Opiniões de Paulo Godoy Celebrante

Morumbi, São Paulo

• Rafaela
    Rafaela G. Enviado a 22/04/2024

Um sonho de casamento!

Desde o primeiro dia da idealização do nosso casamento, meu esposo e eu, sabíamos que não queríamos uma cerimônia tradicional, queríamos algo mais pessoal, com mais carinho, com alegria, algo leve! Foi exatamente isso que Paulo nos entregou desde o primeiro encontro! Isso e muito mais! Não mudaríamos nada desse dia, e com certeza sua participação foi essencial para nosso dia ser perfeito para nós, exatamente igual sempre planejamos! Gratidão eterna pelo carinho com nós e com nosso grande dia! Obrigada!
    Gustavo S. Enviado a 19/04/2024

Incrível celebrante

O melhor celebrante que existe. Não há alguém melhor. Ele é sensacional pessoalmente e profissionalmente. Recomendarei sempre.
  • Raphael
    Raphael T. Enviado a 03/04/2024

Ser humano incrível !

Paulo foi simplesmente excepcional como cerimonialista do meu casamento. Sua capacidade de conduzir a cerimônia com emoção e toques de humor trouxe uma atmosfera única, envolvendo e cativando a todos os presentes. Ele contou nossa história com ricos detalhes, honrou entes queridos que não puderam estar conosco e transmitiu amor e carinho em cada palavra. Paulo tornou nosso dia ainda mais especial e inesquecível. Muito obrigado por fazer parte desse momento tão importante em nossas vidas.

• Alexa
    Alexa M. Enviado a 03/04/2024

Paulo é um sonho!

Cuidado com todas as palavras, isso define o Paulo. Não foi minimamente machista em momento nenhum, foi tudo perfeito!
    Desconhecido Enviado a 28/03/2024
    Paulo foi muito querido durante todo o processo. Desde o primeiro contato até o dia do evento. Muito atento a tudo, ficamos impressionados com a afetividade e a riqueza de detalhes que trouxe em seu discurso durante a cerimônia. Recebemos muitos elogios de nossos convidados. Ele marcou as nossas vidas e fez parte deste nosso sonho. Fica aqui nosso agradecimento e eterno carinho! Você é iluminado, Paulo!
    C A Enviado a 28/03/2024
    O Paulo fez nossa cerimônia ser exatamente do nosso jeito: animada e autêntica, deixando um ambiente leve e emocionante!!!
    Todo o processo desde a entrevista até o grande dia, o Paulo foi super atencioso e detalhista e deixou a cerimônia a nossa cara.
    Absolutamente todos os convidados comentaram sobre como amaram a cerimônia e nós também!!!
    Obrigada Paulo pelas lembranças inesquecíveis!!!
    D Y Enviado a 28/03/2024
    O Paulo realizou a nossa cerimônia de casamento e não poderíamos ter escolhido celebrante melhor! Passou um pedaço na nossa história de amor com humor e sensibilidade encantando e emocionando nós noivos e aos nossos convidados, tornou a nossa cerimônia especial e inesquecível! Paulo muito obrigada por tudo!
    M A Enviado a 28/03/2024
    Super recomendo o Paulo, recebemos elogios sobre a cerimônia até hoje, ele conseguiu deixar emocionante, leve, contou nossa história de um jeito lindo, foi muito especial! Obrigada Paulo pelo excelente trabalho e cuidado que teve conosco desde o primeiro dia que conversamos até o final da cerimônia !
    L G Enviado a 28/03/2024

Sem palavras para o Paulo!!!!

Só elogios! Ele tornou o nosso dia ainda mais especial! Com uma cerimônia leve, gostosa e emocionante! Só gratidão pelo profissionalismo dele! Um ser humano incrível!!!! Todos amaram e elogiaram!
    J P Enviado a 28/03/2024
    O Paulo marcou nossas vidas, tudo que mais escutamos pós casamento foi: que cerimônia emocionante, leve, alegre e especial... ele transformou a nossa história em uma cerimônia inesquecível, falou sobre amor, família, amigos, sobre nós de uma forma leve e que roubou sorrisos e lágrimas de todos ali presentes, o carinho e a simpatia dele são contagiantes, Paulo realmente tem o dom de levar o amor em palavras por onde passa! Nosso eterno agradecimento por tudo, jamais iremos esquecer desse dia, que se tornou o mais especial de nossas vidas!
    Fica aqui o nosso agradecimento a você meu querido! Com muito carinho! Juliana e Pedro (17/06/23)