Opiniões de Natasha Cohn

Petrópolis, Rio de Janeiro

• Lucas
    Lucas L. Enviado a 06/12/2023

A escolha certa!

Conheci a Natasha através do casamentos.com...quabdo bati o olho na hora falei com meu noivo que queria que ela celebrace nosso casamento, e com toda certeza foi a escolha certa!
    Voz suave, transmitiu uma paz e uma tranquilidade, uma celebração linda e inesquecível que rendeu elogios de vários convidados. Natasha nos arrancou inúmeros sorrisos e foi impossível não se emocionar! Lembrou de cada detalhe que pedimos e também dos pequenos detalhes da nossa história... Gratidão por ser esse ser iluminado 💕🙏🏻✨
  • Thássia
    Thássia Enviado a 01/12/2022

As palavras da Natasha são mágicas.

Não tenho palavras para dizer o quanto eu e meu marido amamos a celebração. A Natasha conseguiu transformar em lindas palavras todos os nossos sentimentos, e conseguiu encantar e emocionar todos que estavam presentes.
    As palavras dela são mágicas!
    Todos falaram que foi a celebração mais linda que eles já viram na vida!!!
    Nós agradecemos de todo o coração, por todo o cuidado, amor e atenção!
    Todo sucesso do mundo!!
    Amanda C. Enviado a 13/12/2022

A cerimônia perfeita.

O trabalho da Natasha está muito além da celebração de uma união.
    Natasha é de uma sensibilidade e entrega que cativa, encanta, une, emociona e faz sorrir…
    Seu trabalho é baseado, no detalhe, na atenção, na conexão e na pluralidade… aquela essência, que faz total de diferença.

Nossa cerimônia foi tão incrível que os convidados acharam que éramos amigos, de tamanha foi a essencialidade transbordada nas palavras.

Natasha, que Deus siga abençoando sua vida, seu trabalho, seus sonhos… para que você possa unir tantas casais com todo amor que você emana nas suas palavras, na sua postura, na sua entonação e principalmente, no brilho dos teus olhos!

Foi uma honra e uma benção pra nós sermos casados por você. Gratidão.

Izabela F. Enviado a 01/06/2023

Melhor escolha

A Natasha fez a cerimônia do jeitinho que a gente queria e emocionou a todos. Ouvi de várias pessoas que a cerimônia foi perfeita. Foi divertida, mas ma medida certa. Ela foi perfeita.
  • Josiele
    Josiele C. Enviado a 03/10/2022

A melhor celebrante para o melhor dia!

Natasha! Bom diaaa

Passou 1 mês do dia mais especial da minha vida e do Bruno e nós queremos te agradecer por ter feito daquele dia o mais bonito de todos. Obrigada pelas suas palavras, pela sua sensibilidade, pelo sorriso em toda a cerimônia, pelo carinho, paciência e principalmente por emanar todo o nosso amor à todos que estavam por lá.

A cerimônia foi emocionante e eletrizante. Eu e o Bruno amamos, e todos os convidados também.

Não teve uma pessoa sequer que não tenha chorado, que não tenha se sentido tocado pelas suas palavras e pelo nosso amor. Foi só elogios por todos os lados e por onde quer que andemos até hoje.

Parabéns pelo seu talento, pela sua sensibilidade de saber traduzir o amor.

Nosso muito obrigado por transformar o nosso casamento na mais linda lembrança.

Beijos carinhosos
    Josi e Bruno

Respondido por Natasha Cohn:

Vocês são incríveis, e uma história linda não poderia ser menos emocionante. Que dia, que energia!
    Gratidão por terem me escolhido.
    Aline S. Enviado a 26/04/2022

Emocionante

Ah Natasha fez a nossa cerimônia emocionante, engraçada e fez tudo isso, através da nossa história! Que sacada maravilhosa essa mulher tem, através de trechos de histórias contadas por nós realizou uma cerimônia que foi elogiada por todos. Além da voz maravilhosa, uma voz doce, calma...ela é a perfeição!
    Ana C. Enviado a 04/05/2022

Celebração emocionante

Nossa celebração foi perfeita! Nem nos meus melhores sonhos eu poderia ter imaginado algo mais lindo. Emocionante, não teve quem não risse ou chorasse de emoção!
  • Pansini
    Pansini S. Enviado a 24/03/2022

Ela ama o que faz

Natasha sem dúvidas ama o que faz e por isso se entrega de alma, palavras, criatividade, amor, inteligência, carisma.
    Jamais esqueceremos suas palavras e do que sentimos naquela celebração graças à ela!

Respondido por Natasha Cohn:

Eu sou tão feliz, que não considero como trabalho e sim, uma missão de amor. E por isso consigo transbordar todo esse amor e dedicação à história de vocês. Gratidão por terem me encontrado nesse universo de bilhões de pessoas. Vocês são muito especiais. Beijo no coração
  • Júlia
    Júlia Enviado a 08/02/2022

Uma cerimonia dos sonhos

A forma de celebrar da Natasha é única, mágica e extremamente pessoal. É incrível o seu compromisso em trazer nossos detalhes, nossas vontades e nossos sentimentos em um texto leve, coeso e emocionante.

Nem todo mundo que está lendo meu comentário agora estava no meu casamento, então deixem-me descrever a seguinte cena: todas as pessoas que eu amo, em belos vestidos, sorrindo e chorando, extremamente envolvidas nas palavras da Natasha.

Esse foi meu campo de visão do altar. Mas é importante apontar que não é só de um texto lindo e pessoal que a Natasha vive, né?! Tivemos alguns imprevistos na cerimônia, imprevistos que ela tirou de letra e fez tudo parecer mais leve.

A capacidade de improviso também impressiona, ela improvisou de forma incrível durante um pedacinho que tivemos um problema e por causa da naturalidade dela e lindas palavras, ninguém percebeu.

Enfim, Natasha, espero que outras pessoas tenham a sorte de ter uma cerimonia que toquem tanto o coração delas e dos convidados da forma que a sua faz.