Opiniões de Nosso Sim!

Nosso Sim!

Nosso Sim!

Taguatinga, Distrito Federal

Manoela R. Enviado a 11/04/2024

A sensibilidade do padre Diego encantou a nós e todos os nossos convidados

O padre Diego desde o nosso primeiro contato foi perfeito, sempre atencioso, disposto em fazer o melhor, ele se tornou um amigo, nós prometemos a todos os amigos e familiares que eles também se encantariam com ele e a forma como ele conduziu o processo, e o que todos mais falaram foi que ele é uma pessoa maravilhosa, nosso casamento foi muito emocionante, cheio de amor, com belas reflexões dele, e desde o princípio ele foi muito organizado e fez absoluta questão de que nossa cerimônia refletisse o nosso amor e a nossa vida! Foi a celebração mais emocionante de nossas vidas, a acessibilidade dele, a simplicidade, e o jeito leve foram maravilhosos!
    Fernanda S. Enviado a 23/10/2023

Cerimônia mais linda do mundo

Simplesmente incrível. Todos os convidados se emocionaram com a cerimônia lindíssima que o Padre Diêgo conduziu. Que carinho, que cuidado em cada detalhe, em cada palavra!
    Recomendamos de olhos fechados ❤️

Keyla Enviado a 01/10/2023

Agradecimento

Queremos expressar nossa mais profunda gratidão pelo papel fundamental que desempenhou em nossa celebração!

Suas palavras calorosas tornaram a cerimônia verdadeiramente significativa, tocando em nossos corações e de nossos convidados.

Seu compromisso com o amor e a união é verdadeiramente inspirador. Que Deus continue abençoando o seu trabalho e sua missão de unir casais.

Keyla e Carlos Magno
    Rafaela C. Enviado a 30/09/2023

Avaliação sobre o nosso celebrante

Além de já conhecer o seu trabalho, o Diego é um ser incrível. Para nossa celebração, não tivemos dúvidas.
    Desde nosso primeiro contato, ele foi cuidadoso e carinhoso em conduzir nossa união.
    Nossas reuniões sempre foram regadas a uma boa dica de cafeteira e momentos importantes de serem vividos, pois podíamos falar sobre o rito e sobre a nossa história. Um desses dias aconteceu exatamente no domingo anterior ao dia dos namorados. Na oportunidade, podemos relembrar nossa trajetória, o que reforçou ainda mais nosso amor e reafirmou a certeza de nos unirmos.
    No grande dia, o Diego foi mais uma vez sensível. Todos estávamos emocionados, os noivos e o celebrante. O Diego conduziu a cerimônia com muita leveza e bondade.
    Vários convidados elogiaram a celebração. O que nos torna mais gratos pelo trabalho do Diego. Cada detalhe neste dia é especial e certamente a cerimônia teve grande protagonismo em nosso casamento.
  • Eugenio
    Eugenio N. Enviado a 24/03/2023

Nosso sim foi perfeito!

Padre Diego muito prestativo, companheiro e nos tranquilizou nesse momento tão especial. Estávamos ansiosos e ele nos acalmou ! Se eu recomendo? SIM!!! E muito . Obrigado por tudo.
  • Rhannah
    Rhannah R. Enviado a 25/01/2023

Emocionante

Achamos o Padre Diego muito sincero e muito atencioso com a gente! Ele fez a cerimônia com palavras doces e sinceras! Todo mundo saiu elogiando depois! Recomendamos super!

Respondido por Nosso Sim!:

Rhannah, obrigado por suas palavras. Você e o Flávio me ensinaram muito sobre a beleza de um amor doce e tranquilo. Sou feliz por ter a oportunidade de conhecê-los e por ter testemunhando um momento tão especial de sua história. Espero que vocês sejam sempre felizes e realizados com o dom do matrimônio e com a graça da maternidade/paternidade.

Que vocês continuem a testemunhar o grande sentimento que nutrem um pelo outro e que sua família seja, no mundo, um sinal da generosa benção de Deus.
    Sejam felizes, amigos. Espero que tenhamos a oportunidade de, juntos, celebrar muitas outras alegrias.
  • Alcione
    Alcione A. Enviado a 27/03/2023

excelência em todos os passos

É difícil resumir uma pessoa tão excelente em poucas palavras, o padre diego foi fundamental para a construção do nosso casamento, auxiliou a gente em todos os passos tirou todas as nossas duvidas e fez nossa cerimonia especial e única. Obrigado para agradecer é pouco de mais, pois não há tamanhas palavras para expressar tanta emoção que sentimos, ele detalhou nossa história com tanta ternura, os convidados ficaram encantados, e nos derramamos em lagrimas de tanta felicidade.
    Obrigado por ter feito do nosso sonho o momento mais lindo de nossa vidas!
    Ana A. Enviado a 17/01/2023

Inesquecível e incrível!

Não tenho palavras para descrever e agradecer tamanha alegria em nossos corações pelo Padre Diego ter celebrado esse momento conosco. Já sabíamos que seria incrível, mas sinceramente, foi muito melhor do que podíamos imaginar.

Marcou nossos corações e o de todos os convidados que nos prestigiaram nesse dia, realmente inesquecível.

As palavras foram tão preciosas. É algo tão rico pois podemos sentir o agir de Deus na vida do Padre Diego para abençoar a nossa.
    Infinitos obrigadas não conseguirão expressar nossa alegria e gratidão, por esse momento, amizade, vocação e pelo que fez por nós! Ainda estamos todos os dias relembrando com carinho das palavras e da felicidade que nos transbordou e transborda nesse momento tão único!

Respondido por Nosso Sim!:

Ana, obrigado por suas palavras. Algo que aprendi com nossos encontros é que Deus sempre nos proporciona a coisa certa no momento certo. Ele simplesmente nos surpreende, quando nos colocamos confiantemente em Seus braços.
    Acredito que nosso encontro e todo o caminho que juntos trilhamos procede dessa Bondade Divina. Sou grato por ter aprendido tanto com vocês e por ter cultivado uma singela amizade.
    Espero que Deus continue abençoando abundantemente você, o Fred, a Madalena e toda a sua família. Que seus sonhos se concretizem e que vocês sejam sempre muito felizes.

Até breve!
    Ana L. Enviado a 05/12/2022

Padre Diego

A cerimônia foi linda, com as palavras do Padre Diego ele teve todo um cuidado em conhecer a nossa história pra colocar um pouquinho dela na celebração. Depois do casamento recebemos muitos elogios dos convidados, sobre a linda cerimônia e o padre.

Realmente é um dom que o padre Diego tem, nas palavras pra tornar a cerimonia leve e cheia de emoção. Foi simplesmente lindo e só tenho a agradecer a Deus por tê-lo colocado em nosso caminho no momento tão especial das nossas vidas.

Respondido por Nosso Sim!:

Ana, obrigado por suas cordiais palavras. Acredito que Deus foi muito generoso em permitir que todos os detalhes contribuíssem para a beleza, leveza e simplicidade da celebração.
    Conhecer vocês foi um dom precioso e participar desse momento tão feliz é algo que estará sempre gravado em meu íntimo.
    Vocês são bons amigos, que certamente quero conservar por toda a vida.
    Felicidades!