Marco Aurélio - Jovem Celebrante

Opiniões de Marco Aurélio - Jovem Celebrante

Amanda S. · Se casou em 17/10/2020

Excelência e profissionalismo

Entrei em contato com o Marco em Agosto, eu e meu noivo resolvemos oficializar nossa união nesse mês e já seria para meados de outubro. Super solicito, aceitou a tarefa, entendeu nosso caso e nos tratou com excelência. Foi exemplar desde o primeiro contato, nos deixando super a vontade, um serviço que não deixa de ser super sério mas que é, por ele, tratado com leveza e amizade.

A cerimônia foi totalmente personalizada, emocionante, encantadora. Se estão a procura de alguém que consiga contar suas histórias de forma detalhada, bela e ao mesmo tempo leve eu o indico de olhos bem abertos, e não fechados como dizem, pois podem ir a fundo em querer procurar os detalhes que irão neles encontrar dedicação de um jovem celebrante apaixonado pela sua missão e que consegue cativar a todos.

Enviado a 21/10/2020
  • Rafaella

Rafaella G. · Se casou em 25/09/2020

Simplesmente maravilhoso

Melhor escolha do nosso casamento, o Marco é uma pessoa iluminada que fez uma cerimonia incrivelmente linda para nós dois, ele traz muito sentimento e procura conhecer bem o casal para que a cerimônia seja única e especial. Ele com certeza fará minhas renovações de votos.

Enviado a 02/10/2020
  • Janaina

Janaina C. · Se casou em 14/03/2020

Um cerimonialista incrível!

Um profissional incrível!
    Atencioso, cuidadoso um cerimonialista extremamente profissional :) Realizou uma cerimônia maravilhosa em meu casamento, divertida e animada, todos se divertiram, principalmente nós, os noivos!
    Não temos palavras para agradecer

Enviado a 19/03/2020
  • Tamires

Tamires · Se casou em 07/03/2020

Cerimônia dos sonhos!!

O atendimento desde o nosso primeiro contato, a assistência até o dia do casamento para respondermos o questionário. A cerimônia tirou suspiros e lágrimas de todos, foi emocionante e perfeita. Eu indico ele 1000 vezes!! Todos convidados falaram que foi a cerimônia mais linda que já viram.
    A melhor lembrança do meu casamento foi a cerimônia!!

Enviado a 25/03/2020
  • Danielly

Danielly · Se casou em 06/03/2020

O marco é muito atencioso, prestativo, responde rápido, nos deu dicas e fez melhor do que pedimos. Fora que tem o dom de falar de amor, nossa cerimônia foi incrível, romântica, divertida e como pedimos, que também falasse de Deus! Sensacional!

Enviado a 04/04/2020
  • I

Igor G. · Se casou em 28/02/2020

O melhor celebrante de todos!

O Marco (Jovem Celebrante) foi a minha melhor escolha para esse casamento, depois da noiva (risos).
    Nos proporcionou uma cerimônia incrível, emocionante e engraçada, que sem dúvida foi o momento mais marcante da festa.
    Além de celebrante, se tornou nosso amigo e tem sempre bons assuntos para divertir nossos dias.
    Parabéns Marco, seu trabalho é louvável!

Enviado a 19/03/2020
  • Ariane

Ariane · Se casou em 23/02/2020

Celebração maravilhosa

A cerimônia foi emocionante, dinâmica, leve e jovial! Foi muito elogiada por nossos convidados. O Marco é super profissional e preocupado com o bem estar dos noivos. Amamos!

Enviado a 15/03/2020

Amanda M. · Se casou em 15/02/2020

O melhor celebrante da vida!

O Jovem Celebrante simplesmente foi a nossa melhor escolha! Aguardamos ansiosos por um ano para que ele contasse a nossa história e ele lindamente emocionou a todos com o seu maravilhoso dom de falar do amor com maestria. Ele é incrível! Escolheríamos ele mil vezes!

Enviado a 20/02/2020
  • Brenda

Brenda P. · Se casou em 02/02/2020

Meu casamento

Marco foi um escolhido de Deus para celebrar o nosso casamento! Muito carismático e atencioso nos surpreendeu desde o primeiro contato, teve paciência conosco, nos ajudou, me acalmou durante a espera para a tão sonhada entrada, sério não tenho palavras para agradecer! Nossa cerimônia foi leve, divertida e cheia de Deus do jeitinho que tínhamos sonhado, ele é um profissional que vai muito além, excepcional.

Enviado a 04/08/2020

Mateus L. · Se casou em 01/02/2020

Depois do noivo, o cara da cerimonia!

Para quem quer um flexibilidade, o nome é Jovem Celebrante! Pois ele consegue te atender em todas as formas! Ele estuda a sua história e monta um roteiro perfeito!

Enviado a 20/02/2020