Padre Marcos Vinicius

Opiniões de Padre Marcos Vinicius

• Claudia

Claudia · Se casou em 07/11/2020

Apenas agradecer...

O que dizer desta pessoa tão querida que só contribuiu para que um dos momentos mais especiais da minha vida fosse completo?! Ele, desde o primeiro contato, demonstrou muito profissionalismo, sensibilidade e carinho. Se preocupou em nos conhecer como casal e nossa história. Trouxe detalhes que fizeram a diferença. Somos de religiões diferentes e ele teve toda uma delicadeza e tranquilidade em conduzir tudo. Tem uma modernidade no formato da cerimonia. Além de ser muito emocionante, foi divertida, personalizada, completa e ao mesmo tempo objetiva. Na medida certa!
    Vários dos meus convidados disseram não ver a hora passar e que foi uma cerimônia muito agradável e divertida. Muito respeitoso, flexível e amigável com a equipe que estava no dia. O preço foi justo e o pagamento é facilitado.
    Indico de olhos fechados. Obrigada, Dom Marcos!

Enviado a 08/01/2021
  • Stephan

Stephan O. · Se casou em 14/03/2020

Cerimônia inesquecível

Somos gratos a cerimônia realizada pelo Dom Marcos.
    Além de ser uma pessoa extremamente carismática, tornou o nosso grande dia ainda mais inesquecível com a atenção a cada detalhe prezando pela emoção tocando o coração de todos os presentes.

Enviado a 27/04/2020

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Agradeço a Deus por suas vidas e pela oportunidade de fazer parte desse momento tão importante para suas famílias. Que você Stephan continue sendo muito zeloso e preocupado com sua esposa e a Mari continue te inspirando força de vontade e o desejo de vencer. Desejo felicidades e muita graça de Deus em suas vidas!
  • Fabiane

Fabiane · Se casou em 14/03/2020

Muita gratidão pelo seu excelente trabalho.
    Todos os familiares e amigos amaram a celebração do nosso casamento.
    Você é excelente profissional,alegre, atencioso e pontual.
    Foi maravilhoso a forma que for criada. Estamos indicadando você para todos que conhecemos. Que Deus abençoe você sempre.

Enviado a 17/03/2020

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Fabiane e anderson... Desse nosso primeiro encontro já parecia que nós conhecíamos há muito tempo, não é? Foi um prazer e uma alegria enorme fazer parte desse momento tão feliz em suas vidas! Que o sacramento do matrimônio fortifique vocês cada vez mais na fé, esperança e no amor... Que essa união continue sendo para a honra e glória do senhor... Que deus abençoe vocês cada vez mais!
  • Paulo

Paulo R. · Se casou em 02/02/2020

O toque mágico que faltava!

Já estava tudo preparado e maravilhoso. Mas sem dúvidas esse toque foi mais do que especial. Dom Marcos fez sim de nossa cerimônia um momento incrivelmente emocionante! Dom Marcos foi atencioso desde o primeiro momento, antes da cerimônia, nos conhecendo, batendo um papo bem descontraído e observando cada detalhe de nossa história como casal para elucidar posteriormente na cerimônia. Também me deu conselhos fundamentais para que eu pudesse encarar com mais confiança esse momento tão importante. Acabei fazendo um amigo. E na hora do "vamo vê" ele foi sensacional! Conduziu com maestria uma cerimônia leve, descontraída, que prendia a atenção de todos e que vai ficar marcada na história de nossa vida matrimonial pelo resto de nossas vidas! Só tenho a agradecer a ele por ter feito parte disso.

Enviado a 03/03/2020

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Paulão, Mari... que belo dia vocês escolheram para continuar essa linda história. Uma história que já há algum tempo não escreve mais de modo solitário... mas agora às duas vidas, os dois mundos se unem a fim de viverem único objetivo que é a felicidade. Afinal esse é o sentido da vida: ser felizes cultivando a caridade e a caridade começa na família... que você, Paulo, não se acomode e continue sempre fazendo suas serenatas para a Mari e que ela continue sendo sua melhor amiga e companheira... Deus abençoe essa bela união!
  • Daniele

Daniele S. · Se casou em 25/01/2020

Experiência incrível

Gratidão por ter feito uma escolha tão certa! Obrigada Reverendo pela atenção pela cerimônia, foi tudo perfeito do jeitinho que sempre sonhei.

