Opiniões de Padre Gabriel Celebrante de Casamentos

Padre Gabriel Celebrante de Casamentos

Padre Gabriel Celebrante de Casamentos

• Raquel
    Raquel N. Enviado a 05/12/2023

De uma excelência sem fim

Padre Gabriel é de um simplicidade, excelência e carinho sem fim!
    Desde nosso primeiro contato WhatsApp sempre muito atencioso em sanar todas as dúvidas.
    Nossa primeira reunião foi cercada de graça.
    E nossa cerimônia foi belíssima. Padre Gabriel conduziu a mesma com muito amor, leveza e cheio da presença de Deus!
    Foi perfeita!
    Não poderíamos ter escolhido melhor para celebração do nosso matrimônio!
    É uma pessoa que queremos levar para vida!!!
    Gratidão por tudo!!!!!

Respondido por Padre Gabriel Celebrante de Casamentos:

Minha gratidão por todo carinho e confiança que recebi desde o primeiro contato. Foi um prazer celebrar o Matrimônio de um casal tão simpático e amoroso. Vocês valem mais do que ouro! Pessoas queridas! Desejo que Deus os guarde de todo mal e os mantenha unidos pelo vínculo do amor, que dure longos anos! Grande abraço em vocês!
  • Daniele
    Daniele V. Enviado a 26/12/2023

Maravilhoso!!!

O Padre Gabriel é muito atencioso. Ele procura conhecer um pouco sobre o casal, entender um pouco da nossa história, para fazer uma cerimônia ainda mais linda. Tivemos um encontro presencial com ele na paróquia onde pudemos bater um bom papo e conversar sobre a cerimônia. No dia do casamento a cerimônia foi maravilhosa. Vários convidados vieram comentar conosco depois que fazia tempo que não testemunhavam uma cerimônia de casamento tão bonita. E a cerimônia nem foi demorada! Acho que durou uns 30 minutos. Só temos a agradecer.

Respondido por Padre Gabriel Celebrante de Casamentos:

Olá, Daniele! Quero agradecer pelas palavras, confiança e por todo carinho que recebi de vocês. Celebrar o Matrimônio de vocês foi uma satisfação pra mim. Adorei conhecê-los! Desejo muitos anos de amor, alegria e felicidades! Que o Senhor esteja sempre presente no coração e na família de vocês! Abraços!!! Gratidão!🙏
    Márcia B. Enviado a 20/10/2023

Celebração da Cerimônia Religiosa com Padre Gabriel

Foi uma Celebração Perfeita, Inesquecível e Abençoada por Deus!!! O Padre Gabriel é uma pessoa Singular!!! 🥰Ficamos lisonjeados por ele ter Celebrado nosso Casamento!!! Gratidão Eterna Padre Gabriel!!!🙌🏻 Márcia e Ronaldo.🙏🏻

Respondido por Padre Gabriel Celebrante de Casamentos:

Olá, Márcia e Ronaldo! Me sinto honrado pelo carinho das palavras. Adorei conhecer vocês. Pessoas iluminadas!!! Quero desejo muito amor, paz, saúde e muitas benção do Senhor para vocês! Gratidão por tudo! Forte abraço em vocês!!!

• Daniela
    Daniela A. Enviado a 23/09/2023

A melhor escolha

O Padre Gabriel foi a nossa melhor escolha! A nossa cerimônia foi linda, todos amaram!

Respondido por Padre Gabriel Celebrante de Casamentos:

Foi um prazer celebrar o Matrimônio de vocês! Família linda e abençoada! Desejo que Deus continue abençoando e que a experiência do amor se renove sempre em vossos corações! Gratidão! 🙏
  • Marcia
    Marcia R. Enviado a 26/09/2023

Celebração lindíssima e emocionante

Minha experiência com o Padre Gabriel foi divina. Tive muitos percalços durante o casamento e ele foi essencial para a realização desse sonho. A cerimônia foi lindíssima e muito emocionante! Gratidão.

