Opiniões de Oslei do Nascimento

Oslei do Nascimento

Oslei do Nascimento

Londrina, Paraná

Estella B. Enviado a 28/01/2024

O celebrante que é um show a parte

O Oslei conseguiu captar toda a magia do nosso amor e transformá-la em uma obra prima durante a cerimônia! Com um toque de humor, sofisticação e muita emoção transmitiu aos convidados toda a nossa história de uma forma inesquecível e única! Através de sua metodologia que foge do convencional ele não somente celebra uma união, mas desempenha um verdadeiro espetáculo!

Respondido por Oslei do Nascimento:

Estella, noiva cujo nome significa estrela! A imensa extensão do território brasileiro não foi suficiente para impedir que nos encontrássemos e vivêssemos juntos esse momento tão especial! Você e o Rafael, do norte, eu e a Ruth, do sul! E mais do que celebrante e noivos, somos amigos! Fico feliz por você e seus convidados terem gostado tanto da celebração, mas foram os noivos que brilharam, como verdadeiras estrelas! Obrigado pelas palavras tão amáveis! Toda a felicidade do mundo para vocês!
    Aline M. Enviado a 21/12/2023

Encantados!

Desde o primeiro contato fomos extremamente bem atendidos com muito carinho e presteza. O Oslei foi muito atencioso e nos surpreendeu em cada detalhe!
    Ficamos muito felizes por ter tornado nosso momento, tão íntimo, ainda mais especial! Sem dúvidas, o melhor celebrante!

Respondido por Oslei do Nascimento:

Caríssima Aline! Obrigado por compartilhar sua preciosa opinião. Fiquei muito feliz quando você confirmou minha contratação, e ainda mais quando cheguei à sua residência e descobri que seus pais me conheciam há tantos anos! Realmente, foi a celebração de uma genuína cerimônia familiar! Desejo toda felicidade do mundo a você, Rodrigo e sua família!
  • Karen
    Karen C. Enviado a 20/01/2024

Casamento 08/12/23

Não somente eu, mas meu esposo e a todos que acompanharam a cerimônia só tem elogios para o Oslei. Foi uma cerimônia leve, rápida mas cheia de emoção, como queríamos! Teve muitas risadas e lágrimas também. O Oslei compartilhou nossa história de maneira emocionante e sempre nos guiando nos momentos necessários. Foi super aberto as nossas ideias. Foi um prazer e um acerto ter escolhido ele para ministrar nossa cerimônia e só tenho a dizer que Deus colocou as pessoas certas em todo o nosso caminho. Muito grata por tudo!

Respondido por Oslei do Nascimento:

Karen! Foi um privilégio para mim poder participar de um momento tão importante da sua vida! Creio que, na verdade, quem fez a celebração da cerimônia do seu casamento um momento tão especial foram você e o Adir, com toda sua beleza e simpatia! E não podemos nos esquecer da participação especial do Gabriel, nosso pequeno e adorável Darth Vader! Muito obrigado pela gentileza de compartilhar sua opinião sobre meus serviços de modo tão gentil! Desejo muitas felicidades a você e sua família!

• Karoline
    Karoline F. Enviado a 19/12/2023

Excelente profissional!!

Não temos palavras para dizer o quanto gostamos do trabalho do Oslei! Excelente profissional, recebemos muitos elogios a respeito da cerimônia que o mesmo conduziu com excelência. Gratidão 🙏🏼

Respondido por Oslei do Nascimento:

Karol! Muito obrigado pela gentileza de atender minha solicitação e registrar aqui palavras tão elogiosas. Fico muito feliz por saber que você, Bruno e seus convidados gostaram da celebração! Desejo a todos vocês muitas felicidades!
    Amanda E. Enviado a 13/11/2023

Excelente profissional !

Melhor escolha que poderíamos fazer !
    Oslei foi impecável em nosso casamento !
    Pontual , organizado , lindas palavras , atencioso ! Tornou nossa cerimônia lindissima , leve assim como sonhamos !! Obrigada 🙏!!

Respondido por Oslei do Nascimento:

Prezada Amanda! Muito obrigado por registrar aqui sua opinião, repleta de palavras elogiosas. Fico feliz por saber que a celebração correspondeu às suas expectativas. Na verdade, foram você e o João, tão lindos, simpáticos e carismáticos, que tornaram a celebração tão especial! Que seus sonhos continuem se realizando, todos os dias! Felicidades!
  • Bruno
    Bruno P. Enviado a 13/11/2023

Ótimo profissional

Oslei nos atendeu super bem, conduziu a nossa cerimônia perfeitamente, da forma como queríamos. Realizou ótimas citações bíblicas totalmente contextuais e de grande enriquecimento para a cerimônia.

Sempre me atendeu de forma muito prestativa e se colocou a disposição à qualquer momento que precisamos.

Respondido por Oslei do Nascimento:

Graaaaande Bruno, noivo charmoso, elegante, emocionado e apaixonado! Obrigado por enviar sua opinião, tão precisa e elogiosa! Foi um privilégio participar de um momento tão importante da sua vida! Felicidades!
    Janaina G. Enviado a 13/11/2023

Celebrante

Oslei é muito dedicado e competente, realizou nossa cerimônia com excelência, muitos convidados vieram nos parabenizar e ressaltaram que e a cerimônia foi linda demais! Muito obrigada Oslei

Respondido por Oslei do Nascimento:

Caríssima Janaína, olá! Muito obrigado por atender meu pedido e registar aqui sua preciosa opinião! Que bom que você, Reinaldo e seus convidados gostaram da celebração! Receba minha gratidão e meus votos de muitas, muitas felicidades!
    Karina C. Enviado a 16/11/2023

Ótimo profissional

Foi pontual e fez a cerimônia super de acordo com o que conversamos na reunião de casal. Foi bem prestativo, flexível quanto ao horário e bem ágil em responder mensagens.
    Só temos à agradecer!!

Respondido por Oslei do Nascimento:

Olá, Karina! Muito obrigado por registrar aqui sua preciosa opinião sobre meus serviços como celebrante! Fico feliz por saber que atenderam suas expectativas! Desejo a você e ao Gustavo toda felicidade do mundo!
  • Akivia
    Akivia M. Enviado a 13/11/2023

Celebração do meu casamento

Oslei é um excelente profissional, extremamente educado , simpático e experiente , faz seu trabalho com muito amor . Não tem um convidado que não tenha aplaudido seu excelente trabalho. Recomendo para todas as noivas que estiverem procurando pode contratar de olhos fechados.

Respondido por Oslei do Nascimento:

Caríssima Akivia! Obrigado não apenas por registrar aqui sua preciosa opinião, mas também por recomendar meus serviços como celebrante! Os momentos que antecederam a celebração, em que estive junto da sua família, foram muito agradáveis, pois são todos muitos simpáticos, gentis e amáveis. Desejo muitas felicidades a todos vocês!
    Gabriela C. Enviado a 13/11/2023

Celebração maravilhosa

Roteiro muito bem escrito, cerimônia bem conduzida e maravilhosa, deixando os noivos a vontade e os convidados envolvidos. Sempre solicito e monta a cerimônia de acordo com o que os noivos escolhem (seja algo mais religioso ou não). Nota 1000

Respondido por Oslei do Nascimento:

Caríssima Gabriela! Muito obrigado por atender meu pedido e enviar uma opinião tão caprichada! Obrigado pela nota 1000! Desejo toda felicidade do mundo a você, Vagner e sua família!