  • Thiago
    Thiago C. Enviado a 09/02/2024

Casamento Simone e Thiago

Nos casamos no dia 19/01/24 , e o Paulo foi simplesmente incrível, uma pessoa que realmente faz com amor o seu trabalho, o jeito que ele conduz a cerimônia, relata a história do casal é de emocionar a qualquer um que está ali presente.
    Nós não poderíamos ter escolhido pessoa melhor para o nosso grande dia.
    Paulo muito obrigado pela cerimônia incrível que nós proporcionou.

Respondido por Paulo Sérgio Juiz Celebrante:

Thiago, como estou feliz. Que honra, quero pra sempre agradecer o carinho, a confiança...as lágrimas, os sorrisos e muita emoção...um beijoooo...felizzz....
  • Jéssica
    Jéssica L. Enviado a 23/01/2024

Casamento Jéssica & Vinícius

O que falar da celebrações que o Paulo faz sem comentários é maravilhoso a forma que ele fala, cerimônia leve com mto amor e dedicação. Nossa história foi contada pelo melhor Celebrante todo mundo amouuuu só teve elogios da celebração que vai ficar guardada em nossa memória pra sempre. Obrigado Paulo por participar desse momento que foi mto especial para nós. Contrate o Paulo para fazer a Celebração pois ele é o melhor e não vão se arrepender. ❤

Respondido por Paulo Sérgio Juiz Celebrante:

Jéssica, emocionado eu agradeço! Feliz , muito Feliz ! Foi uma honra. Que depoimento emocionado. Obrigadooooo!!!!
  • Sheila
    Sheila L. Enviado a 27/12/2023

A emoção, a alegria, as gargalhadas, as lágrimas e a nossa história traduzidas em palavras

Não teríamos feito escolha melhor!!! A conexão que o Paulo fez conosco parece que já vivia e sabia de toda a nossa história. Uma pessoa de sorriso cativante que sabe conduzir com amor, respeito, alegria, energia positiva! A nossa história foi narrada por uma pessoa que envolveu a todos nessa conexão e viver o nosso sonho com ele celebrando foi algo que não tem explicação. Todo nosso amor, respeito, carinho, admiração a ele que emociona com suas palavras e sua voz nobre. É um querido amigo pra sempre!!!!🥰❤️🤩

Respondido por Paulo Sérgio Juiz Celebrante:

Sheila e Evaldo, como sorri, como chorei nesta cerimônia. Foi espetacular. A orquestra Elluz tb foi sensacional. Obrigado meus amigos para sempreeeeeeee...Um beijo. Paulo Sérgio Juiz Celebrante, a emoção traduzida em palavras. 11 972327501.
  • RENATA
    Renata Enviado a 25/04/2024

O melhor celebrante

Olá, boa tarde meu casamento foi dia 30 de março de 2024 e gostaria de deixar aqui minha gratidão ao Paulo juiz celebrante suas palavras tocaram meu coração e de todos que estavam no evento. Sua compreensão da nossa história foi fantástica com certeza nossa história ficou mais linda com a voz do Paulo. Obrigada meu amigo parabéns pelo dom que Deus te deu.. Simplesmente o melhor juiz de todos fez toda diferença.

Respondido por Paulo Sérgio Juiz Celebrante:

Renata, vc arrancou lágrimas do meu rosto. Muito obrigado. Um beijo no Paulo, agora seu marido. A cerimônia eu amei. a História de vocês dois linda, e que mostra que Deus desejou essa família.
  • Myllena
    Myllena A. Enviado a 02/12/2023

Impressionante

Ficamos impressionados com a energia boa de toda a cerimônia. Foi breve, como pedimos, emocionante e todos os convidados se sentiram envolvidos. Muito obrigada, Paulo! Super recomendamos

Respondido por Paulo Sérgio Juiz Celebrante:

Myllena e Danilo, me faltam palavras adequadas para agradecer. Carinho e confiança em mim. A cerimônia, sorrimos, choramos, nos emocionamos... Ahhh inesquecível.