Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Paulo Borges

Paulo Borges

Paulo Borges

Rio de Janeiro
Avaliação 5.0 de 5, 52 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2026 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2025 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
  • P
    Paula Enviado a 28/05/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Celebração dos Sonhos.

    Eu e meu marido ficamos muito felizes com a entrega do Paulo, seu carinho, cuidado e amor com nossa história foi extraordinário, sua sensibilidade em cada detalhe, tornou nossa celebração de casamento ainda mas especial, Todos se emocionaram com agente, um sonho realizado com excelência por esse profissional e ser humano incrível!
    Podem contratar o Paulo Borges ele é um profissional excelente!
  • Lucimara
    Lucimara Enviado a 20/10/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Celebrante nota 10

    A nossa experiência com o o Celebrante Paulo foi MARAVILHOSA!!! O atendimento foi perfeito ele foi super atencioso desde o primeiro atendimento. A cerimônia o poderia ter sido mais linda. O nosso dia foi perfeito!!! Indico ele de olhos fechados. Muito obrigada por ter feito o nosso dia ser perfeito!!! 🩵🩵
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Bruna
    Bruna Enviado a 08/10/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Profissional nota 10!

    Desde o primeiro contato, o Paulo foi atencioso e acolhedor. As reuniões antes do casamento foram momentos muito especiais, pois ele nos ouviu com carinho, quis conhecer nossa história e entender o que realmente representava o nosso amor. No grande dia, conduziu a cerimônia com leveza e emoção, transformando tudo o que vivemos em palavras perfeitas. Foi sensível, verdadeiro e fez com que nossa cerimônia fosse inesquecível. Super recomendo!
  • Anderson
    Anderson Enviado a 01/10/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelente profissional

    Paulo entendeu com precisão a essência da nossa história.. muita compreensão e competência fizeram a função dele ser ainda mais especial. Recomendaria a todos os amigos.
  • Laura
    Laura Enviado a 01/10/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Maravilhoso

    Paulo entendeu a essência da nossa história, contou da melhor forma possível! Foi o ponto alto da nossa cerimônia. Fiquei muito feliz em ter um profissional como o Paulo no meu grande dia.
  • Carolina
    Carolina Enviado a 19/05/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Recomendo de olhos fechados!!

    A cerimônia foi linda e perfeitaa!

    Eu e meu noivo amamos!! Foi do jeitinho que sonhei, até melhor na verdade!!

    Super descontraído e engraçado, mas sem perder o romantismo!

    Foi simplesmente perfeito 🥰🥰

    Quando for renovar os votos, com toda certeza será o Paulo! Sem sombra de dúvidas!!

    Super atencioso e detalhista. Não teve pressa durante a reunião e escutou toda nossa história com calma e atentamente. Tanto que você percebe isso durante a cerimônia, que ele prestou a completa atenção a historia do casal.

    Recomendo demais!! Podem contratar tranquilamente e sem estresse!!
  • Shayenne
    Shayenne Enviado a 14/05/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Encantador

    Paulo foi incrível, dês do primeiro contato que fizemos ate o grande dia ! Quando entramos em contato pela primeira vez, não fazíamos ideia de como funcionava nada, e ele fez questão de marcar uma reunião sem compromisso para esclarecer todas as dúvidas que tínhamos, a reunião levou cerca de 40 min de muitas respostas e esclarecimentos! Ao final de tudo ele nos passou a proposta, e logo de cara fechamos com ele ! Ele nos ajudou muito não só com a organização da cerimônia, também passou instruções sobre o cartório e sobre os votos ! Sem contar que a todo tempo ele estava disponível no WhatsApp, bastava mandar uma mensagem que logo em seguida já vinha uma resposta completa, com todos os detalhes e instruções possíveis!
    Sobre a cerimônia, foi encantadora, leve, engraçada e com muito amor e respeito. Ele conseguiu contar toda a nossa história mesmo sem vivência lá, ele conseguiu fazer com que todos sentissem o nosso amor ao contar a nossa história, foi simplesmente incrível a nossa experiência com ele. Indico de olhos fechados!
  • C
    Cheila Enviado a 27/02/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Incrível!!!

    Existem pessoas que trabalham com amor ao que fazem e uma delas é o Paulo. Ele foi incrível! Captou a delicadeza de cada momento, emocionando a todos que estavam presentes. A sensibilidade e carinho na escolha das palavras tornaram o momento único.
  • M
    Mirian Enviado a 25/02/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Celebração

    Paulo foi perfeito nas palavras da cerimônia. Conduziu com carinho e delicadeza nossa história. So temos agradecer.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Responde em 24 horas