Opiniões de Marcio Staudt Celebrante

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

• Dionatan
    Dionatan Enviado a 17/03/2024

Casamento Devania & Dionatan

Marcio nos surpreendeu!!! O cara é nota 1000, muito carismático e super descontraído. A cerimonialista foi muito linda e ele lembrou cada detalhe da nossa trajetória. O tempo também não foi cansativo e conseguiu contemplar toda nossa história. Obrigado por tudo meu amigo!!

Respondido por Marcio Staudt Celebrante:

Muito obrigado por cada palavra. Desejo que sejam cada vez mais felizes. Obrigado pela honra em participar deste dia.
  • Taiana
    Taiana M. Enviado a 30/11/2023

Amor traduzido em palavras

Com certeza falar sobre o Márcio é falar em amor! Traduziu nosso sentimento e história em palavras doces e marcantes. Ele fez da celebração de uma união, um momento gostoso, descontraído e emocionante, colocando cada palavra do que lhe foi contado em uma suave melodia que nos fez parar no tempo por alguns instantes. Nos emocionou muito e eternizou esse momento da melhor forma possível, aquecendo o coração de quem ouviu e transbordou o nosso. Vamos renovar os votos de ano em ano heheheheh.

Sabrina B. Enviado a 29/11/2023

Muito bom!!

Márcio celebrou nosso dia especial, e foi maravilhoso!!
    Foi perfeito, bem do jeito que pedimos e imaginamos, ele tem uma sensibilidade incrível, conseguiu captar super bem o que queriamos e como somos, ficou lindo!
    Emocionou a todos os convidados, e claro os noivos. Nos atendeu sempre com muita dedicação, superou todas nossas expectativas!
    Obrigada! Super Indico.

Respondido por Marcio Staudt Celebrante:

Muito obrigado querido casal! Foi uma noite emocionante desta família linda que vocês formaram após 10 anos. Abração Sabrina, Jota e Arthur!
  • Júlia
    Júlia B. Enviado a 28/11/2023

Inesquecível!

Desde o primeiro contato tivemos certeza de que gostaríamos de ter o Marcio como nosso celebrante. Ele nos passou confiança e compreendeu o nosso desejo para o casamento: leve, descontraído e a nossa cara!
    Ele foi muito atencioso conosco durante todo o processo que, por sinal, foi muito tranquilo e divertido. Ouviu nossa história com muito carinho, traduziu nosso amor de uma forma linda e, mesmo não sendo da área de TI, nos surpreendeu e incluiu muito bem o nosso dia a dia na nossa celebração.
    A condução da cerimônia foi incrível, envolvendo de forma muito natural os noivos, padrinhos, pais e convidados. Todos amaram e elogiaram a celebração!
    Nós só temos a agradecer o Marcio por tornar o nosso grande dia ainda mais inesquecível! Foi perfeito!

Respondido por Marcio Staudt Celebrante:

Muito obrigado pelo depoimento queridos. Júlia e Henrique continuem sendo felizes desta forma impar com muita alegria sempre. Obrigado pela honra em celebrar esta união.
  • Anna
    Anna S. Enviado a 15/11/2023

Cerimônia incrível!

O trabalho do Márcio é excelente! Divertido, envolvente, e delicado. É um profissional sensível, que conseguiu captar o espírito do casamento em sua cerimônia. Os noivos e os convidados adoraram! Recomendo a todos!

Respondido por Marcio Staudt Celebrante:

Parabéns pelo casamento, simples, lindo e amoroso. Um casal querido e atencioso só permite um trabalho bonito naturalmente. Continue sendo felizes nessa relação maravilhosa. Obrigado pela honra!!!
    Fernanda F. Enviado a 10/11/2023

Márcio foi impecável!

O Márcio foi excepcional no nosso casamento! Não gostaríamos de cerimônia religiosa e longa, queríamos algo descontraído, e ele superou todas as expectativas! Ficou algo leve, divertido e emocionante! Nossa gratidão Márcio 🙏🏻❤️

Respondido por Marcio Staudt Celebrante:

Obrigado. Agradeço muito por celebrar um momento lindo de vocês. Muito amor e felicidade sempre❤️ nesta jornada linda da relação de vocês.
    Nicole H. Enviado a 31/10/2023

Melhor celebrante!

Tornou nosso momento ainda mais especial! Com uma celebração totalmente personalizada. Já conhecíamos o trabalho e não podíamos ter feito escolha melhor.

Respondido por Marcio Staudt Celebrante:

Vocês dois merecem toda a felicidade do mundo, e participar celebrando este amor com vocês foi emocionante. Muito amor e aventuras nesta jornada sempre!❤️❤️
  • Viviane
    Viviane D. Enviado a 05/09/2023

Profissional excelente

O Marcio foi perfeito do início ao fim, fizemos 2 reuniões on-line e ele gravou absolutamente TODAS as informações que a gente contava sem imaginar que ele estava gravando como parte da nossa história. A cerimonia foi diferente, animada, engraçada e emocionante, todos os convidados elogiaram muito e foi tão espontâneo que ninguém viu o tempo passar, dinâmica para envolver os padrinhos foi muito legal. Só temos elogios e agradecimentos ao Marcio, que pessoa e profissional incrível

Respondido por Marcio Staudt Celebrante:

Obrigado Matheus e Viviane. O dia de vocês foi tão emocionante e divertido que fica na memória com todo o meu desejo de amor e felicidade. Muito obrigado pela honra!!! Sejam felizes!!
    Mariana R. Enviado a 03/07/2023

Emocionante

O Márcio conseguiu captar a nossa personalidade e deixar a cerimonia com a nossa cara. Meu casamento foi ao ar livre e antes de nossa entrada choveu muito. O Marcio conseguiu criar um clina descontraído e autêntico, tornando a cerimônia emocionante e divertida na medida que estávamos procurando. Recomendo.

Respondido por Marcio Staudt Celebrante:

Em uma tarde com tanta gente desejando o amor, a chuva, não prevista contribuiu para este casal tão querido. Emoções e felicidades para a vida de vocês