Padre José Ricardo - Celebrante

78 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Padre José Ricardo - Celebrante

• Ingryd

Ingryd · Se casou em 04/06/2021

Nossa melhor escolha

Pr José Ricardo, sempre transbordando amor. Fez uma cerimônia marcante e inesquecível. Nós conheceu tão bem, fez a cerimônia da areia e nos deixou muito emocionados. Foi lindo! Foi perfeito! Sentimos a presença de Deus a todo momento. Um amigo que vamos levar pra vida, seus ensinamentos e conselhos, mexeu com todos nossos convidados. Gratidão por ter feito tanto por nós!

Enviado a 06/06/2021

Respondido por Padre José Ricardo - Celebrante:

Oh Ingryd, foi tudo realmente perfeito! "vai lá e arrisca". Frase de sua tia! E foi a melhor coisa que fez na vida. Que Deus continue iluminando o caminhar conjugal de vocês dois, Conte sempre comigo!
  • Thamiris

Thamiris C. · Se casou em 23/05/2021

Celebrante excepcional

Pr. José Ricardo, sempre compartilhando alegria, muita paz e muita luz!
    A cerimônia do nosso casamento foi inesquecível!
    Palavras de amor e muito carinho tocaram a todos nós!
    Ficamos felizes e com o coração cheio de gratidão em ter Pr. José Ricardo participando do dia mais especial de nossas vidas.
    Thamiris e Daniel.

Enviado a 03/06/2021
  • Raphaela

Raphaela F. · Se casou em 16/05/2021

Um anjo em forma de padre

Muito mais que um fornecedor. O padre José Ricardo se tornou um amigo, um ouvinte e trouxe paz as dias de ansiedade e aflição. Além de indicar, quem dera eu ouvir todos os dias suas mensagens e conselhos. Como profissional, além de flexível no pagamento sempre respondeu prontamente nossas dúvidas. Indico de olhos fechados. Fez da minha cerimônia um momento sublime e que eu nunca vou esquecer.

Enviado a 26/05/2021

Respondido por Padre José Ricardo - Celebrante:

Raphaela, alegria. Gratidão pelo carinho e elogios! Contem sempre comigo nos passos conjugais, no amor. Foi bacana demais celebrar o amor de vocês e conhecer tão linda família.
  • Thaís

Thaís N. · Se casou em 17/04/2021

Padre José Ricardo, Ortodoxo

Tivemos a honra em ter a presença do Padre José em nossa cerimônia, profissional extremamente dedicado, atencioso, responsável um querido, levaremos para sempre a mensagem passada em nossos corações. Tivemos uma reunião antes da cerimônia que foi fundamental. No dia do casamento foi lindo, a cerimônia foi super descontraída, leve, extrovertida, não teve um que não chorou e se emocionou! Obrigada Padre Zezinho!

Enviado a 27/05/2021

Respondido por Padre José Ricardo - Celebrante:

Thais, alegria, alegria. Foi encantador poder celebrar e abençoar o amor de vocês. Conte sempre comigo.

Suzany N. · Se casou em 27/02/2021

Melhor celebrante!

O Padre Ricardo foi um espetáculo a parte, a cerimônia foi maravilhosa e com suas palavras ele tocou o coração de todos os presentes.

Enviado a 08/03/2021
  • Marina

Marina M. · Se casou em 21/02/2021

Momento marcante

A celebração do meu casamento foi muito marcante e muito linda! Eu fiquei emocionada com as palavras do Padre José Ricardo, que tocou não só meu coração mas também de todos os convidados. Foi um momento incrível mesmo! Outro ponto de destaque é a simpatia do Padre, é agradável demais conversar com ele, independente do assunto a ser tratado. Sinto uma gratidão enorme por ele ter celebrado nosso casamento!

Enviado a 02/03/2021

Respondido por Padre José Ricardo - Celebrante:

Marina, que gracinha. Gratidão pelo carinho e confiança. A cerimônia foi realmente marcante. Com uma história tão linda não poderia ser diferente! Conte sempre comigo.

Marcia O. · Se casou em 06/02/2021

Simplesmente maravilhoso!

Pessoa comprometida, faz tudo de coração, super interessado no que vai fazer, atencioso, super simpático e alegre.

Enviado a 26/04/2021

Talita M. · Se casou em 30/01/2021

Sensacional. Podem confiar.

Sensacional. Lindas palavras e muito bem colocadas. Emocionou a todos no local e nos fez refletir sobre as atitudes diárias. Super recomendamos. Um ser humano de luz e bondoso. Isso faz diferença.

Enviado a 04/02/2021

Respondido por Padre José Ricardo - Celebrante:

Talita, que alegria! Gratidão por tanto carinho de vocês. Amei demais celebrar tão belo, leve e rico amor!!!! Conte sempre comigo!

Josie E. · Se casou em 23/01/2021

Sobre Pe José Ricardo

Pessoal incrível, dedicado, cuidadoso, interessado, que amigo. Cerimônia impecável.

Enviado a 29/01/2021

Respondido por Padre José Ricardo - Celebrante:

Jojo, gratidão por todo o carinho e confiança. tudo foi tão leve e alegre, amei celebrar sua história de amor!