Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Natasha Cohn

Natasha Cohn

Natasha Cohn

Petrópolis, Rio de Janeiro

• Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br

Aline S. Se casou em 10/04/2022

Emocionante

Ah Natasha fez a nossa cerimônia emocionante, engraçada e fez tudo isso, através da nossa história! Que sacada maravilhosa essa mulher tem, através de trechos de histórias contadas por nós realizou uma cerimônia que foi elogiada por todos. Além da voz maravilhosa, uma voz doce, calma...ela é a perfeição!
    Ana C. Se casou em 27/03/2022

Celebração emocionante

Nossa celebração foi perfeita! Nem nos meus melhores sonhos eu poderia ter imaginado algo mais lindo. Emocionante, não teve quem não risse ou chorasse de emoção!
  • Júlia
    Júlia Se casou em 08/01/2022

Uma cerimonia dos sonhos

A forma de celebrar da Natasha é única, mágica e extremamente pessoal. É incrível o seu compromisso em trazer nossos detalhes, nossas vontades e nossos sentimentos em um texto leve, coeso e emocionante.

Nem todo mundo que está lendo meu comentário agora estava no meu casamento, então deixem-me descrever a seguinte cena: todas as pessoas que eu amo, em belos vestidos, sorrindo e chorando, extremamente envolvidas nas palavras da Natasha.

Esse foi meu campo de visão do altar. Mas é importante apontar que não é só de um texto lindo e pessoal que a Natasha vive, né?! Tivemos alguns imprevistos na cerimônia, imprevistos que ela tirou de letra e fez tudo parecer mais leve.

A capacidade de improviso também impressiona, ela improvisou de forma incrível durante um pedacinho que tivemos um problema e por causa da naturalidade dela e lindas palavras, ninguém percebeu.

Enfim, Natasha, espero que outras pessoas tenham a sorte de ter uma cerimonia que toquem tanto o coração delas e dos convidados da forma que a sua faz.
    Juliana F. Se casou em 18/12/2021

Emocionante

O que dizer da Nath em poucas palavras?... Excelente! A Nath e doce, tem a voz suave, conta nossa historia de uma maneira simples mas que transmite muita emoção. Todos os convidados eram só elogios e eu não poderia ter escolhido celebrante melhor. Obrigada pelo carinho Nath
  • Yara
    Yara L. Se casou em 10/12/2021

Perfeição!

Gente que mulher incrível! Ela tem o dom da palavra, não teve uma pessoa que não chorou na cerimônia kkkk. Ela faz a cerimônia totalmente personalizada pra vocês e coloca cada detalhe da vida do casal de uma forma tão incrível, sem contar que a cerimônia não fica chata nem monótona, além de não ficar horas de cerimônia também, ela é incrível gente, todo mundo falando super bem, dizendo que foi uma das cerimônias mais lindas que já viram e que em nenhum momento ficou chata. Podem confiar que ela é incrível e vai fazer tudo com todo carinho e amor do mundo! Gente até ela se emocionou na cerimônia kkkk. Ela é perfeita!
  • Lidiane
    Lidiane N. Se casou em 28/11/2021

Cerimônia perfeita

Que encanto é a Natasha! Uma cerimônia leve, divertida e emocionante ao mesmo tempo! Recebemos muitos elogios a ela depois da cerimônia. Todos adoraram. Uma pessoa doce que soube contar nossa história do nosso jeitinho! Muito obrigada por deixar nosso momento tão especial!
    Patricia Se casou em 13/11/2021

A celebrante mais fofa e carinhosa

Minha cerimônia foi a coisa mais linda e emocionante, do início ao fim. Todos amaram tudo! A cerimônia, a voz doce e delicada, o momento da troca das alianças pra lá de especial, que de última hora a Natasha brilhantemente incluiu meu filho, à nosso pedido.
    Ela foi super cuidadosa, carinhosa em cada gesto e palavra escrita dedicada a nós. Ela é maravilhosa!
  • Jéssica
    Jéssica N. Se casou em 13/11/2021

Celebração ÚNICA!!!

Natasha realmente foi um presente de Deus nas nossas vidas! Dois anos de antecedência para encontra-la e esperar pelo grande dia! E como valeu a pena a espera viu?! Natasha conseguiu contar nossa história em uma cerimônia leve e muito divertida, transmitiu nossa essência sem ao menos nos conhecer pessoalmente! Que profissional!!!! Só ouvimos elogios logo após a cerimônia e até hoje pós festa! Convidados e noivo tímido encantado e rendido pela profissional! Gratidão pelo nosso encontro e por tudo que fez por nós! Inesquecível!
    Juliana Se casou em 06/11/2021

A melhor Cerimonialista do mundo

O meu contato com a Natasha foi realmente benção de Deus. Nos 10 meses de contato com ela pude conhecer a sensibilidade, o carinho e o amor desse ser humano único e de muita luz.
    Natasha obrigada por cada palavra de amor, obrigada por transmitir a nossa história de uma forma tão simples e tão linda. Nossa cerimônia não teria sido tão perfeita sem você. Mil vezes obrigada.