Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos
Rua Camilo Castelo Branco, 152 A 07760-110 Franco da Rocha (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos

• Lais

Lais G. · Se casou em 02/02/2020

Excelente profissional

Marcelo é um profissional extremamente comprometido, pontual e agradável.
    A nossa cerimônia não teria sido tão bonita sem a presença dele.

Enviado a 09/03/2020

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Laís, muito obrigado pelo carinho. Foi muito bom estar com vocês. Desejo muitas felicidades sempre a vocês, pois vocês merecem.
  • Paula

Paula S. · Se casou em 18/01/2020

Cerimonial perfeito

Recomendamos muito o Marcelo como cerimonial. Ele foi o nosso celebrante civil e fez uma cerimônia emocionante, participou e foi essencial pro sucesso do dia. Tivemos confiança desde o início e o discurso dele foi muito bom.

Enviado a 27/02/2020

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Paula, eu que agradeço a oportunidade de estar presente em um dia tão importante de suas vidas. Desejo a vocês toda felicidade possível. Que Deus os abençoe sempre. Muito obrigado.
  • Laiane

Laiane M. · Se casou em 21/12/2019

Perfeito super recomendo

Ótimo cerimonialista foi incrível sempre só nosso lado nós apoiando, fez com que o nosso dia se tornasse mais especial ainda. Super recomendo está de parabéns...

Enviado a 12/02/2020

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Laiane, foi muito emocionante celebrar com vocês. Que dia lindo, quanto amor envolvido. Para sempre estarão em minha memória e coração. Obrigado por acreditarem em meu trabalho, e, precisando, estou por aqui.
  • Rudmylla

Rudmylla S. · Se casou em 14/12/2019

Celebrante

Um ótimo celebrante me surpreendeu a cada detalhe do casamento.
    Quando a pessoa faz o que gosta tudo se torna maravilhoso.
    E eu só tenho a agradecer Marcelo Ribeiro pela a celebração do meu casamento e mas uma.vez meu muito obrigado.

Enviado a 10/02/2020

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Rudmylla foi magnífico celebrar com vocês. Jamais esquecerei esta data. Que Deus abençoe infinitamente vocês sempre. Muito obrigado por me escolher para estar com vocês em uma data única e especial.
  • Cristiane

Cristiane S. · Se casou em 07/12/2019

#gratidão

Marcelo o cerimonialista que trabalha com amor e profissionalismo no que faz, deixando a cerimônia leve e com a cara dos noivos, foi um prazer em conhecer essa pessoa maravilha e profissional e que deus abençoe muito sua vida.

Enviado a 19/12/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Cristiane e Marcelo, foi maravilhoso estar com vocês. Eu que agradeço todo carinho e confiança. Continuem firmes no amor de vocês, pois vocês merecem toda a felicidade possível. Abraços do celelebrante e amigo Marcelo Ribeiro.
  • Angela

Angela D. · Se casou em 30/11/2019

Casamento Ângela e Leandro

Sem dúvida uns dos melhores fornecedores, uma pessoa incrível. Ele me ajudou demais, um guia para o meu casamento. Não querendo fazer propagando, mas já fazendo.
    Ele também trabalha com assessoria, e se soubesse o quanto iria precisar de um para o dia, eu teria o contratado para me ajudar, uma pessoa de uma força inabalável, eu indico de olhos fechado.
    Alegrou minha festa e meus convidados amaram eles.
    Parabéns pelo excelente trabalho.

Um grande beijo,

Ângela e Leandro

Enviado a 02/12/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Ângela. Agradeço imensamente seu carinho. Que Deus abençoe sempre vocês. Podem contar sempre comigo. Precisando estou a disposição. Grato pela confiança.
  • ELIZABETH

Elizabeth O. · Se casou em 23/11/2019

Comprometimento

Ele tem comprometimento com o serviço dele, faz tudo com muito carinho e atenção. Amei ter ele como celebrante e contrataria de novo sem dúvidas.

Enviado a 13/02/2020

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Elizabeth, foi uma honra celebrar com vocês uma data tão especial e única. Desejo felicidades sempre a vocês e precisando estou por aqui. Deus abençoe.
  • Caroline

Caroline N. · Se casou em 16/11/2019

Fora de série!!

Quando eu e o Ju começamos a ver as coisas do nosso casamento, priorizamos fornecedores que fossem nossos amigos e que sonhassem conosco, e queríamos uma cerimonia diferente e única, quando encontramos o Marcelo foi um presente de Deus para a nossa vida. Graças ao Marcelo e sua equipe sensacional nosso casamento ficou eternizado na alma e no coração de cada uma das pessoas que foram, foi uma cerimonia unica, rimos, choramos e nos emocionamos, meu conselho para vocês noivinhos que querem algo diferente e surpreendente contem com esse cara, ele é excelente no que faz.
    Obrigada Marcelo por ser nosso amigo e nosso celebrante nesse dia tão especial, você é um querido e sempre levaremos você no nosso coração.

Com amor,
    CaJu
    16.11.2019

Enviado a 05/12/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Caroline, adorei celebrar com vocês. Muito obrigado por acreditarem em meu trabalho. Foi muito emocionante viver este momento com vocês. Deus abençoe sempre vocês.
  • Patrícia

Patrícia · Se casou em 15/11/2019

Não tenho palavras para agradecer, tanto carinho e dedicação. A minha cerimônia foi perfeita, todos os meus convidados comentaram que nunca viram uma cerimônia tão linda, emocionante, descontraída e que passasse uma mensagem para vida, principalmente os casais. Recomendo a todos o atendimento dele é único, ele faz questão de conhecer os casais antes da cerimônia nos deixa confortável. E totalmente seguros de como vai ser o dia, ele só te surpreende com uma cerimônia maravilhosa.

Enviado a 30/11/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Patricia, fico muito feliz com suas palavras. Foi maravilhoso celebrar com vocês. Parabéns por serem este lindo casal. Desejo muitas felicidades e bênçãos sempre a vocês. Grato por tudo.
  • Sudaria

Sudaria S. · Se casou em 10/11/2019

Excelente profissional

Super Recomendo Marcelo Ribeiro como cerimonialista. Excelente profissional!
    Faz tudo com muito amor e carinho, é muito dedicado no que faz !! Marcelo você está de parabéns!

Enviado a 28/02/2020

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Sudaria, muito obrigado por avaliar. Foi uma alegria e emoção celebrar a linda história de vocês. Que Deus os abençoem sempre. Muito obrigado por toda confiança.