Opiniões de Paulo Santos Celebrante

Paulo Santos Celebrante

Curitiba, Paraná

Livia C. Enviado a 05/04/2024

Cerimônia Lívia é Victor

A cerimônia do nosso casamento ( Lívia é Victor ) , foi linda . Soube levar lindamente a nossa história , foi leve e cheia de emoções . O Paulo é incrível.

Respondido por Paulo Santos Celebrante:

Lívia e Victor, foi um prazer celebrar está linda união do casal, que Deus continue abençoando vocês por toda a vida e que a luz do amor permanece para sempre em suas vidas, felicidades casal!!
  • Lucas
    Lucas M. Enviado a 26/03/2024

Excepcional

Somos muito gratos a você Paulo em ter feito tudo perfeito e acima de nossas expectativas, muito lindo e emocionante do começo ao fim, agrademos e guardaremos pra sempre esse momento e esse dia no qual vc fez parte com a gente 🙏🏻

Respondido por Paulo Santos Celebrante:

Lucas e Rayne, quero agradecer a vocês por ter celebrado está linda união, desejo muitas felicidades a vocês para sempre!!!!

Lynn Enviado a 31/01/2024

Muito profissional e perfeito para a ocasião------------Very professional and perfect for the occasion

Paulo foi muito profissional e entendeu bem nossos pedidos. Ele passou todos os detalhes do casamento conosco com antecedência e tudo foi perfeito. Muito obrigada!-------------------Paulo was very professional and understood our requests well. He went through all the details of the wedding with us beforehand and everything was perfect. Muito obrigada!

Respondido por Paulo Santos Celebrante:

Tui e Lynn quero agradecer pela oportunidade de celebrar essa linda união dos noivos. Poder conhecer essa linda história e fazer parte do grande dia desse casal. Gratidão!! Desejo a todos felicidades para sempre!--------------Tui and Lynn I want to thank you for the opportunity to celebrate this beautiful union of the newlyweds. Being able to learn about this beautiful story and be part of this couple's big day. Gratitude!! I wish you all happiness forever!
  • NATHANA
    Nathana D. Enviado a 09/02/2024

Celebração íntima, divertida e emocionante

O Paulo fez todo um trabalho para nos conhecer. A Cerimonia não poderia ter ficado mais íntima, com detalhes sobre nós, sobre nossa história.
    oi divertido, emocionante e dentro do tempo que nós pedimos.
    Gratidão por ter feito nossa cerimonia tão incrível!!

Respondido por Paulo Santos Celebrante:

Nathana, fico muito feliz pela satisfação do casal, e sou grato por me escolherem para celebrar está linda união. Desejo ao casal muitas felicidades para todo sempre!!!
    Bruno M. Enviado a 05/02/2024

Profissional extremamente competente.

Não temos nada negativo a pontuar, somente elogios. Paulo foi competente desde o inicio das tratativas.

Bruno e Nathana
    Quero agradecer a vocês pela oportunidade de celebrar está linda história dos noivos. Desejo muitas felicidades ao casal para sempre!!! Deus abençoe sempre!!!!
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 26/11/2023

Nossa melhor escolha

Paulo é organizado e muito respeitoso. Ele é aquele fornecedor que você pode realmente confiar que irá entregar tudo e somente o que você pediu. Todos amaram nossa cerimônia que ele conduziu com muita leveza e amor. É um momento que pra sempre ficará registrado em nossa memória. Foi lindo!

Respondido por Paulo Santos Celebrante:

Jessica, eu só tenho a agradecer por escolherem a mim e me dar a oportunidade de celebrar está linda história, agradeço imensamente por fazer parte deste dia e pelo tempo de vocês se dedicarem ao questionário tornando está cerimônia leve e especial com o perfil do casal. Só tenha a dizer muito obrigado pelas palavras de contentamento e desejo muitas felicidades para sempre ao casal.
  • ELICA
    Elica Enviado a 29/11/2023

Inesquecível!

Foi incrível ! Nosso casamento foi intimista , e ele fez a celebração mais perfeita , leve , descontraída e emocionante ! Todos elogiaram , não foi uma cerimônia chata , apesar do caloor kk ele deixou tudo incrível ! Sensacional! Muito grata Paulo

Respondido por Paulo Santos Celebrante:

Elica, quero agradecer a vocês por celebrar este lindo momento do casal, gratidão é a palavra por terem me escolhido. Desejo muitas felicidades a vocês para sempre.
  • Angelo
    Angelo R. Enviado a 29/11/2023

Gratidão Paulo Santos Celebrante

Passamos 8 meses escolhendo profissionais para realizar nosso sonho, e dentro site casamento.com conhecemos bons profissionais e para celebrante nos identificamos com Paulo, aonde tivemos um ótimo atendimento em todas as etapas e reuniões, sempre muito atencioso com todos os detalhes e orientações, onde nos apresentou vários modelos de cerimônias, escolhemos a do vinho e após as reuniões e coleta de dados, ele nos apresentou um pequena prévia, porém nem tínhamos noção perto do que foi, a celebração foi muito linda em todos os seus detalhes e falas a emoção veio a todos que ali estavam, uma emoção inexplicável Paulo meu muito obrigado pelo excelente trabalho e alinhamento com demais fornecedores que todos foram maravilhosos.
    E fedback dos convidados relatando a emoção que presenciaram e algo que não tem não temos palavras para lhe agradecer.
    Que Deus lhe abençoe sempre e lhe dê muita saúde para assim proporcionar a muitas famílias o que fez pela nossa.
    Paulo grande abraço, amigos para sempre.

Respondido por Paulo Santos Celebrante:

Angelo e Roberta, agradeço imensamente por poder fazer parte deste grande momento, agradeço de coração pelas palavras e desejo muitas felicidades ao casal para sempre!!
  • Letícia
    Letícia M. Enviado a 28/11/2023

Profissional excelente

Entregou tudo que esperávamos, nossa cerimônia foi única e muito emocionante, do jeito que imaginei. Sempre tirou minhas dúvidas prontamente, com muito profissionalismo e dedicação.

Respondido por Paulo Santos Celebrante:

Letícia, só tenho a agradecer a vocês por darem a oportunidade de celebrar está linda união do casal. Deus abençoe sempre vocês desejo muitas felicidades para sempre.