Murilo Medeiros Celebrante

4 opiniões | Pescaria Brava (Santa Catarina)

Opiniões de Murilo Medeiros Celebrante

• Lucilene

Lucilene M. · Se casou em 28/12/2019

Muito atencioso, dedicado, pontual, uma espiritualidade sem igual, enfim totalmente perfeito!

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Murilo Medeiros Celebrante:

Agradeço imensamente terem me escolhido. Espero que nossa celebração tenha contribuído ainda mais para felicidade de vocês! Um abraço especial!

Mayra S. · Se casou em 09/11/2019

Celebrante mais que aprovado!

Nossa ideia sempre foi fazer uma cerimônia sem padrões, não cansativa e linda! Murilo superou nossas expectativas, nos emocionou apenas falando um pouco sobre a vida a dois e Deus sem citar religiões como eu havia pedido! Muito obrigada Murilo pela linda cerimônia que marcou nossas vidas pra sempre!

Enviado a 03/02/2020

Respondido por Murilo Medeiros Celebrante:

Muito obrigado pelo carinho! Uma história linda como a de vocês deve ser vivida com muita alegria, sobretudo, ter uma cerimônia cheia de ricos detalhes e muita emoção. Obrigado por terem me escolhido! Um abraço especial.

Eloisa S. · Se casou em 19/10/2019

O nosso grande dia foi lindo

Uma cerimônia emocionante, foi o dia mais esperado da minha vida. É um sonho realizado e a equipe do murilo medeiros celebrante fez esse dia ficar ainda mais especial para mim e meu esposo. Foi algo mágico e cheio de significados, nossa história sendo contada com muito carinho e amor pelo celebrante. Recomendo!

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Murilo Medeiros Celebrante:

Mágico, essa é a palavra que define a cerimônia de vocês! Fico imensamente feliz em poder compartilhar tantos momentos bons com vocês neste dia. Obrigado por terem escolhido e confiado em meu trabalho, obrigado pela sua opinião, é muito importante!

Fernanda F. · Se casou em 08/12/2018

Casamento Fernanda e Tiago

Ter o Murilo em nossa celebração foi muito bom, ele sempre foi muito atencioso e prestativo. Tirou nossas dúvidas e nos tranquilizou quando necessário! No dia o que havíamos combinado não foi possível de ser executado devido ao vento, mais ele improvisou e fez de uma outra forma, que ficou tão bom quanto! Somos gratos pelo dia maravilhoso que você, como celebrante nos proporcionou! Obrigada!

Enviado a 31/01/2020

Respondido por Murilo Medeiros Celebrante:

Foi mágico celebrar esse momento tão especial com vocês. A história de vocês ficará marcada sempre na minha memória, e em todos aqueles que tiveram a oportunidade de participar da cerimônia! Uma noite super especial, marcada pela emoção e pelas bênçãos de Deus! Abraços especiais para vocês!