Marcos Lopes - Celebrante

Opiniões de Marcos Lopes - Celebrante

• Lighia

Lighia · Se casou em 20/11/2020

Cerimônia emocionante do começo ao fim

Carinhoso, responsável, contagiou todos em uma cerimônia emocionante! Desde que os conhecemos sabíamos que é o celebrante ideal, nos acompanhou durante um ano com educação e gentileza ímpares e nos apoiou em momentos delicados. Desejamos que muitos outros casais tenham a oportunidade de ter um casamento tão especial como nosso, conduzido por ele.

Enviado a 22/11/2020
  • Janete

Janete M. · Se casou em 31/10/2020

Tudo perfeito!

Não tenho palavras o suficiente que possam expressar tamanha satisfação e felicidade pelo trabalho do Marcos! Assim, foi muito mais do que imaginamos, foi tudo perfeito, um ótimo profissional que tem tudo para ser o melhor celebrante! Recomendo de olhos fechados, muito muito obrigada por tudo, pela perfeição, não teve um convidado que não tenha elogiado o trabalho dele!

Enviado a 05/11/2020
  • Gabriella

Gabriella · Se casou em 24/10/2020

Cerimônia encantadora

Desde o momento em que fechamos, o Marcos foi super solícito com quaisquer dúvidas ou orientações que precisamos, e fez uma cerimônia totalmente personalizada e valorizando nossa história.
    No dia do evento, transmitiu a paz e o amor de nosso casamento com palavras lindas, envolventes e com muito acolhimento a todos os presentes.
    Para resumir, um trabalho muito além de profissional, é pessoal e humano, tudo feito com um grande sorriso no rosto!

Enviado a 28/10/2020

Karla L. · Se casou em 17/10/2020

Recomendo o celebrante

Ele é muito simpático, pontual, entrosado, gentil, responsável, super recomendo.

Enviado a 20/10/2020
  • Katia

Katia A. · Se casou em 11/10/2020

Super simpático, ótimo profissional, fala muito bem.

Sem palavras, ele fez o meu dia mais perfeito, só gratidão pelo profissionalismo.

Enviado a 29/10/2020
  • Renata

Renata C. · Se casou em 10/10/2020

O dia mais lindo.

O Marcos foi incrível! Vou contar um pouquinho porque eu acho isso.
    Meu casamento foi muito íntimo estavam presentes poucas pessoas, nossos pais e irmãos, mas apesar da simplicidade, pra mim sempre foi um sonho entrar de noiva com meu pai, ter uma cerimônia linda, com todas aquelas coisas que vemos em novela.
    Como planejamos tudo muito rápido (2 meses), ficaram alguns furos na organização das coisas (não fazia ideia que eram tantas!!) e o Marcos me deu muitas dicas valiosíssimas que garantiram ter uma festa linda!! Ele sempre me respondia com atenção e acolhimento, o que foi muito importante na minha correria de organizar tudo. No dia do meu casamento eu estava super nervosa e atrasada!! Foi uma loucura, mas assim que cheguei na cerimônia eu senti toda a empatia e carinho no olhar e nas palavras dele. Foi uma cerimônia verdadeiramente linda, me emocionou muito! Mas a minha maior surpresa eu soube depois do casamento
    Eu soube que durante todo tempo que me esperavam, o Marcos orientou meu noivo sobre como ele deveria falar primeiro com meu pai, depois me dar um beijo na testa e todas aquelas ordens das entradas e tudo mais que existe durante a cerimônia, foi nosso braço direito!!! Sentimos que ele não estava lá só pra fazer um serviço, ele realmente gosta de pessoas, gosta do que faz e trouxe uma energia super boa! Lembraremos para sempre desse dia maravilhoso!!!

Enviado a 29/10/2020

Beatriz A. · Se casou em 15/03/2020

O melhor celebrante

Fiz um casamento Nórdico diferente de tudo aquilo que ele ja tinha feito, e ele foi um profissional único e maravilhoso, sem palavras para descrever o quanto você foi único nesse dia, obrigada.

Enviado a 15/10/2020
  • Vanessa

Vanessa T. · Se casou em 14/03/2020

Mais do que recomendo

Do começo ao fim super prestativo e dedicado, os meus sinceros agradecimentos.

Enviado a 25/03/2020
  • Diego

Diego C. · Se casou em 14/03/2020

Casamento maravilhoso

Muito atencioso, sempre presente para nos auxiliar nas dúvidas que apareciam. Durante a cerimônia sempre nos deixou muito a vontade, realizando nosso sonho da melhor maneira possível.

Enviado a 25/03/2020
  • Cinthia

Cinthia F. · Se casou em 22/02/2020

Melhor cerimônia impossível.

Amamos a cerimônia, foi exatamente como queríamos e os convidados elogiaram muito! Marcos fez uma reunião com a gente antes e perguntou tudo exatamente como queríamos, no dia foi tudo perfeito.

Enviado a 03/03/2020