Respondido por Padre Gabriel Celebrante de Casamentos:

Minha gratidão a vocês por todo o carinho e confiança. Foi uma satisfação fazer parte da realização desse grande sonho feliz e sagrado. Deus abençoe sempre o amor e a união de vocês! Abraços!!!🙏
    Andre K. Enviado a 04/07/2023

Um sacerdote muito especial!

O padre Gabriel, desde o primeiro contato, nos acolheu com atenção e paciência. Tirou todas as nossas dúvidas já na primeira reunião online, e nos deixou muito tranquilos, em todos os aspectos. Conhece bem a fé e tem ampla experiência em celebrar casamentos.

Todas as etapas, até a celebração, foram conduzidas com muito esmero. No dia, mesmo o casamento sendo a 3h de distância do Rio, o padre foi super pontual e realizou uma cerimônia lindíssima, elogiada por todos os convidados. Foi realmente uma benção!

Respondido por Padre Gabriel Celebrante de Casamentos:

Celebrar o Matrimônio de vocês foi uma grande alegria pra mim. Senti muito o desejo de vocês em receber o Sacramento. Agradeço muito pela confiança, carinho, acolhida e por essa linda mensagem de recomendação. Fico até emocionado! Gratidão meus queridos! Que Deus abençoe muito a caminhada de vocês e que a bênção nupcial se estenda por longos anos! Forte abraço!!!
  • MARLEY
    Marley D. Enviado a 06/07/2023

Cerimônia linda e emocionante!

Querido Padre Gabriel!
    De toda a festa e a cerimônia, o que ficam são as lembranças, as fotos e as palavras ditas pelo senhor, sempre impecável e acolhedor.
    Muito obrigado por ter nos proporcionado um momento tão único e emocionante!
    Suas palavras fizeram muito sentido para nós.
    Seremos eternamente gratos!

Respondido por Padre Gabriel Celebrante de Casamentos:

Meus queridos! Foi uma grande alegria celebrar o Matrimônio de vocês. Agradeço pelo carinho, confiança e acolhida! Desejo que o Deus de amor renove por longos anos, o amor e a união matrimonial de vocês! Agradeço imensamente pela recomendação! Grande abraço em vocês! Apareçam em minha Paróquia, quando puderem. Ficarei feliz!
    Paula P. Enviado a 04/07/2023

Padre gabriel foi super correto do inicio ao fim! Celebrou nosso amor com muito carinho fidelidade a igreja! Amamos a cerimônia, foi dinâmica e muito especial, ficará na nossa memória pra sempre!

Respondido por Padre Gabriel Celebrante de Casamentos:

Minha gratidão, Paula! Me sinto honrado pelo carinho! Foi um prazer conhecê-los e abençoá-los! Que Deus continue abençoando e renovando o Matrimônio de vocês! Que seja duradouro e muito feliz! Abraços!
  • Anielly
    Anielly N. Enviado a 25/04/2023

Excelente Cerimônia

Gostamos muito da nossa cerimônia celebrada pelo Padre Gabriel! Tem uma voz serena e a homilia foi muito emocionante, recebemos muitos elogios.

Respondido por Padre Gabriel Celebrante de Casamentos:

Agradeço o carinho e consideração! Foi um prazer conhecê-los! Deus abençoe sempre o amor de vocês! Gratidão!
    Gustavo Enviado a 16/04/2023

Excelente celebrante

O Padre Gabriel encantou a todos na cerimônia com suas palavras calmas, contundentes e amorosas. Sem dúvidas foi o destaque de todo o casamento. Extremamente flexível, conseguiu realizar a cerimônia agradando a todos, católicos e evangélicos. Temos muito orgulho de ter o Padre Gabriel como abençoador de nossa união.

Respondido por Padre Gabriel Celebrante de Casamentos:

Gratidão pelo carinho, confiança e consideração! Foi um prazer conhecê-los e abençoá-los! Que o Deus de amor continue abençoando e santificando a união matrimonial vocês, com muita paz, alegria, felicidade, saúde e muito amor! Grande abraço!