Enviado a 29/01/2020

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Daniele e Felipe, que dia memorável, não é? Para mim foi um prazer e uma alegria enorme participar da bela história de vocês... desde quando nos conhecemos, a crisma do Felipe e agora o casamento... Que vocês continuem valorizando a família e continuem com o compromisso de colocar em prática tudo o que vocês aprenderam de seus pais a fim de se tornarem o que vocês são hoje. Que Deus abençoe sempre!!!
  • Rayssa

Rayssa A. · Se casou em 13/12/2019

Melhor cerimônia!

Padre...
    Nós estamos anestesiados até agora...
    Que cerimônia incrível, que perfeição, dedicação, educação, carinho, respeito...
    Ainda estamos sem palavras para expressar exatamente tudo que sentimos....
    Mas eu só tenho gratidão por tudo e a certeza de escolhemos certo!
    Que cada lembrança viva que está ainda em nossa mente , cada Feedback que recebemos de amigos e familiares é uma gratidão indescritível!
    Foi o melhor casamento....
    Digo isso não por ser o nosso, mas sim por que tivemos você conosco o tempo todo, nos apoiando, servindo, se dedicando....
    Ficaríamos horas aqui falando e descrevendo...
    Somos eternamente gratos.
    Pois você foi sensacional!
    Grande beijo Rayssa e Fábio
    13/12/2019

Enviado a 16/12/2019

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Rayssa, você e o Fábio formam uma dupla incrível e junto com as crianças se tornam um bela família!!! Como é gratificante para mim ter esse retorno tão bonito vindo de vocês!!! Peço a Deus que mantenha essa união e a paz entre vocês!!! Que Deus abençoe sempre!!!
  • Angela

Angela D. · Se casou em 30/11/2019

Casamento Ângela e Leandro

Venho agradecer ao padre Dom Marcus, pelo meu casamento incrível celebrado.
    Uma pessoa incrível, com um ótimo humor.
    Animou meus convidados e fez uma bela celebração.

Enviado a 02/12/2019

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Agradeço a deus por suas vidas e pela oportunidade de fazer parte desse momento tão importante para suas famílias. Coloquem sempre em prática o que um aprendeu com o outro: ser mais paciente e compreensivo e só se preocupar com aquilo que e realmente importa! Desejo felicidades e muita graça de Deus em suas vidas!
  • Sarah

Sarah L. · Se casou em 16/11/2019

Superou todas as expectativas

O reverendo Marcos foi espetacular e fez toda a diferença na nossa cerimônia de casamento! Para começar, tivemos uma reunião com o Marcos para que a gente se conhecesse melhor e para que ele soubesse a nossa história como casal. Dessa forma, tivemos uma cerimônia personalizado e cheia de detalhes que contavam sobre a nossa trajetória, personalidade, família e pessoas especiais! Fora isso, o Marcos é muito bem humorado e tem uma maneira leve, engraçada e jovem de conduzir a cerimônia. Foi um momento muito especial, cheio de emoções, lembranças e risadas! Só tivemos elogios! Obrigada, reverendo Marcos!

Enviado a 13/02/2020
  • Elaine

Elaine P. · Se casou em 16/11/2019

Cerimônia na praia

Esse padre é maravilhoso! Flexível, atencioso, ele exala luz, paz e amor. Todo mundo elogiou muito, uma cerimônia linda e diferente, tudo que eu queria!

Enviado a 16/12/2019
  • Herica

Herica B. · Se casou em 14/11/2019

Agradecemos

Dom Marcos é excelente profissional , altruísta no que faz, muito agradecido.

Enviado a 02/12/2019

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Herica e André, muito obrigado por suas palavras! Eu também agradeço pela amizade e carinho que vocês me trataram... e que venha 2020 com muita saúde à vocês e ao bebê. Que Deus abençoe sempre!!!