Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

53 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

Giovanna C. · Se casou em 06/02/2021

Energia e emoção

A ale tem um dom inexplicável! Uma energia maravilhosa! Transmitiu o nosso amor e emocionou a todos no dia! Não imagino o nosso grande dia sem a Ale!
    Te amamos e obrigada por tanto.

Enviado a 26/02/2021
  • Mary

Mary V. · Se casou em 05/07/2020

A Ale é maravilhosa!

Nossa história com a Ale começou em Janeiro/2020, a conhecemos no Workshop da Chácara Bambu (que só para ressaltar é uma chácara encantadora e lindíssima) e no dia teve uma demonstração para que os casais pudessem ter uma noção de como seria um casamento lá e eu e meu esposo nos voluntariamos para participar. A Ale estava no dia para ser a cerimonialista e mesmo sendo um casamento de mentirinha ela se entregou de corpo e alma e fez com que meus pais, eu, o meu esposo e até quem estava na plateia presente se emocionassem. Foi lindo demais! Tivemos certeza naquele momento que ela era a pessoa certa para ser a nossa cerimonialista fim, chamamos ela e contratamos o seu serviço com todo o prazer, porque sabíamos que não iríamos nos arrepender. Devido a pandemia tivemos que alterar a data de nossa festa de casamento que foi realizado neste ano, no dia 10/01/21. Um mês antes a Ale nos enviou o "Enem do Coração" onde tivemos que contar cada detalhe de nosso relacionamento, como enxergamos um ao outro, como nos conhecemos e tudo mais respondendo uma lista de perguntas. Com isso é como se ela fosse ficando mais íntima de nós e assim pudesse escrever um texto que fosse personalizado e com a nossa cara. E foi exatamente isso, o texto ficou tão lindo!!! Ela nos enviou alguns dias antes para a nossa aprovação. E no dia do casamento, lá estava ela, maravilhosa, falando de todo o seu coração e parecia que ela nos conhecia fazia anos! Foi inesquecível, todos os convidados a amaram e é claro se emocionaram muito! Alguns até pediram o seu contato. Realmente ela é uma profissional que ama o que faz e o faz de uma maneira que nos encanta, ela transmite amor, paz e confiança. Você que está procurando uma cerimonialista, a Ale com toda a certeza, é a melhor que você poderia encontrar! Deixo aqui também um agradecimento a essa mulher incrível que fez toda a diferença em nosso casamento!

Enviado a 18/02/2021

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Queridos Mary e José, não poderia começar 2021 de um modo mais especial se não com vocês dois. Naquele dia mágico e inesquecível eu coloquei todo o meu amor para vocês pois eram como se fossem da minha família, meus amigos de coração. Só posso agradecer por tamanha generosidade nas palavras e desejar que sejam ricamente abençoados em tudo que fizeram. Vocês para sempre irão morar no meu coração. Amo vocês.
  • Sara

Sara · Se casou em 07/03/2020

A cerimônia perfeita

Bom, para começar, todo mundo saiu do casamento falando da cerimônia. Todo mundo se emocionou, padrinhos, pais e convidados! Foi lindo!

Enviado a 01/04/2020
  • Bárbara

Bárbara B. · Se casou em 24/02/2020

Simplesmente incrível e emocionante!

Não poderia ter escolhido profissional melhor para oficializar e celebrar o nosso amor. Atendimento impecável, profissional impecável e extremamente atenciosa. Ela conseguiu não só emocionar a nós e nossos familiares como a todos os convidados. Ainda bem que fiz "lágrimas de alegria" para os convidados, foi muito útil. Ale, vida longa na sua profissão...Você é maravilhosa no que faz.

Enviado a 26/02/2020
  • Karina

Karina R. · Se casou em 22/02/2020

Incrivel profissional!

Ale é um presente em nossas vidas, amei, amei, amei, obrigada por existir! Bjs no coração.

Enviado a 08/05/2020

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Minha querida, só agradecer pela emoção que foi aquela linda manhã. Nunca esquecerei da beleza do amor e a família de vocês. Um grande e carinhoso beijo.

Bruna V. · Se casou em 08/02/2020

Emociona e apaixona a todos!

O que dizer da Ale? Sempre um amor de pessoa desde o início, é uma pessoal com uma energia tão linda, e um coração maravilhoso! Todos os convidados elogiaram muito a cerimônia, e da vontade de tê-la guardada num potinho... Amamos demais!

Enviado a 20/02/2020
  • Frias

Marina F. · Se casou em 01/02/2020

Brilhou os olhos

A Alexandra me fez chorar de emoção com poucas palavras numa conversa logo no dia em que a conheci. E não tivemos dúvida que era a pessoa certa para contar nossa história. Seu carisma, sua voz e sua sensibilidade encantam aos noivos e aos convidados, e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com o resultado. Muito Obrigada, Ale! Beijos da Marina e do Felipe.

Enviado a 07/02/2020
  • Flávia

Flávia M. · Se casou em 25/01/2020

A melhor de todas

Conheci a Alexandra em um casamento de uma amiga e me apaixonei. Foi a melhor escolha que fiz para o meu, todos amaram, já fui em muitos casamentos e nada se compara ao que ela fala e quem ela é. Podem fechar de olhos fechados! Ela é maravilhosa!

Enviado a 14/02/2020
  • Marina

Marina · Se casou em 25/01/2020

Maravilhosa!

Para começar, o atendimento é show, conversei com ela pela primeira vez e já parecíamos super próximas. Ela entende exatamente o que os noivos querem. Não dá para descrever a cerimônia da Alexandra, ela é demais!!! Ela não fala com a boca, mas sim com o coração. Meu casamento foi do jeitinho que eu queria e ela foi uma peça excepcional. Indico de olhos fechados!!! Espero que todas as noivinhas possam sentir a paz e o amor que ela sabe transmitir.

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Ma, você sabe que mora no meu coração para sempre, sua ternura, doçura, delicadeza e todo o carinho do Diego tornaram o meu dia 25.01.20 inesquecível em todos os sentidos. Sua família estará pra sempre no meu coração.