Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella
Rua Continental, 1106, Apto. 10 - Jardim do Mar 09726-412 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

• Bárbara

Bárbara B. · Se casou em 24/02/2020

Simplesmente incrível e emocionante!

Não poderia ter escolhido profissional melhor para oficializar e celebrar o nosso amor. Atendimento impecável, profissional impecável e extremamente atenciosa. Ela conseguiu não só emocionar a nós e nossos familiares como a todos os convidados. Ainda bem que fiz "lágrimas de alegria" para os convidados, foi muito útil. Ale, vida longa na sua profissão...Você é maravilhosa no que faz.

Enviado a 26/02/2020

Bruna V. · Se casou em 08/02/2020

Emociona e apaixona a todos!

O que dizer da Ale? Sempre um amor de pessoa desde o início, é uma pessoal com uma energia tão linda, e um coração maravilhoso! Todos os convidados elogiaram muito a cerimônia, e da vontade de tê-la guardada num potinho... Amamos demais!

Enviado a 20/02/2020
  • Frias

Marina F. · Se casou em 01/02/2020

Brilhou os olhos

A Alexandra me fez chorar de emoção com poucas palavras numa conversa logo no dia em que a conheci. E não tivemos dúvida que era a pessoa certa para contar nossa história. Seu carisma, sua voz e sua sensibilidade encantam aos noivos e aos convidados, e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com o resultado. Muito Obrigada, Ale! Beijos da Marina e do Felipe.

Enviado a 07/02/2020
  • Flávia

Flávia M. · Se casou em 25/01/2020

A melhor de todas

Conheci a Alexandra em um casamento de uma amiga e me apaixonei. Foi a melhor escolha que fiz para o meu, todos amaram, já fui em muitos casamentos e nada se compara ao que ela fala e quem ela é. Podem fechar de olhos fechados! Ela é maravilhosa!

Enviado a 14/02/2020
  • Marina

Marina · Se casou em 25/01/2020

Maravilhosa!

Para começar, o atendimento é show, conversei com ela pela primeira vez e já parecíamos super próximas. Ela entende exatamente o que os noivos querem. Não dá para descrever a cerimônia da Alexandra, ela é demais!!! Ela não fala com a boca, mas sim com o coração. Meu casamento foi do jeitinho que eu queria e ela foi uma peça excepcional. Indico de olhos fechados!!! Espero que todas as noivinhas possam sentir a paz e o amor que ela sabe transmitir.

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Ma, você sabe que mora no meu coração para sempre, sua ternura, doçura, delicadeza e todo o carinho do Diego tornaram o meu dia 25.01.20 inesquecível em todos os sentidos. Sua família estará pra sempre no meu coração.

Cinthia M. · Se casou em 21/01/2020

Cerimônia incrível

A Ale foi maravilhosa, emocionou a todos, disse palavras sinceras e com muita verdade nelas, pra nós foi um dia inesquecível que sempre ficará eternizado na memória! Super recomendo!

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Cinthia e Caio, que casal lindo, puro sorriso, emoção e as lágrimas que queriam cair, lembra, Cin? Vocês estarão para sempre na minha história, amo vocês e sua linda família! Muito obrigada, querida.
  • Renata

Renata M. · Se casou em 06/12/2019

Excelente Cerimonialista, nota 10

Muito profissional, agradeço a dedicação para tudo dar certo... Foi lindo e emocionante.

Enviado a 09/12/2019
  • Daniele

Daniele N. · Se casou em 30/11/2019

Melhor celebrante do mundo!!

A Alexandra é uma pessoa excepcional e como profissional, ela não ficaria atrás. Alexandra nos acolheu de uma forma linda. Conseguiu captar toda nossa essência e nossos sentimentos e colocar na cerimônia de uma forma esplêndida, que fez todo mundo chorar e se emocionar de um jeito que eu nunca vi em nenhuma cerimônia!! Ter a Alexandra como celebrante foi uma das melhores escolhas que eu e o Guilherme poderíamos ter feito. A gente a recomenda de olhos fechados!! É a melhor profissional e a melhor pessoa e sabe usar as palavras como ninguém!
    Muito obrigada, Alê, por todo o seu amor, carinho e profissionalismo com a gente. Somos gratos por você ter cruzado o nosso caminho. Muito sucesso e que você encante mais casais e cerimônias por aí.

Beijos, Dani e Gui ♥

Enviado a 26/02/2020
  • Jacqueline

Jacqueline C. · Se casou em 23/11/2019

Maravilhosa

A Alexandra é única!!! Desde o dia que nos conhecemos e fizemos a contratação tive a certeza da excelente profissional que íamos ter em nossa cerimonia, e ela não deixou a desejar pelo contrario foi muio além do que esperávamos. Ela conseguiu passar o que sentíamos um pelo outro em palavras com mensagens lindas. Todos amaram e emocionaram-se bastante. Foi realmente lindo, sem nenhuma falha, com boa tonalidade, sempre muito educada, atenciosa. Só temos a agradecer a ela pela linda cerimônia que realizou.

Enviado a 09/12/2019