Opiniões de Matrimônio Poético

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Joyce
    Joyce M. Se casou em 29/11/2021

Sonho eternizado

Não é somente um casamento, não consigo explicar em palavras, é uma experiência única. Rochelle não conta história, ela fala da alma da gente. Só vocês tendo a oportunidade de realizar vão saber do que estou falando. Simplesmente inexplicável. Agradeço a Deus por ter vivido esse momento único. A equipe é maravilhosa, eles transbordam amor à flor da pele, são anjos que transformam seus sonhos em realidade.
    Mariana A. Se casou em 27/11/2021

Simplesmente perfeito

Não tenho palavras para especificar a qualidade do serviço! A Rochele tem o dom da oratória! Amei, vale muito a pena!
    Camila V. Se casou em 25/11/2021

Delicadeza e Respeito

Rochele tem o dom da palavra, tem leveza e fala sorrindo. Tê la narrando a nossa história foi um privilégio. Trouxe cada palavra com delicadeza, amor e respeitou cada momento e segundo dessa nossa história.
  • Laren
    Laren C. Se casou em 23/11/2021

Casamento emocionante

Equipe competente com dom pra cada função. Fazem seu dia ser perfeito. Não tive que me preocupar com uma vírgula e saiu tudo perfeito.
  • Joyce
    Joyce B. Se casou em 17/11/2021

Foi muito além do que sonhamos!

A Rochelle foi nossa melhor escolha! ela tem um dom tremendo, ficamos simplesmente apaixonados. Ela é uma pessoa maravilhosa, que faz a gente se sentir confortável, e a vontade, como velhos amigos. Tenho nem palavras para descrever o quão grande ela foi maravilhosa e de como tocou nossos corações de uma forma inexplicável.
  • Maria
    Maria S. Se casou em 16/10/2021

Palavras que transbordam amor:

Rochelle, minha querida, como preparar quaisquer palavras que sejam para quem parece ter nascido dona de todas elas!? Como agradecer em nome de tantas pessoas que vieram elogiar seu trabalho (e por que não chamar de dom) que foi impecável!? Você é, certamente, um anjo que transmite as palavras de deus… você contou nossa história de uma forma que pareceu “nova” até pra mim! Mulher… você é maravilhosa! Mandei uma pequena lembrança pra ti que está com Tthays… assim que possível ela te entrega! Mas obrigada do mais fundo dos nossos corações por tornar o nosso dia inesquecível! Perdi as contas de quantas pessoas vieram me dizer que nunca tinham assistido a uma celebração tão linda! Você é luz no mundo, transborda amor! Jamais vai ser possível retribuir o que fez pela gente, mas dê um abraço na nossa pequena lembrança e sinta-se eternamente acolhida em nossos corações! Um beijo enorme!
    Juliana B. Se casou em 11/10/2021

Sonho realizado!!

A nossa melhor escolha com certeza foi ter tido a celebração feita pela Rochelle do matrimônio poético!! Totalmente personalizada e única, feita para nós, falando sobre nós, a nossa história, os nossos mais íntimos sentimentos e fazendo transbordar o coração de emoção e também, os olhos!! Deus abençoe seu trabalho Rochelle, pessoa de alma iluminada!! E espero que daqui há 10 anos quando formos fazer nossa renovação de votos, que você esteja celebrando casamentos e possa mais uma vez, abrilhantar o meu!! Gratidão eterna!!!
  • Débora
    Débora M. Se casou em 08/10/2021

Melhor cerimonialista da vida!

Eu e meu marido ficamos impressionado com a qualidade do trabalho da Rochelle! Ela conseguiu tocar nossos corações. Cada palavra tão cheia de verdade e certeza, que parecia que ela nos conhecia a muito tempo. Não poderíamos deixar de agradece-la, por fazer parte desse momento tão especial e único.
    Kissia B. Se casou em 17/09/2021

Emocionante!

Rochelle contou nossa história com uma sensibilidade ímpar. Deixou nossos convidados emocionados do início ao fim. Casaria mil vezes só para ouvir a nossa história sendo contada por você. Gratidão!
    Eveny M. Se casou em 15/09/2021
    Estamos encantados até agora, todo mundo só fala na cerimônia, ela é incrível em poucas palavras ela conseguiu montar a cerimônia mais emocionante que a gente poderia ter, desejamos todo sucesso do mundo e recomendamos de olhos fechados, você deixou nosso sonho ainda mais perfeito com sua inteligência e sabedoria em tudo que falava! Gratidão, amamos demais