Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

51 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

• Sara

Sara · Se casou em 07/03/2020

A cerimônia perfeita

Bom, para começar, todo mundo saiu do casamento falando da cerimônia. Todo mundo se emocionou, padrinhos, pais e convidados! Foi lindo!

Enviado a 01/04/2020
  • Bárbara

Bárbara B. · Se casou em 24/02/2020

Simplesmente incrível e emocionante!

Não poderia ter escolhido profissional melhor para oficializar e celebrar o nosso amor. Atendimento impecável, profissional impecável e extremamente atenciosa. Ela conseguiu não só emocionar a nós e nossos familiares como a todos os convidados. Ainda bem que fiz "lágrimas de alegria" para os convidados, foi muito útil. Ale, vida longa na sua profissão...Você é maravilhosa no que faz.

Enviado a 26/02/2020
  • Karina

Karina R. · Se casou em 22/02/2020

Incrivel profissional!

Ale é um presente em nossas vidas, amei, amei, amei, obrigada por existir! Bjs no coração.

Enviado a 08/05/2020

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Minha querida, só agradecer pela emoção que foi aquela linda manhã. Nunca esquecerei da beleza do amor e a família de vocês. Um grande e carinhoso beijo.

Bruna V. · Se casou em 08/02/2020

Emociona e apaixona a todos!

O que dizer da Ale? Sempre um amor de pessoa desde o início, é uma pessoal com uma energia tão linda, e um coração maravilhoso! Todos os convidados elogiaram muito a cerimônia, e da vontade de tê-la guardada num potinho... Amamos demais!

Enviado a 20/02/2020
  • Frias

Marina F. · Se casou em 01/02/2020

Brilhou os olhos

A Alexandra me fez chorar de emoção com poucas palavras numa conversa logo no dia em que a conheci. E não tivemos dúvida que era a pessoa certa para contar nossa história. Seu carisma, sua voz e sua sensibilidade encantam aos noivos e aos convidados, e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com o resultado. Muito Obrigada, Ale! Beijos da Marina e do Felipe.

Enviado a 07/02/2020
  • Flávia

Flávia M. · Se casou em 25/01/2020

A melhor de todas

Conheci a Alexandra em um casamento de uma amiga e me apaixonei. Foi a melhor escolha que fiz para o meu, todos amaram, já fui em muitos casamentos e nada se compara ao que ela fala e quem ela é. Podem fechar de olhos fechados! Ela é maravilhosa!

Enviado a 14/02/2020
  • Marina

Marina · Se casou em 25/01/2020

Maravilhosa!

Para começar, o atendimento é show, conversei com ela pela primeira vez e já parecíamos super próximas. Ela entende exatamente o que os noivos querem. Não dá para descrever a cerimônia da Alexandra, ela é demais!!! Ela não fala com a boca, mas sim com o coração. Meu casamento foi do jeitinho que eu queria e ela foi uma peça excepcional. Indico de olhos fechados!!! Espero que todas as noivinhas possam sentir a paz e o amor que ela sabe transmitir.

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Ma, você sabe que mora no meu coração para sempre, sua ternura, doçura, delicadeza e todo o carinho do Diego tornaram o meu dia 25.01.20 inesquecível em todos os sentidos. Sua família estará pra sempre no meu coração.

Cinthia M. · Se casou em 21/01/2020

Cerimônia incrível

A Ale foi maravilhosa, emocionou a todos, disse palavras sinceras e com muita verdade nelas, pra nós foi um dia inesquecível que sempre ficará eternizado na memória! Super recomendo!

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Cinthia e Caio, que casal lindo, puro sorriso, emoção e as lágrimas que queriam cair, lembra, Cin? Vocês estarão para sempre na minha história, amo vocês e sua linda família! Muito obrigada, querida.
  • Renata

Renata M. · Se casou em 06/12/2019

Excelente Cerimonialista, nota 10

Muito profissional, agradeço a dedicação para tudo dar certo... Foi lindo e emocionante.

Enviado a 09/12/2019