Opiniões de Patriccia Lorencini Celebrante

Patriccia Lorencini Celebrante

Campinas, São Paulo Estado

Tamires A. Enviado a 29/01/2024

Melhor celebrante que existe

Conhecemos a Patrícia na Expo Noivas em Limeira e nos encantamos com ela, que pessoa doce, gentil e simpática, não pensamos duas vezes pra contratar ela e foi nossa melhor decisão. A celebração do nosso casamento foi perfeita, foi muito leve, descontraída e emocionante, a Patrícia trabalha com o coração, o discurso dela foi maravilhoso e o carinho que ela teve conosco foi excepcional. Obrigada Patrícia por tudo que fez por nós, foi muito especial ter vc celebrando nosso casamento!
    Daniela P. Enviado a 17/01/2024

Bodas de prata

Ela é perfeita! Muito mais que uma celebrante.
    Todos meus convidados a elogiaram e eu não tenho palavras pra agradecer tanto carinho recebido antes, durante e após a cerimonia
    Natália J. Enviado a 27/11/2023

Cerimônia emocionante

A Pat é não só uma profissional incrível, mas também uma pessoa excepcional. Demonstra muito carinho e amor pelo que faz. Faz várias reuniões para garantir que saia tudo conforme o sonhado e o resultado não poderia ser melhor. Cerimônia clara, linda e emocionante. Foi extremamente elogiada pelos convidados e nos emocionou demais. Podem contratar sem medo!
    Parabéns pelo trabalho Pat, nós amamos!

Bruna T. Enviado a 29/11/2023

Festa de debutante

Faltando 15 dias para a festa de debutante da minha filha ela caiu de paraquedas pra mim bom aliás foi Deus que me enviou esse ser de Luz...nos falamos somente on-line e parecia que eu já a conhecia fazia uma década ❤️
    Minha gratidão eterna em poder transformar nossa festa em um conto se mágica!
    Te levo pra vida 💋
  • Elizabeth
    Elizabeth D. Enviado a 26/11/2023

A melhor celebrante!

Quando começamos a organizar nosso casamento, eu e meu esposo não sabíamos muito bem a importância de um(a) celebrante para o nosso evento. Estavamos cogitando não contratar. Só que aí tudo mudou quando conhecemos a Patrícia: nos apaixonamos de cara! Na primeira reunião ela já demonstrou todo seu carisma, sua sensibilidade e sua ótima oratória. Zero arrependimentos: do começo ao fim ela foi simplesmente ma-ra-vi-lho-sa! Atenta, carinhosa, interessada, divertida, aberta a novas ideias, conselheira...
    No dia do casamento, tudo aconteceu da maneira mais linda possível. Pati fez um discurso leve, emocionante, captando nossa essência no âmago. Emocionou a nós e aos nossos convidados, que falaram que simplesmente amaram a cerimônia. Ela tem um dom!

Obrigada, Pati, por tornar nossa experiência tão especial e inesquecível. ❤

E pra quem está pensando em contratá-la, um conselho: vai, sem medo! 😉
    Victor S. Enviado a 17/01/2024

Celebrante Sensacional!!

A Pat é sensacional, melhor escolha que poderíamos ter feito pro nosso casamento! Solícita, parceira, extremamente organizada e sensível, fez com que todo o processo de organizar a cerimônia fosse mais simples, auxiliou em outros temas que nem eram da obrigação dela e no final fez uma cerimônia lindíssima, perfeita, ainda melhor do que imaginávamos. Recomendo de olhos fechados!
    Leticia G. Enviado a 18/01/2024

Celebrante simplesmente perfeita

Conheci a Pati no casamento de uma amiga, amei a celebração e a energia dela. Nosso casamento foi simplesmente perfeito , ela conduziu lindamente, suas palavras emocionantes , foi misto de choro e riso, super indico de olhos fechados, ela eh TOP
    Larissa A. Enviado a 29/11/2023

A melhor celebrante!

Ter a Patrícia como nossa celebrante foi uma das melhores decisões que tomamos. A princípio, um amigo faria esse papel, nós queríamos alguém que fosse próximo para que a cerimônia tivesse mais emoção e intimidade. Infelizmente esse amigo teve um imprevisto e não poderia mais ir ao casamento. Então, contatamos a Patrícia, que felizmente tinha a data e horário de nosso casamento disponível. Ela conduziu a cerimônia de forma muito especial, nos deu ideias interessantes de rituais e tocou o coração de todos que estavam presentes. Vários convidados nos disseram que se emocionaram e que foi o casamento mais bonito que já assistiram. O que mais me emocionou como noiva foi a delicadeza dela em adicionar a assinatura aminha mãe (já falecida) no certificado do casamento. Só uma pessoa muito sensível faria algo assim. A Patrícia realizou o nosso sonho de um modo muito singular, íntimo, emotivo e comprometido. Recomendamos o trabalho dela.
  • Anna
    Anna J. Enviado a 03/08/2023

Ótima profissional

Cerimônia que encantou a todos! Palavras doces e inspiradoras. Foi perfeito, assim como esperávamos e planejávamos
    Beatriz M. Enviado a 10/05/2023

Nossa cerimônia foi perfeita!

Foi muito especial ter a Pati com a gente nesse dia tão importante nas nossas vidas!!! Desde o primeiro momento sabíamos que teria que ser ela e assim foi até o dia do nosso casamento. Uma pessoa carinhosa, cuidadosa com as palavras e muito querida! Todos que estavam no casamento elogiaram muito ela e como foi realizada a cerimônia, todos se emocionaram demais do começo ao fim! Foi lindo demais